1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 97Carmen96 Lista de leitura

Lista de leitura 97Carmen96 Lista de leitura

Lista criada por: Camren97Jori
51 histórias
escrita por chickensgirl
Fanfic / Fanfiction Big Brother
Em andamento
Capítulos 114
Palavras 488.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
Big Brother é um Reality Show onde, durante cerca de três meses, um grupo de pessoas ficam confinados sem contato com o mundo exterior. Dentro da casa, onde os participantes se localizam durante esse período de tempo, não se pode acessar internet, canais de televisão nem estações de rádio, por exemplo.

Os participantes têm como objetivo permanecer na casa até o último dia, quando a audiência escolherá, por meio de voto, quem será o vencedor e ganhador do grande prêmio final. Mas esse não é o maior desafio. O maior desafio é a convencia de pessoas diferentes, personalidades diferente, pensamentos diferentes, vida diferentes. É possível ser você mesmo sendo vigiado 24hrs por dia? É possível se apaixonar em menos de três meses? É possível amizades verdadeiras em um jogo onde só um vai sair campeão?

  • 3.302
  • 5.745
escrita por dirtypaws
Fanfic / Fanfiction Eu Me Apaixonei Pelo Teu Caos (EM REVISÃO)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 40.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Victorious
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Tori Vega é uma garota amável, engraçada e talentosa que mudou-se com sua família para Hollywood após seus pais resolverem recomeçar depois de voltarem atrás no divórcio. Tori encontra-se diante de seus próprios talentos e uma vida completamente nova. Lá ela matricula-se junto a sua irmã, em Hollywood Arts, uma famosa escola de artes cênicas. O que ela não sabe é que lá ela irá conhecer em especial: Jade West. Uma garota, problemática que irá mexer completamente com a sua vida e com o seu coração, onde ambas passarão por muitas mudanças e escolhas.
  • 611
  • 279
escrita por CastielAbadder e UrsoMal20
Fanfic / Fanfiction Pior Colega De Quarto
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga
Poppys Hamfer é uma estudante de química que recentemente descobriu ter sentimentos por sua colega de quarto da universidade, mas o problema é que ela não sabe exatamente como lidar com isso por saber que não tem chances de ser correspondida, já que sua colega de quarto é uma autista que parece não ter interesse em ninguém além de seus estudos e pinturas. Ou pelo menos é isso que todos achavam.
  • 142
  • 41
escrita por D_Hinna
Fanfic / Fanfiction Notas sobre ela
Concluído
Capítulos 46
Palavras 96.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Lena tentou me convencer que não poderia ser tão ruim. E ela estava certa, qualquer oportunidade era boa para minha carreira iniciante.
O engraçado é que ela mesma tinha zombado da CatCo na primeira vez que nos vimos.
-"Não é uma revista conhecida por seu jornalismo sério, é algo mais para 'jeans de cintura alta: sim ou não?'.” – Falei as mesmas coisas que ela havia me dito, inclusive tentando imitar sua voz por pirraça, o que pareceu deixá-la claramente sem graça.
Sacudi a cabeça e pedi desculpas com o olhar.
Era difícil não me sentir decepcionada com a situação, eu havia passado meses aperfeiçoando minhas técnicas de jornalismo investigativo e quando finalmente apareceu uma oportunidade, ela não era nada parecida com as páginas policiais que eu tanto queria.
Okay, Lena tinha razão em uma coisa: poderia sim ser um caminho para chegar nas minhas manchetes vermelhas,mas a verdade é que eu só conseguia me sentir estagnada, parada no tempo e no espaço, deixando minha vida seguir sem mim.
Encarando bem para a realidade, eu observava que minha vida era perfeitamente estável, mas não tinha absolutamente nada de interessante acontecendo. Meu relacionamento estava morno e confortável, o que não parecia me empolgar. Meu trabalho tinha virado rotina, algo comum e que não me ensinava nada novo. Era uma harmonia assimétrica, tudo estava caminhando bem, mas nada parecia realmente bom.
Olhei pra ela suplicando alguma reposta, esperando que sua próxima fala fizesse toda minha vida ter sentido. Ela queria que aquilo soasse como uma oportunidade, eu entendia que podia ser, mas - sejamos francos - como eu conseguiria refletir sobre a vida dos outros se eu não conseguia entender a minha própria?
  • 474
  • 468
escrita por Camren_Iludida
Fanfic / Fanfiction Eu te amo - Jori (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 5.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Victorious
Gêneros Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial
Jade West é muito conhecida por ser assustadora, ao menos no colégio é assim que todos a vêem. Exceto por seus poucos amigos e sua melhor amiga Cat.

Tudo poderia estar ótimo se não fosse pela presença de Tori Vega, uma das garotas que está tendo que suportar graças a seus amigos.

Por que odiar Tori? Pois é, nem Jade realmente sabe responder isso, uma onda de implicância que nem ela mesma sabe de onde vem.

Tori é uma menina bastante animada e sonhadora, seus sorrisos e sua animação em excesso tiram Jade do sério.

Estava na escola de seus sonhos, fazendo o que amava. O que poderia dar errado?

Pois é, apaixonar-se pela pessoa que mais lhe odiava, Jade West.
  • 132
  • 56
escrita por limanthaloverrr
Fanfic / Fanfiction Só tinha de ser com você.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 24.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros Aventura, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
"Por trás das minhas pálpebras estão ilhas de violência
Minha mente naufragou, esta é a única terra que minha mente pôde encontrar
Eu não sabia que era uma ilha tão violenta
Cheio de ondas de maré, leões suicidas enlouquecidos
Eles estão tentando me comer, sangue escorrendo pelo seu queixo
E eu sei que eu posso lutar ou eu posso deixar o leão vencer
Eu começo a juntar quaisquer armas que eu consigo encontrar
Porque às vezes para se manter vivo você tem que matar sua mente".
  • 216
  • 72
escrita por Unicorn97
Fanfic / Fanfiction My Host Sister (intersexual)
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 120.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Após o tumultuado divórcio de seus pais, a guarda de Camila passar a ser exclusivamente de sua mãe, tudo ia bem, mesmo separada de suas irmãs e seu pai, que moravam agora em outro país.

Porém, como tudo que é bom dura pouco, seu pior pesadelo se dar início quando sua mãe decide se casar novamente, e seu novo marido, vai morar com as duas.

Marcus faz questão de fazer a vida da pequena latina um inferno, mas tudo muda, quando a latina ganha um sorteio da escola, um intercâmbio de um ano, para Miami, nos estados unidos, alí ela ver a chance de se ver livre do crápula que vivia em sua própria casa, um lugar no qual deveria ser o seu refúgio.

Ela só não contava em ter que lidar com a filha mais velha dos Jauregui, a inconsequente e rebelde, Lauren, uma morena de lindos e hipnotizantes olhos verdes, que fazia questão de demonstrar que não estava nada feliz com a presença da latina ali.

LAUREN G!P!
  • 1.045
  • 936
escrita por Topanga
Fanfic / Fanfiction Uma Canção de Amor
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 14.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Victorious
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Trilhas sonoras, elas fazem toda a diferença, podem marcar um filme por toda a eternidade. Afinal, quem não se lembra da musica de Psicose quando Marion Crane é assassinada no banho? Elas dão tom às cenas, e tornam as narrativas mais ricas e densas; Você já sabe o que vai acontecer apenas ouvindo as musicas – Sikowitz dizia – Para a próxima tarefa de vocês ninguém terá que atuar, mas isso não significa que não esteja ligada a atuação. As musicas podem dizer tanto quanto os atores em cena.

Tori e Robbie tem que fazer uma canção de amor juntos, o que acaba se tornando um desafio. Já havia um tempo desde que Tori havia namorado alguém. Na verdade, seu último encontro havia sido com a Jade quando Sikowitz forçou as duas a ficarem juntas no Nozu. No começo foi terrível, mas as duas acabaram se dando muito bem. Mesmo assim ela não sabia se estava pronta para compor uma musica sobre amor, e Robbie? Ele não era exatamente o tipo de cara que as garotas querem.

Fic Jori
  • 223
  • 149
escrita por girlwildes
Fanfic / Fanfiction Crossed destinies
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 28.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Once Upon a Time, The Vampire Diaries, Victorious
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Após uma traição do Hook, Emma volta juntamente com as suas filhas: Lauren e Jade para Storybrooke deixando a vida que tinham em Nova Iorque. Em busca de um novo começo, Emma nem imagina que encontrará o seu passado que talvez venha se tornar o seu futuro.
Regina é uma renomada advogada em Storybrooke, seu maior orgulho são suas filhas. Tori em seu último ano na escola sonha em ser cantora e Camila uma líder de torcida com um namorado desejado por todas. Essas três mulheres nem imaginam que a chegada das mulheres de olhos claros, irão abalar as suas vidas.
  • 168
  • 72
escrita por tat_maslays
Fanfic / Fanfiction Defy Them
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 166.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Cosima era a caçula de quatro irmãs, e mesmo que pelo jeito desastrado e irresponsável ela duvidasse que pertencesse a talentosa família Niehaus, responsável por um dos Cafés mais bem-sucedidos de Toronto, a irmã gêmea a fazia descartar a hipótese da adoção. O lema, pegar e não se apegar destaca-se como o primeiro item na extensa lista mental que ela carregava, e em que as conquistas difíceis fazia parte apenas para afagar seu enorme ego.
Para ela, lidar com relacionamentos e ex-namoradas, sempre havia sido algo mais complexo que desenvolver um Malware. Até o dia em que ela conhece a prima de seu sócio, Delphine Cormier.
Delphine passava por um momento difícil, a morte recente do pai, fez com que ela erguesse uma enorme barreira ao seu redor. Fácil, nunca havia sido a palavra que melhor definiria a convivência conturbada que ela tinha com a madrasta e as duas “meio irmãs”. Com o único propósito de cumprir com as obrigações exigidas por um testamento deixado por John Cormier, ela volta para sua antiga vida em Toronto.
Para ela, envolvimento era uma palavra derivada de outras três em uma lista de ordem crescente: tempo, confiança, e atração física.
Ao conhecer Cosima, a ordem dos fatores mudou totalmente suas certezas. Mudou totalmente sua vida.
  • 270
  • 685