Lista de Leitura: Aaaaa

Lista criada por: ~
5 histórias

Efeito Colateral escrita por ~deadler

Fanfic / Fanfiction Efeito Colateral
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 26.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Claire Holt, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Audrey Hollow era tudo aquilo que Justin Bieber nunca imaginou que um dia iria querer tanto. Ele nunca havia sentido algo assim antes. No momento em que colocou seus olhos na garota de cabelos loiros, soube que ela seria sua deliciosa obsessão. Ele a queria, e não estava nem um pouco preocupado com as consequências. Até tentou se manter longe dela, mas era como se algo a puxasse para perto dele cada vez mais, mostrando que, talvez, ela era tudo o que ele realmente precisava.
  • 2.738
  • 357
Fanfic / Fanfiction Gangster Love
Terminada
Capítulos 61
Palavras 109.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
(Primeira&Segunda Temporada)
Kimberlly é irmã de um criminoso, Chaz Somers! Kim foi abusada sexualmente pelo seu tio Jhon e ela vive com esse trauma mesmo depois de anos. Ela é apenas uma garota de dezesseis anos, ela queria ser normal, mas tudo vai mudar após se envolver com o melhor amigo do seu irmão, Justin Bieber! Chaz Somers, Justin Bieber e Ryan Butler, os gângsters de Los Angeles. Os maiores e melhores dos Estados Unidos! Chaz quer vingança, e ele vai ter, mas antes disso tudo pode acontecer!

Mas não se esqueça, Kimberlly irá viver um Amor Bandido!
  • 3.175
  • 1.750
Fanfic / Fanfiction Heaven On Earth
Terminada
Capítulos 50
Palavras 99.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Ele é egoísta, arrogante e possessivo. Ela é forte, independente e bastante sarcástica. Suas vidas se cruzam de uma maneira improvável, e antes que pudessem perceber, estavam rendidos aos encantos um do outro. Mas o destino é traiçoeiro, da mesma forma que os uniu, também pode separá-los. Quando ela menos espera demônios de seu passado voltam e instigam o desejo de vingança que há dentro dela. Agora a decisão deve ser tomada: ela irá deixar tudo para trás e enfrentará seus demônios, ou o amor que sente por ele falará mais alto?
  • 2.427
  • 1.590
Fanfic / Fanfiction Hey Angel - Justin Bieber.
Terminada
Capítulos 72
Palavras 72.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Ficção, Romance e Novela, Violência
*Sinopse:*

A garota de cabelos lisos, longos e escuros, de olhos pretos, como a escuridão do apagar da luz. De, apenas dissesses anos e, uma inteligência imensa. Apesar da beleza e inteligência, sofre muito na mão de seus colegas de sala, mas, mesmo com tudo continua sendo a garota meiga, gentil, carinhosa, frágil e estudiosa. Essa é Sophia Smith, a garota abandonada pelo pai, e amada pela mãe, humilhada por ricos e esnobes, mas com os estudos sempre na mente.

Ele é o típico popular, arrogante, metido, frio, ignorante. Mais totalmente respeitado, por também ser um dos melhores traficantes do país, o que o deixa pior do que já é, apesar da pouca idade. Dezoito anos, galinha e com fama de pegar e depois jogar fora como se fosse um nada, esse é Justin Bieber. O garoto que sente prazer em humilhar Sophia e outros.

Fanfic em correção por : ka14
  • 2.284
  • 1.931

Revenge escrita por ~Gimendess13

Fanfic / Fanfiction Revenge
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 59.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Chaz Somers, Christian Beadles, Flavia Pavanelli, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Ryan Butler, Zayn Malik
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Justin Bieber e Lionel Sharck são inimigos mortais no mundo gangster, Bieber é conhecido por ser extremamente frio e impiedoso, Lionel, se destaca sendo o maior gangster do país por sua inteligência e manipulação.

Em um passado destroçado, os dois até chegaram a ser "parceiros" de negócios, mas uma mulher plantou o mais profundo ódio em meio a essa relação e agora, Justin busca vingança a Lionel por todo o sofrimento que ele o fez passar, e quer se vingar da pior maneira possível.

Atacando sua família.

Sim, Lionel tem um único ponto fraco, sua família, e Bieber enxerga em Layla, primôgenita de Lionel, uma garota doce e meiga, completamente inofensiva, a oportunidade de se vingar de seu inimigo da pior forma possível.

Mas...e se essa tão planejada vingança desse errado? E se o tão temido Bieber das ruas de Los Angeles, se afeiçoasse a filha de seu maior inimigo que destruiu sua vida?!

Ambos seriam capazes de deixar o passado tão ruim para trás, por ela? Ou o ódio e espírito de vingança permaneceriam e todos nessa história sairiam extremamente machucados?

Bom, isso só o tempo dirá.

  • 61
  • 31