1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. A5yla Lista de leitura

Lista de leitura A5yla Lista de leitura

Lista criada por: Vnus5
11 histórias
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Ele é Como Rheya
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 332.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
É o começo do primeiro dia de aula depois das férias de verão quando Jeon Jeongguk sente que o ano letivo de 1983 será como qualquer outro. Ou seja: comum e muito chato. O que depois de alguns minutos ele descobre ser um completo engano, já que um garoto mestiço aparece, pela primeira vez, na mesma escola que a sua. E de comum e chato, o novato Park Jimin, não tinha absolutamente nada.

Mas mesmo assim, para Jeongguk, o mais incomum em tudo aquilo era a ligação que, em sua cabeça, havia entre sua querida Rheya e Park Jimin.
  • 3.312
  • 1.745
escrita por DraAcuca
Fanfic / Fanfiction As vantagens de sermos amigos (Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 33.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
S/N está na faculdade de Medicina, por conta de uma desilusão amorosa, ela acaba conhecendo Jungkook e depois disso eles acabam desenvolvendo uma "amizade" onde eles não se mantém sentimentos.
  • 1.080
  • 124
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 326.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezoito anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 11.722
  • 4.724
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Simples Assim
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
O câncer era simples assim.

Existiam situações onde ele aparecia repentinamente, sem motivo algum. Em outras, o indivíduo já estava destinado à doença por causa do histórico da família. Em mais umas, o câncer somente estava ali há muito tempo, sem que você soubesse. E, às vezes, simplesmente ele te acompanha por um longo tempo, vai embora e, então, volta de novo.

É desgraçado, mas, é simples assim.

Aos dezoito anos, Jeon Jeongguk descobre que terá de voltar a fazer a quimioterapia. Tendo de se mudar de Busan para Seul, onde ele viveria internado num hospital especial para jovens com câncer, Jeongguk não pensou que teria lá muitas surpresas ou novidades com seus novos “colegas” de grupo de apoio, sala de espera, e futuramente, morte.

Isto é: até ele conhecer Park Jimin.

O pior (melhor) tipo de paciente de câncer que Jeon Jeongguk conheceu em toda sua vida.
  • 351
  • 66
escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction Married and marked
Concluído
Capítulos 35
Palavras 146.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
  • 16.477
  • 6.783
escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 55.430
  • 10.543
escrita por Ggukkiesan
Fanfic / Fanfiction Querido Kokkuri-san
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 42.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Sobrenatural
Jeon Jungkook é um adolescente que vive aguentando Kim Taehyung — seu melhor amigo — o enchendo de asneiras, sobre deuses e raposas, das quais ele não acreditava nada. Durante as férias, essas que preferiu ficar em casa sozinho, seu amigo em contrapartida a sua escolha, viajou para o Japão com o intuito de visitar majestosos templos, em especial o de Inari, deus da fertilidade e das raposas. E depois de muito aguentar Taehyung o perturbando sobre todos os seus passeios, o ruivo, finalmente, retornou a Coréia do Sul. Indo, logo em seguida, visitar o seu tão querido e rabugento, amigo Jeon. Taehyung aprendeu algumas coisas durante a viagem, e uma delas, é uma brincadeira de invocar espíritos shintos de Kitsune, o Kokkuri-San. Sendo assim, ele propõe ao amigo se arriscarem a jogar o tal jogo, na brincadeira, mas sem se importar com as regras direito. Desse modo, Jungkook acaba sendo fadado a aguentar um pequeno espírito de raposa em sua vidinha tranquila de antissocial.
  • 365
  • 102
escrita por leticiaaarmy
Fanfic / Fanfiction A sweet madness
Concluído
Capítulos 25
Palavras 35.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Heyle Becker é uma menina normal de 16 anos como todas as outras, ou era ate conhecer suas amigas Min Kyung, Lee Sun, e Kin Hani, elas deixaram sua vida muito mais interessante, divertida e louca. cada uma vinha de um lugar, Min Kyung vinha de Seul, ela tinha um irmão chamado Min Yoongi pelo qual Heyle era apaixonada desde pequena, Kyung era uma das mais velhas, ela tinha 17 anos, Kyung e Heyle eram inseparáveis pelo fato de terem sido criadas praticamente juntas, Lee Sun vinha de Hong Kong e era a mais responsável das quatro, as meninas a chamavam de omma pelo fato dela cuidar de todas as três e ser a mais velha ela tinha 18 anos, Kin Hani também tinha 16 era a mais nova completava ano alguns meses depois de Heyle que também era uma das mais novas, todas a chamavam de Hani e ela tinha vindo Mokpo, South localizada na Coreia Do Sul, e por ultimo Heyle ela tinha nascido em Los Angeles mas tinha se mudado para o Brasil quando completou 2 anos e foi por ai que conheceu Kyung, Heyle fala 3 línguas sendo elas Português BR, Inglês tradicional e coreano. Heyle e suas amigas juntas embarcaram em varias aventuras mas a mais marcante foi a ida para a coreia...
  • 46
  • 37
escrita por Deeh_Rosa
Fanfic / Fanfiction Seria um sonho? (Versão Lee)
Concluído
Capítulos 100
Palavras 76.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri
Seria um sonho conhecer seus idols?
Se apaixonar por um deles e ser correspondida?



Finalizada ☺️


Essa é uma versão de seria um sonho?, na visão da Lee.
Espero que gostem
Não é plágio.
  • 33
  • 32
escrita por inosukie
Fanfic / Fanfiction Como (não) ser popular
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 81.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
O ensino médio chega e você só quer três coisas:

1) Sobreviver e passar com notas boas.
2) Não terminar o colegial como um zero à esquerda.
3) Conhecer gente nova.

Meu nome é Min Yoongi, e se vocês querem algo dos três itens ali, a única coisa que tem que fazer é não ser eu.
  • 33.174
  • 5.598