1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. A Seleção

Lista de leitura A Seleção

Lista criada por: LuanaLange_
3 histórias
escrita por NaturalDisaster
Fanfic / Fanfiction Dandelion
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 55.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Saga
América Singer era apresentada a todos como princesa mesmo antes de sua coroação acontecer. Assim que nasceu, o reino já a aclamava como herdeira do trono de Dandelion. Não importava que não fosse legítima. Para o povo que vivia em pleno caos, a princesa era uma nova esperança.

 Porém, essa adoração terminava assim que adentrasse o castelo. Rainha Katherine a odiava com todo o seu ser. E tomada por esse sentimento jurou dar um fim a menina ela mesma caso o Rei não fizesse, e contou com o apoio da família Real de Aldea que tomou as dores da filha para si.

   Então, para o bem de seus planos e do próprio reino, Rei Shalom decidiu isolar a pequena princesa de todos. Inventou uma história e contava a todos que sua filha havia sido sequestrada. Enquanto isso, Magda vivia com America em uma casa no meio da floresta preservando a identidade da filha e mantendo-a afastada de todos para sua própria segurança. Como já esperado, America cresceu, e ao completar seus dezoito anos, não aceitou viver mais daquela forma, queria ser livre para conhecer o mundo e ser quem quisesse ser, queria poder fazer suas próprias escolhas...

  De um jeito conveniente para o Rei, a insatisfação da filha o levou a dar sequência a seu plano. America volta para o castelo e desta vez, se depender do Rei, é para sempre. Um de seus maiores desafios será aprender a lidar com a nobreza e principalmente com um amor que vem junto com sua nova vida. Ela não quer a coroa, quer apenas poder viver sua vida com sua mãe sem regras e restrições... Mas com isso haveriam consequências. Não poderia abdicar seu sonhos por um amor quase impossível, poderia?

-~-~-~-~-~-~--~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

   Maxon Calix Schreave, Prícipe de Illéa, aceitara se casar com Kriss Dandelion por questões políticas, mas não contava que iria se apaixonar pela nova princesa, irmã de sua noiva. Como ele irá lidar com isso? Casar-se com a menina de sangue nobre que se recusa a ser princesa ou cumprir com sua promessa e levar o noivado com Kriss adiante?

   Escolhas, escolhas...
  • 116
  • 198
escrita por Maazis
Fanfic / Fanfiction The Heart or The Crown - Interativa
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 14.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo
Durante o reinado de Edward Schereave Illéa passava por grandes revoltas e mudanças, em uma dessas toda família Schereave foi massacrada.
Anos depois o poder foi passado para os Zucchin que se tornam a nova realeza de Illéa.

O Rei Henrique e a Rainha Marie enfrentam cada vez mais revoltas no país, como último recurso eles usam seu primogênito Alexandre.

Uma Seleção, tradição antiga e usada em muitos países para que moças plebeias pudessem ter a chance de se casar com o Príncipe e se tornarem futuras Rainhas.

Parecem que o único empecilho é Alexandre, acostumado e levar uma vida de luxo e liberdade terá que amadurecer e ser capaz de ter sua própria Seleção.

*Vagas Indisponíveis*
  • 25
  • 103
escrita por HiiAgatha
Fanfic / Fanfiction A Seleção- Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo

Skyfly, que lugar maravilhoso, não é mesmo? Quando se é parte da família real tudo é lindo. Quando se está perto deles não existe coisa melhor. Todos queremos ser Um! A família real pode parecer ser a parte mais bonita do reino de Palms. Rei Rubert e Rainha Elizabeth, parece só ser um grande amor mas é algo além disso. Conhecimento.

"Amor é para os fracos, é questão de conhecimento, se souber juntar os dois ganhou a estratégia perfeita" -Rei Rubert.
O príncipe Matt, queridinho carismático do país, aquele que todos ama e cobiçam. Quem não quer o coração do garoto mais amado do reino? Ou melhor, ser amada pelo príncipe, morar no castelo e finalmente ser uma Princesa. Princesa de Palms.

18 garotas concorrem o coração dele, quem iria conseguir essa conquista? Seria você?

  • 12
  • 26