Lista de Leitura: A Origem dos Guardiões

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Ela é minha, eu sou dela, Jelsa
Terminada
Capítulos 22
Palavras 34.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Jack achou, que ficaria sua eternidade como guardião, sozinho e solitário, mal sabia ele que havia uma menina, do mesmo jeito que ele, o destino juntara eles futuramente, não apenas por um simples romance, e sim para combater juntos o medo que havia tomado conta dos Guardiões.
  • 272
  • 168
Fanfic / Fanfiction Um Guardião de Gelo para a Rainha de Neve.
Terminada
Capítulos 32
Palavras 29.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Frozen - Uma Aventura Congelante
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Anos após a cidade de Arendelle ser descongelada Elsa tenta viver sua vida ao lado da família.
Jack Frost chega a cidade e logo se encanta pela famosa Rainha da Neve. Ela também se apaixona por ele. O romance tinha tudo para dar certo, mas alguns vilões vão voltar para fazer da vida do casal um inferno.
Será que esse romance vai derreter ou a relação deles vai ser firme como uma pedra de gelo?
  • 152
  • 173
Fanfic / Fanfiction Assim como eu
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 202.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
“Meu nome é Jack Frost e eu sou um guardião. Há quatro anos os outros guardiões e eu derrotamos o Breu, também conhecido como o Bicho-papão. Desde então vivemos em paz, cada um fazendo o seu respectivo trabalho, tudo estava bem... até aquele dia.
Tudo se transformou em um completo caos, sozinhos não iríamos conseguir deter o que estava a nossa frente e sabendo disso, o Homem na Lua nos enviou ajuda, porém fazê-la colaborar não iria ser uma tarefa fácil, pois ela estava tão perdida quanto uma criança que se perdeu dos pais. Juro que tentei não me envolver, juro que tentei deixar ela de lado, mas era impossível para mim, pois toda vez que eu a olhava, parecia que estava olhando o meu próprio reflexo.”

“Meu nome não vem ao caso, mas vago pelo mundo há trezentos e quatro anos fazendo o meu trabalho, quer dizer, pelo menos eu acho que seja o meu trabalho. Tudo sempre foi muito solitário já que ninguém podia me ver ou ouvir... até aquele dia.
Ele se dizia um guardião e que ele e os outros precisavam da minha ajuda para vencerem o que estava a sua frente, mas por que eu deveria me meter? O que os guardiões já fizeram por mim? Aquilo era um problema deles, não meu. Eu queria poder dizer isso à ele, porém eu podia sentir na sua voz seu desespero por ajuda. Juro que tentei não me envolver, juro que tentei deixar ele de lado, mas era impossível para mim, pois toda vez que eu o olhava, parecia que estava olhando o meu próprio reflexo.”
  • 190
  • 455