Lista de Leitura: A Seleção

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction A Escrava.
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 41.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
America só tinha uma certeza absoluta na sua vida: era uma escrava.
Trazida ainda bebê à casa dos Schreave, uma poderosa família dona do maior engenho de Angeles, America nunca soube sua verdadeira identidade, quem são seus pais... Nada.
E, Quando fez dez anos, foi mandada para trabalhar em uma plantação de algodão. Agora, oito anos depois, ela finalmente volta a Casa dos Schreave. O que ela não esperava é que sua vida está prestes a mudar para sempre, mas não quer dizer que seja para melhor.
Em uma Illéa onde o trabalho escravo predomina, America irá descobrir o poder do amor, da inveja, e segredos sobre seu passado que ela jamais imaginou.
Afinal, qual o poder de um amor proibido?
  • 156
  • 708
Fanfic / Fanfiction The Lost Princess
Terminada
Capítulos 94
Palavras 147.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela
Um ano antes do nascimento do Principe Maxon, a rainha Amberly estava gravida de uma menina. No dia em que deu à luz a menina deram-lhe o nome de Evanora em homenagem a uma princesa, mas ela foi levada pelo líder dos rebeldes do Sul, pois o rei não tinha atendido o pedido de eliminar as castas. Desde então, o rei e a rainha procuram por sua filha na esperança de que ela esteja viva. Ninguém sabe que a menina foi deixada na porta de uma casa de Setes, que criaram a menina com muito má vontade. Ela era maltratada noite e dia pela família. Era obrigada a ficar sem comer e apanhava por ser mais bonita que as outras irmãs. Cansada de viver daquele jeito, fugiu aos 12 anos de casa para ir em busca de sua felicidade. Glinda, como era chamada, vivia de uma vida precária e sem estruturas, sem dinheiro para se sustentar, soube que a seleção poderia melhorar sua vida, então se inscreveu.
A unica Sete a participar da seleção. Será que ela conseguiria o que tanto queria? Alcançar sua felicidade? Será que os segredos seriam revelados? A magia realmente existia ou tudo fazia parte de uma ilusão? Só restava embarcar no perigoso e misterioso desafio que a chamava.
  • 223
  • 525