Lista de Leitura: 9

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Amor Diferente - Romance Lésbico (1° Temporada)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 9.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Romance e Novela
Marcela é uma garota de 16 anos com um estilo bem diferente, não é muito feminina, adora escutar funk, ama andar de skate e usar roupas descoladas (até um pouco masculinas). Sonha em ser policial militar, pois acha armas "irado" e é fascinada em adrenalina.

Luana é uma garota meiga e educada de 15 anos, que teve de se muda para o Rio de Janeiro com os pais. Sonha em fazer faculdade de dança pois o balé é seu maior hobby, mas a mesma vai descobrir um novo talento com a ajuda de uma certa garota.

Os Destinos dessas meninas estão traçados e juntas viveram experiências fantásticas de um "Amor Diferente" enfrentando de cabeça erguida todos os preconceitos da sociedade. Mas nem tudo são flores, e algo no final vai acontecer que pode separa - las para sempre.

Música tema internacional: Lady Gaga-Millior Reasons.

Música tema nacional: Zé Felipe-Saudade de você

(Teremos segunda temporada)

#Marcela&Luana
  • 30
  • 22
Fanfic / Fanfiction A mãe da minha melhor amiga
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 20.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
"Eu odeio minha vida, eu odeio meus pais, eu odeio meu irmão, eu odeio tudo... Por que fui nascer assim? Nesse calor infernal que ta não posso nem ir na piscina, ninguém sabe o que eu passo, tenho que esconder de todos minha condição, apenas meus pais e meu irmão mais velho sabem, nem a Taylor, que é minha irmã mais nova, de 16 anos, sabe disso, tenho vergonha do que eu sou, até por que qual menina gostaria de ter nascido com um pênis no lugar de uma vagina? Qual cara se interessaria por uma garota assim? NINGUÉM..." Lauren Jauregui.
  • 619
  • 425
Fanfic / Fanfiction The mother of my daughter
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 57.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
O que você faria se descobrisse que sua filha morreu pouco depois de ter nascido e com o passar dos anos descobrir que sua filha está viva na mão de outra "mãe"? Lauren se encontrará nessa situação e quais serão as medidas que ela tomará para resolvê-la? Com todo o sofrimento que ela passou, nem a morte a intimidará mais.

Ela irá fazer o impossível para ter sua filha de novo, ultrapassará qualquer barreira e qualquer pessoa que entrar na sua frente. A chance de ter o que a vida um dia a tirou vai deixá-lá cega e irá obrigá-lá a fazer coisas que nunca ninguém pensou que Lauren Jauregui fosse capaz de fazer.
  • 150
  • 51
Fanfic / Fanfiction My Neko (One Shot)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Fluffy, Hentai, Orange, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yuri
Lara é uma neko inocente (nem tanto assim ͡° ͜ʖ ͡° ).
Com sua melhor amiga Anna, descobre os prazeres da vida.
  • 36
  • 8

THE FAN - camren escrita por ~RochaFic

Fanfic / Fanfiction THE FAN - camren
Terminada
Capítulos 80
Palavras 161.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Romance e Novela
Eu era apenas mais uma fã do Fifth Harmony que sempre ajudava nas votações, amava de todo coração a Ally Brooke, a Dinah Jane, a Lauren Jauregui, A Karla Estabrao e a Normani Kordei. Eu era apenas mais uma fã que shippava Karen ( Lauren + Karla) o casal lésbica não assumido mais lindo do mundo.
Eu e minha irmã, a Amanda deveríamos ser apenas fãs comum...
Ah, meu nome é Camila Cabello.
  • 1.326
  • 1.217
Fanfic / Fanfiction Learning to love again
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 32.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Calvin Harris, Cameron Mitchell, Camila Cabello, Demi Lovato, FFH (Far From Home), Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Orange, Romance e Novela, Violência
Camila Cabello uma Pediatra de 25 anos, ela estar no seu melhor momento da sua carreira, mas não podemos dizer o mesmo com a sua vida pessoal. Mas uma simples emergência pode mudar sua vida de um jeito que ela não esperava.

Após 3 anos da morte de sua amada esposa Cara , Lauren Jauregui de 26 anos , não quis mais saber de nenhum relacionamento e dedicou sua vida apenas a pequena Luna de 3 anos e ao seu escritório de advogacia que é considerado o melhor do País.
Mas uma simples emergência com a pequena Luna , pode mudar sua vida de um jeito que ela não esperava.
  • 202
  • 128
Fanfic / Fanfiction Contract Dating (Laurinah)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 10.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Little Mix, One Direction
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia)
Lauren Jauregui é uma modelo maravilhosa, é também uma mulher muito apaixonada e frágil. Tem uma grande paixão pela cantora Dinah Jane.
Dinah Jane uma mulher fria e sem coração, amorosa com seus fãs, amigos e parentes, ela é fria com quem não é importante para ela.
Certo dia Lauren é convidada para ser namorada de contrato de Dinah. Ela achava que sua amada fosse à tratar bem, mas todo o encanto se vai quando a cantora a maltrata.
Será que Lauren conseguirá mudar o coração de Dinah?
Será que Dinah se livrará da modelo linda?
Será que essas duas ficaram juntas?
  • 28
  • 35
Fanfic / Fanfiction Sozinha no mar (lesbica/yuri)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 9.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
eu olhei pela minha janela pude ver minha mae sendo levada por alguns homens e meu pai estava tentando solta-la deles enquanto gritava e chorava, minha mae também estava chorando, eu não sabia oque fazer, eu estava tão assustada, Tao confusa... a única coisa que eu consegui fazer foi pegar o telefone da casa e me esconder dentro do armário com o número da Polícia pronto para ser discado, depois de algum tempo eu adormeci e quando eu acordei meu pai começou a gritar o meu nome e então pegou minhas coisas, na verdade todas as nossas coisas, e fomos para um píer aonde haviam barcos e meu pai entrou em um deles com as nossas coisas, depois que eu entrei no barco eu nunca mais vi terra firme.
10 anos depois e eu começo a receber cartas estranhas, começo a falar com essa "estranha" por meio de cartas e acho que estou me apaixonando por ela.
Eu estou apaixonada por uma estranha
  • 66
  • 38