1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. _gabipistilli Lista de leitura

Lista de leitura _gabipistilli Lista de leitura

Lista criada por: wtfjenner
3 histórias
escrita por Drewstruidora
Fanfic / Fanfiction Or Nah
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 34.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense
Numa tentativa inocente de conhecer a cidade de Los Angeles, Julie acaba se metendo em uma tremenda confusão, ela é falsamente acusada de roubar o maior traficante da área e com isso se mete na maior aventura de sua vida.
  • 1.056
  • 983
escrita por opsamoraa
Fanfic / Fanfiction Secret Love
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 141.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Policial
E se tudo que você esperasse fosse carinho de um alguém que faz seu coração bater mais forte? O que você faria, se entregaria a ele de todas as formas possíveis ou evitaria para sempre? Sophie escolheu ficar ao lado dele por amor, ela o amava com todas suas forças, não havendo nenhum retorno ao sentimento demonstrado. Ele era famoso e ela apenas seu passatempo favorito, ela era ingênua e a garota que fazia tudo por ele. Mesmo sabendo que seria apenas diversão, sem nenhum tipo de sentimento entre eles, será que ele se apaixonará por ela, ou a perderá para sempre? Até que ponto podemos negar o amor?
  • 596
  • 671
escrita por poetyeeun
Fanfic / Fanfiction Camouflage (EM PAUSA)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 83.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Elle Fanning, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Mistério
A cobiça pelo poder foi o que o uniu em um matrimônio, e uma noite o colocou de frente para um erro que jamais seria esquecido. Justin Bieber era um empresário de grande sucesso que possui um bom lar, uma bela esposa e um filho que ama incondicionalmente. Ele tinha as rédeas de sua vida firmes em suas mãos, até que colocou seus olhos sobre a universitária debruçada no balcão do bar rodeado por jovens que aproveitavam a festa de fraternidade. Sabia que não devia ter escutado seus amigos, tão pouco se rendido a curiosidade que o empurrou até a loira de olhos brilhantes e sorriso puro. Foi fisgado; laçado. Sentiu algo que não sentia em muitos anos, e antes que pudesse se mover para longe, seu corpo já estava conectado com o da jovem que preferiu não saber o nome, para assim, não nomear a culpa que o atingiria no dia seguinte.
Como se por uma peça pregada pelo destino, Kelsey Doyle aparece em sua empresa em busca de um emprego para quitar suas dividas e ajudar a sua família. Era ela. A mesma garota que o fez perder sua razão, e ficou gravada sob sua pele, como uma tatuagem. Devia ter dito não, a colocado para fora batendo a porta em seu rosto, sua sanidade implorava por isso, mas, parte de si, queria descobrir quais encantos ela usou para transformá-lo de volta em um adolescente incapaz de se afastar daquilo que se igualava a uma droga perigosa. Uma escolha terá que ser feita quando a paixão se torna avassaladora, e as consequências terão de ser enfrentadas, pois não se pode camuflar para sempre o pecado.
  • 1.079
  • 345
escrita por badsizzlwr
Fanfic / Fanfiction Opposite Souls (EM REVISÃO)
Concluído
Capítulos 51
Palavras 283.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Após ocorrer um grave incidente com os seus pais adotivos, Tessie U. Lancaster desenvolve um mal-entendido com a máfia, sendo abordada como a maior ladra de cargas de Miami, criando laços com o casal mais diabólico de Atlanta. Sua vida vira uma montanha-russa de pesadelos ao ver-se envolvida com um criminoso, desperta um sentimento forte e incontrolável por ele. Ao envolver-se com o malfeitor impiedoso, Romano, sua vida torna-se um grande inferno de emoções indesejáveis. Porém, o misterioso rapaz a deixa instigada, levando-a a cair em tentações e descobrir partes mais sombrias do passado do garoto. À medida que o romance dispara, sua vida é colocada em um perigo iminente.
  • 479
  • 700