Lista de Leitura: A dama do crime

Lista criada por: ~
2 histórias

1 dama do crime escrita por ~samalikzx

Fanfic / Fanfiction 1 dama do crime
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 125.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zac Efron, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Rosalie sempre sonhou com o típico príncipe encantado. Afinal, é o tipo de homem que combina com ela. Se apaixonou por um verdadeiro, mas com a rejeição, não sabe como lidar com a dor de um coração partido.
Entao entra na sua vida o oposto de tudo que ela esperava.
Seu caso, antes nomeado como um conto de fadas, agora esta mais para a dama e o vagabundo.
Ele, Zayn Malik. Longe de ser um príncipe das historinhas de finais felizes. Não é alteza de uma terra, mas sim chefe da maior gangue dos Estados Unidos. Tatuagens, maconha, rachas, mulheres, bebidas, armas e tudo que tiver direito. É vida que ele leva... pura adrenalina e ação. Nada que se encaixa perfeitamente em Rosalie.
Mas ela gosta. Ela adora. Ele é pulso firme, dinâmico e sexy. Isso a deixa completamente fora do normal e ela o faz perder o pingo de sanidade presente em si.
Não havia preocupação, afinal, era só um casal aprendendo o verdadeiro significado do amor. Mas a vida que Zayn escolheu para si começa a ficar pesado, fantasmas de seu passado voltam a tona e tudo se embaralha de vez, abalando as estruturas de um dos casais mais comentados no mundo do crime.
  • 680
  • 492
Fanfic / Fanfiction Our Little Secret
Terminada
Capítulos 30
Palavras 50.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Agdal
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Yuri
Eu sei que era errado, mas eu não conseguia controlar esse desejo absurdo que sentia por ela, sempre que ela estava por perto sentia uma vontade insana de tê-la para mim e a fazer minha toda noite. Sei que ela também queria e não importaria o que acontecesse amanhã ou depois, viveríamos intensamente o agora, o presente. Afinal, o quanto julgado eu seria por admitir que sou completamente apaixonado pela minha própria irmã?
  • 2.179
  • 691