1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. A ler

Lista de leitura A ler

Lista criada por: CeciloveTK
26 histórias
escrita por jjaycee
Fanfic / Fanfiction Forbidden
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 34.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
[VKOOK] [YAOI] [ROMANCE]
Jeon Jungkook cresceu em uma família rica, mas isso não era motivo para gostar de seus familiares. Pelo contrário, não desenvolveu nenhum sentimento por eles, em especial o pai e a mãe. Proibições e ameaças fizeram parte de sua infância e agora, aos 24 anos, ele se vê divido entre seguir as vontades dos pais ou seguir seu coração. Tinha medo de que o fato de temer tanto as coisas que os pais podiam fazer à ele falassem mais alto que um amor que estava surgindo em sua vida.

Kim Taehyung, diferente de Jungkook, cresceu em uma família boa. Uma família excelente e, por consequência, rica. Não tinha medo de muita coisa e preferia seguir o coração no lugar do cérebro. Na infância não soube ao certo como lidar com os sentimentos, mas a vida e o tempo o ensinaram e agora pretendia agir e conseguir conquistar o amor de sua vida.

Muitas coisas irão tentar impedir que o amor entre esses dois aconteça.

Quando o destino quer, é difícil interromper, mas quando almas gêmeas não nascem para estar juntas, somente a morte é capaz de juntá-las.
  • 404
  • 180
escrita por MoreVkook
Fanfic / Fanfiction I Did Not Forget You|| Vkook - Taekook
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 61.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
E aquele garotinho consumido pela culpa, se tornou um rapaz forte e disposto a tudo para ter ela de volta. Taehyung só queria poder concertar seu pior erro: por fim na vida de sua mãe.

" — O amor não se encontra com super poderes. "


~ [(Vkook ~ TaeKook)] */long fic/*~
  • 167
  • 116
escrita por minsugaaw
Fanfic / Fanfiction Let The Blood Run
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 117.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Suspense
Ele parece inofensivo sentado sozinho na grama do campus da faculdade lendo um mangá atrás do outro. Parece indefeso quando baixa a cabeça e se deixa ser humilhado mais uma vez pelo mesmo grupo de garotos com blusas bem passadas e sapatos de grife. Parece sereno ao cumprimentar o próximo cliente da fila com um sorriso cansado demais para um rosto tão jovem, apenas para ser ignorado mais uma vez. E definitivamente parece exausto enquanto ouve calado as palavras ofensivas do pai que doem tanto quanto o choque do punho do mais velho contra seu maxilar.
Para sobreviver Kim Taehyung se adaptou, contentando-se apenas em se camuflar entre os ignorantes, mas em algum momento sobreviver deixou de ser o suficiente e depois de descobrir do que era capaz ele passou a querer mais, muito mais. Por esse motivo eu lhe peço que olhe outra vez, observe com bastante atenção e não cometa a estupidez de virar as costas para aquele rosto angelical. Você não faz ideia da escuridão que ele esconde.

[kookv/taekook]
killer!au
  • 1.770
  • 1.052
escrita por OLAAA_321
Fanfic / Fanfiction Inimigos que se amam/ VKOOK
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 37.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), K.A.R.D, TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Taehyung é um menino muito estudioso, e pelo fato dele e seus amigos serem homossexuais, eles são zoados por jungkook e seus amigos, então tem uma rivalidade entre esses grupinhos, mais será que essa rivalidade vai durar pra sempre?

    Isso só depende das pessoas
  • 315
  • 111
escrita por jhopexsz
Fanfic / Fanfiction Intocável
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 84.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
''Me toque até eu esquecer que pertenço a outro.''




*Sinopse alterada*
  • 430
  • 274
escrita por vminpearl
Fanfic / Fanfiction No nível do mar
Concluído
Capítulos 7
Palavras 27.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
"Eu não estava esperando isso: foi apenas uma palavra, quase um mal entendido. Porque eu não estava esperando isso, mas veio sem medo, um mês se transformou em um ano e eu não estava esperando isso."

A história conta que na antiguidade as almas eram entrelaçadas umas às outras por causa dos desastres naturais, era a forma que Poseidon encontrou de apaziguar o sofrimento das pessoas que morriam sozinhas no mar. As consequências dessas histórias perpetuam até os dias atuais: 22 de Agosto é o único dia do ano que você consegue ouvir a voz da sua alma gêmea, se estiver submerso na água.

Kim Taehyung ouve a voz da sua soulmate desde que era criança. Encontrar a pessoa que estava ligada a si não era uma necessidade para o jovem ator, mas sim algo que eventualmente acabaria acontecendo. Jeon Jungkook acredita fielmente que está enquadrado na pequena parte da população que tem a alma livre de amarras. E ele está muito bem com isso.

Até conhecer Taehyung.
  • 269
  • 47
escrita por absloteu
Fanfic / Fanfiction Deixe-me Pecar (Livro 1)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, HIStory3: Trapped, Monsta X, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Jeongguk era um garoto doce e puro.
Taehyung era a doce perdição em malícias.

Duas pessoas que tem a amizade de longa data, sendo uma delas; Taehyung, com um perfil de um mal caminho a Jeongguk. Não demorou muito para o Kim saber que Jeongguk era seu maior pecado, no qual em momento algum iria hesitar em comete-lo muitas vezes.

— Está noite irei me confessar de joelhos à você'
  • 559
  • 21
escrita por KimYonArmys
Fanfic / Fanfiction The Opium(Vkook-Taekook-Kookv)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 56.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Na antiga inglaterra aonde pobreza, roubo entre outros eram em abundância, muitos viviam matando ou roubando apenas para sobreviver naquele lugar em puro caos, aonde não só habitavam humanos como metamorfos e bruxos por assim dizer.

Mas no meio de tanta destruição uma ave negra no céu cinza se localizava, trazendo pensamentos pertubadores a minha mente. Muitos dizem que corvos simboliza a morte, a solidão, o azar, o mal presságio. Por outro lado, pode simbolizar a astúcia, a cura, a sabedoria, a fertilidade, a esperança. Essa ave está associada ao profano, à magia, à bruxaria e à metamorfose.

Muitos pensam que ao ver um corvo o sobrevoando significa que sua morte é certa, eu pro outro lado pensei que seria minha salvação para sair daquele inferno e indo para acima do governo quando eu roubar o que muitos queriam ter para si: O ópio.

◾Top! Jeongguk| ◾Bottom! Taehyung

◾Taekook/Vkook◾

◾Capa feita por: AikoChiyo◾
◾ Capa dos capítulos estão sendo alteradas ◾
{Plágio é crime!}
  • 335
  • 103
escrita por artbangtan
Fanfic / Fanfiction Caso 193
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 40.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Universo Alternativo
- Jeon é atualmente o melhor policial de Busan. –

- Que se foda Jeon Jungkook – resmunguei entre os dentes, olhando para Jungkook com certa raiva. Quem ele pensa que é? Vindo em Seul se enfiar em caso que não é nem dele?

- Enfim, durante esses meses vocês irão trabalhar juntos e se eu descobrir que você, Kim Taehyung, fez alguma que vá atrapalhar a investigação de propósito, você será punido. –


[taekook/vkook] [+18] [au policial] [flex]
  • 342
  • 214
escrita por Levirie
Fanfic / Fanfiction Imperfect Society (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 57.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), EXO, G-Dragon, Got7, HyunA
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Kim Taehyung; um ômega sem família, que apenas segue lutando a batalha do dia a dia para apenas proteger as pessoas mais importantes para si, Jackson e Yuuji, consigo ambos são fugitivos que sofrem o pudor da perseguição e a caça.

Com a desagradável situação de Jackson estar com a perna quebrada, Taehyung é obrigado a se aventurar na região mais violenta da metrópole, a área sul, nesse desenrolar é pego por um homem cruel que o viu roubando suprimentos em uma farmácia local, a figura bisonha o deixa com hematomas e luxações após reunir forças para reagir. Como se não bastasse tamanha desgraça o esconderijo que tinham fora descoberto, a luta para proteger seus companheiros fora em vão devido ao seu esquecimento.
Ao acordar em um hospital, a sua única recordação é apenas uma cor: vermelho carmesim. Sem opções ele se vê preso naquela clínica, tendo seu destino preso a House Sombrios.

Taehyung vai encontrar bons amigos, e inimigos piores ainda.
Taehyung vai descobrir coisas sobre sua categoria que pode mudar tudo.
Taehyung vai encontrar certo um alfa – fodidamente sexy e insuportável.
Taehyung... Vai lutar.
  • 439
  • 128