Lista de Leitura: A seguir

Lista criada por: ~
33 histórias
Fanfic / Fanfiction Against all odds (malec)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 77.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Foi em um fim de tarde, de um dia qualquer, após quase morrer afogado, que o jovem sonhador Alexander (Alec) Lightwood conhecera Magnus Bane, um astro do cinema mundialmente famoso, pelo o qual tinha uma grande admiração, um homem que já teve seu coração despedaçado por aquele que dizia ama-lo, uma pessoa que já não acreditava mais no amor, mas que o merecia. A partir daquele mesmo dia, tornou-se inevitável para Alec deixar de pensar em Magnus, por mais que ele tentasse, e muito menos reprimir as emoções, até então desconhecidas, que Magnus despertava em si. Ele acreditava que isso acontecia, por conta do seu enorme desejo de um dia poder conhecê-lo.
Confuso e inexperiente no “jogo do amor”, Alec tenta fazer com que seu relacionamento, de três meses, com Christopher Miller, um rapaz mais interessado no futebol do que nos assuntos escolares, desce certo, mas logo percebeu ser incapaz de nutrir sentimentos além da amizade por ele, o que torna o termino do relacionamento difícil, uma vez que, Chris, realmente o amava.
Em uma noite tempestuosa, o jovem Lightwood, após uma breve conversa com Bane e um pequeno acidente, se surpreende ao perceber que, o que sente por Magnus Bane, ultrapassa os limites do amor de fã, levando-o em direção há algo muito mais forte, embora ele tentasse negar.
  • 255
  • 664
Fanfic / Fanfiction War of Hearts - Season 2 (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 41.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Glee, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela
[Recomendo que leiam a primeira temporada primeiro]

Após a morte de Lauren, e a competição nacional de corais ganha, Magnus e os outros resolveram continuar no Glee Club. A identidade de Magnus ainda estava sendo escondida, ele ainda se passava por Mike Chang para todos, exceto, claro, Tina, Rachel e Kitty.
Tina ainda – mesmo contra sua vontade – tem sentimentos por Magnus, que por outro lado, está no melhor período de toda sua existência.
Ele e Alec estão morando juntos, a imortalidade de Magnus não parecia mais incomodar.
Tudo estava a mil maravilhas, até a morte do irmão mais novo de Alec, o pequeno Max. Tal situação fez com que Izzy, Alec e Jace, se afastassem um pouco do Glee Club. E agora com a volta dos Shadowhunters, e outros membros do Glee, o New Direction está em rumo a mais um troféu das nacionais.
  • 63
  • 145
Fanfic / Fanfiction Just a touch of your love (malec)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 45.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O mundo da moda pode ser cruel para alguns.
As empresas Lightwood conhecidos no mundo todo da moda e por todos os cantos do planeta abriram seleções para novos modelos. Para sua nova coleção de roupas, joias e acessórios.
Os três irmãos tocam os negócios com empenho e muito esforço.

A cassa por novos rostos para sua marca.
Será que Magnus, Clary, Simon e Raphael conseguiram ter seus sonhos realizados e entrar para o mundo da moda.
  • 164
  • 312
Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece (Malec)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 80.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência
Magnus Bane, um rapaz órfão que por mais que não tenha tido uma vida fácil, trabalhou para chegar a faculdade. Garoto lindo, charmoso e facilmente sociável. De todas as dificuldades que ja passou, para ele, nenhuma seria maior do que o amor que ele acabará sentindo por aquele cara.

Alec Lightwood, rapaz rico e de coração humilde. Ver sua vida mudar completamente após uma decepção familiar e outros acontecimentos. Garoto lindo, charmoso porém tímido. Com as dificuldades que começará em sua vida, ele se fechou para o mundo e se fechará para o amor.
  • 277
  • 404
Fanfic / Fanfiction Paixão entre Mundos ( MALEC - CLACE )
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 67.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Artifícios Das Trevas (The Dark Artifices), Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Anjos contra os demônios, uma guerra milenar que envolve o mundo desde sua criação. Sua rixa é eterna e destrutiva, ambos caçam um ao outro em busca de morte, destruição e principalmente extinção.
Nada já criado conseguiu a trégua entre os dois reinos. Mal aguentavam ficar no mesmo local, mas tudo poderia mudar após tantos anos com uma paixão jovem e imprudente.
  • 683
  • 289
Fanfic / Fanfiction Por um fio - Fanfic de Os Instrumentos Mortais
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 131.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi
Esta é uma obra criada por mim, porém utilizando personagens criados pela autora da série: Os Instrumentos mortais (Cassandra Clare); sem fins lucrativos e apenas de fã para fãns.

Malec teve um fim e esse fim colocou a vida de Alec em perigo. Algo o puxa para a morte. Como salva-lo?! Poderá ser salvo?!

  • 222
  • 252
Fanfic / Fanfiction My Revenge (Malec)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Yaoi
Magnus Bane tem 26 anos e trabalha no SM, que era comandada pelo seu pai que se aposentou, passando o comando para Magnus. O SM (ou Submundo) é uma das várias organizações secretas de investigação a homicídios, que fica em um dos diversos institutos que tem em New York. Magnus é o melhor investigador e detetive do Instituto, sem contar que ele é ótimo com armas e em lutas.

Ele ama tudo que tem brilho e tem um gosto um tanto que excêntrico para roupas. Magnus estava noivo de Camille Belcourt, a mulher que ele NUNCA amou na vida, eles nem  nunca tiveram um relacionamento sério. Era algo mais como atração física o que eles sentiam. E por isso Magnus nunca nem pensou na possibilidade de se casar com ela, porém eles iriam ter algo que Magnus sempre quis.  Camille estava grávida. Ele teria um filho. E por esse motivo ele estava até feliz com essa situação.

Mas, depois de dois messes com a notícia de que iria ser pai, Camille Belcourt é encontrada morta. Assassinada cruelmente.

Magnus ficou devastado com a notícia que perdera sua "noiva" e seu filho. Mas ele não tinha tempo para ficar triste. Ele tinha uma missão. E essa missão era encontrar o assassino e se vingar pela morte de seu ex futuro filho.

Ele encontra o suposto assassino de Camille e seu filho. Alexander Lightwood. Um lindo garoto com olhos azuis e cabelos negros, a combinação preferida de Magnus, Alec tem 19 anos, ele é inteligente e atraente. Parece até um anjo que exala inocência.

Depois de um tempo se tornando mais íntimo do garoto, Magnus percebeu algo. Ele tentou de todas as formas não se apaixonar por aquele lindo anjo de olhos azuis e falhou. Mas era impossível não falhar nessa missão.

Já estava crescendo um sentimento sobre Alec dentro de si. Magnus queria muito corromper aquela inocência, precisava ver aqueles olhos, que mudavam de azul do céu para o azul do mar de acordo com seu humor.

Será que depois dele descobrir o que era aquele sentimento e parte das mentiras de sua falecida noiva ele desistirá da vingança?
  • 58
  • 72

Lust escrita por ~Luxlua

Fanfic / Fanfiction Lust
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 22.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Once Upon a Time, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters, Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Orange, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi, Yuri
Esse é um conjunto de oneshots que eu escrevi, porque ou eu não conseguia encontrar nenhuma do gênero ou escrevi porque eu adoro escrever mesmo. Nessas pequenas histórias existem muitos casais diversos, homossexuais e heterossexuais, cannons ou não cannons. Espero que gostem e se divirtam.
  • 38
  • 23