1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. A terminar

Lista de leitura A terminar

Lista criada por: manahikari
21 histórias
escrita por Lovren
Fanfic / Fanfiction Swindler
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ciumento e possessivo, era assim que podia-se descrever Jeon Jungkook após alguns meses de namoro. Park Jimin já não aguentava mais todas as discussões bobas por esse motivo e decidido a dar um basta nesta relação acaba por terminar com o Jeon. Todavia, algum tempo depois do término, não esperar descobrir estar esperando um filho do alfa. Decidido a tentar uma nova vida longe de tudo que o cerca, ele volta para sua terra natal; Busan.
Park sempre foi alguém cujo os pais poderiam se orgulha, assim como seu irmão, Jinhyun. Porém a personalidade do mais velho havia mudado com o tempo e nada os preparou para o rumo que suas vidas tomaram.
  • 338
  • 42
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.890
  • 4.851
escrita por Pink_Quartz
Fanfic / Fanfiction 80% De um Sonho {ABO} (vkook/taekook)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 19.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Universo Alternativo
Testes, testes, testes.
Já se sentiu como um rato de laboratório?
Sempre cheio de agulhas, fios e medo.
Você já viu o mar, o céu, um arco-íris, ou simplesmente um pássaro voando livre?
Você já se sentiu vivo?

-sabe-se Deus quando eu vou terminar-

JungKook- Alfa
Taehyung- Beta
  • 368
  • 156
escrita por alienochi
Fanfic / Fanfiction Meu Plano Número Um!
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 85.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Park Jimin, um ômega jovem, que sonha em se tornar um grande bailarino e viver da dança, pois não se imaginava fazendo outra coisa.

Jeon Jungkook, um alfa lúpus recém formado em direito, almeja conseguir um bom emprego e ajudar seu namorado, Park Jimin, a realizar-se no mundo do ballet. Então, o alfa cria planos bem traçados para o futuro de ambos, onde não cabia mais nada, além do casal.

E tudo corria bem, na verdade, corria bem até demais. Todavia, um certo "deslize" acontece e todos os planos vão por água abaixo.

"Todos aqueles enjoos, tonturas repentinas, sono para dar e vender, tinham um nome... Gravidez."





|Jikook| Mpreg | ABO | Long Fic
  • 1.201
  • 351
escrita por RonyHwang
Fanfic / Fanfiction The Farm Boy
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Sabemos que ter tudo não é sinônimo de felicidade. De que adianta ter tudo em suas mãos, se as pessoas que você mais ama e mais quer por perto sempre estão distantes? E quanto mais você tenta se aproximar, mais elas afastam. É como cair num poço e ver a saída luminosa ir diminuindo e ficando mais longe a cada segundo. Kim Junmyeon e Kim Jongdae, mesmo tendo uma realidade e personalidade totalmente diferentes dividem o mesmo sentimento e sofrem com ele.
  • 60
  • 14
escrita por Canidius
Fanfic / Fanfiction Mr.Bear
Concluído
Capítulos 39
Palavras 61.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Fazia meses que Kyungsoo estava na famosa "Sad" aquilo durava desde aquele momento que ocorreu no início do ano, Minseok deveria confessar que, já estava passando por uma grande irritação em ver o amigo daquela forma, trabalhando sem parar e somente se alimentando quando estava preste a desmaiar

Mas Minseok iria dar um jeito daquilo ou ele não se chama Kim Minseok, tinha certeza que uma boa saída para uma balada iria resolver o desanimo dele, somente não imaginou que aquela noite chegaria daquele nível


........


- Quero que me deixe me aproximar mais de você, eu sinto um calor muito gostoso em meu peito quando sei que sou o motivo de você sorrir, e me deixa feliz saber que você está sorrindo também, eu nunca tive esse tipo de relação antes - Confessou, corou um pouco antes de continuar - E eu queria que você me desse a oportunidade de tentar avançar um pouco mais, pois sinto que estou me apaixonando por você - Sorriu, deixando a mostra seu sorriso retangular


..............


Realmente, nada daquela noite tinha saído como Minseok tinha planejado a uma semana atrás, mas não iria negar que gostou daquela revira volta
  • 235
  • 144
escrita por HANA_NIM
Fanfic / Fanfiction (Des)Encontros
Concluído
Capítulos 21
Palavras 93.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Kyungsoo descobriu estar esperando um filho depois de se envolver com um moreno sedutor na noite de ano novo.
O problema? Tudo que sabia sobre o pai de seu filho era seu nome.
Kim Jongin.
[ KAISOO | MPREG | LONGFIC ]
  • 3.142
  • 585
escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Coração Alugado
Concluído
Capítulos 15
Palavras 34.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Min Yoongi se viu submerso em solidão após o fim de seu casamento. Estava cansado de viver negando a si seus próprios desejos, não sentia atração por mulheres, essa era a verdade que não podia mais ser calada. E numa tentativa desesperada de obter companhia, ele acaba contratando os serviços de um acompanhante de luxo, e por uma semana Jeon Jeongguk seria totalmente seu.

A estória narra os comportamentos incomuns de um homem de meia idade que reprimiu seus desejos durante toda a sua vida, e agora se vê sozinho em um apartamento com um homem jovem e belo, perdido entre a escolha de saciar suas reais vontades ou de continuar a se reprimir perante seu auto preconceito.


[YOONKOOK] {+18} [20 x 36] [auto preconceito]
  • 793
  • 261
escrita por lollyoongi
Fanfic / Fanfiction Memories.
Concluído
Capítulos 11
Palavras 45.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Saga
- YOONKOOK/SUGAKOOK -

Três anos depois de sofrer um acidente, no qual perdeu completamente a memoria, o rapaz auto-denominado suga começa a ter flashbacks, com um certo homem com rosto de bebê, desconfia ser suas memorias, ainda mais que as mesmas começaram depois de conhecer o mesmo homem.
  • 559
  • 61
escrita por MORE_2U
Fanfic / Fanfiction Um Presente do Céu
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Aquele era para ser mais um dos tão comuns invernos que Jeon Jungkook passaria sozinho. E de fato seria, se não fosse graças à um evento inusitado em que o céu literalmente lhe mandaria um presente. E como uma dádiva inesperada, Jungkook recebeu a missão de acolher, cuidar e ajudar um hóspede que não pediu e muito menos conhecia, Park Jimin, um garoto que não sabia nada além do próprio nome, e precisaria de sua ajuda para descobrir quem realmente era.
  • 98
  • 26