Lista de Leitura: 9909camiluzi Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction HTTYD - Tempos Escolares
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Uma coisa é fato: tempos escolares é sinônimo de problemas. E por mais que pareça só uma fase, ou uma coisa simples, às vezes machuca. Em meio a tantas coisas novas e experiências, Soluço, Astrid, Melequento, Perna-de-peixe, CabeçaQuente e CabeçaDura se conhecem por acaso. Porém, mesmo que pareçam alegres, cada um deles esconde um segredo muito forte, e cada um deles quer aprender uma forma de lidar com ele.
É difícil conseguir sucesso em uma escola quando todos os outros te traem, te usam, e te enganam.
  • 14
  • 12

Luz e Trevas escrita por ~Bkl5H

Fanfic / Fanfiction Luz e Trevas
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 11.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Ecchi, Escolar, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Um bruxo ao fazer uma coisa muito grave aprendeu do pior jeito possível que "Toda e qualquer magia tem um preço" e com isso está preso à imortalidade amaldiçoado, mas ele se esqueceu que só existe uma coisa maior do que qualquer maldição. Amor verdadeiro.
  • 66
  • 52
Fanfic / Fanfiction Hiccstrid: Paixão Ardente
Terminada
Capítulos 18
Palavras 25.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Uma nova era começa quando Soluço finge sua morte, o problema?
Astrid se torna a culpada pela " morte " de Soluço, e só três pessoas não a odeiam, enquanto ela sofre, ele salva dragões, protege arquipélagos, acaba com guerras e constrói seu império.
A guerra bate na porta, e o amor está no ar.
— Que Odin tenha pena da alma do coitado que machucar você, Astrid, sempre vou te proteger, mesmo que signifique minha morte.
  • 51
  • 55