1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Aaaaa

Lista de leitura Aaaaa

Lista criada por: JimindoKook
18 histórias
escrita por btscream
Fanfic / Fanfiction Comatose
Concluído
Capítulos 21
Palavras 84.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu passado; mas ela não contava que, a única pessoa que tivesse a resposta de todas as suas perguntas fosse aquele. Todos eram absurdamente gentis e cavalheiros com ela. Namjoon, seu irmão de sangue, era um doce. Assim como Jeongguk, Jin, e Hoseok, seu melhor amigo. Yoongi e Jimin tinham personalidades diferentes, mas ainda sim eram próximos à ela. Mas nenhum deles tinha a resposta para a grande dúvida de Hye, quem era ela?. Amaldiçoava mentalmente o maldito destino por fazer ele, Kim Taehyung, ser a única pessoa que conseguia responder suas perguntas.

– Baixinha, cara de nojenta. – Taehyung murmurou. – Com certeza você é irmã do Namjoon.
– Cabelos laranjas e um bom humor imensurável. – soei intencionalmente irônica. – Óbviamente, um telettubie.

"Você escolhe a maneira que vai viver sua vida. Você escolhe suas ações, suas falas, sua personalidade. Você faz as escolhas que lhe apetecem e entra no caminho que lhe agrada, fazendo de tudo para sua vida ser completamente planejada. Mas existe a coisa, uma força maior, algo que você não pode lutar. E esse, é o destino."



Taehyung x Hye. / Sendo reescrita.
  • 7.923
  • 2.245
escrita por Nan_Melo
Fanfic / Fanfiction Guardião por destino
Concluído
Capítulos 44
Palavras 154.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Felipe Neto, Leon Martins, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Mauro Nakada, Nilce Moretto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
O psicólogo Lucas Feuerschütte tinha uma vida perfeita até uma terrível tragédia acontecer durante uma noite especial. Duas semanas depois, sua vida toma um rumo inesperado quando um caçador de vampiros aparece em seu consultorio alegando que ele se encontra em grande perigo.
  • 5.493
  • 2.125
escrita por OhParkNathy
Fanfic / Fanfiction A filha da Lua
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Você já pensou na possibilidade do satélite natural da Terra ser um ser humano? Até mesmo nossa grande estrela? Esse fenômeno é bem raro de acontecer, apenas acontece quando se tem eclipse, o Sol e a Lua se transformam em seres humano e curtem as poucas horas que tem juntos.

Em uma dessas diversões, Lua ficou grávida, mas eles não podiam cuidar de seus filhos, pois eles tinham obrigações a fazer, quando a lua teve seus dois belos filhos, deixou-os numa estrada qualquer, para que assim alguém os achasse e cuidassem das crianças.

Mas havia uma profecia no mundo dos seres misticos, isso deixava as duas crianças em extremo risco, pois tinham muitos interesseiros na Terra, um deles era Park Chanyeol, o príncipe vampiro, que sempre quis ultrapassar seu pai. O que será que esse príncipe sem coração irá fazer?
  • 75
  • 1
escrita por Bruh-1-4-3
Fanfic / Fanfiction Destino
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 56.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
x Destino - Segunda temporada de Escolhas x

Quase seis anos se passaram desde a partida dela. Sophia, agora uma arquiteta formada, recebe uma proposta de emprego nada mais nada menos do que na Coreia do Sul, lugar onde seu amor continua a viver, trilhando seu caminho na música. Os sentimentos de ambos ainda continuaram firmes e fortes mesmo depois de tanto tempo? E como Jin reagiria ao saber da pequena SoJin?
  • 229
  • 161
escrita por DoctorCase
Fanfic / Fanfiction O Silêncio Dos Lobos
Concluído
Capítulos 161
Palavras 170.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Daniel Radcliffe, EXID, EXO, G-Dragon, Got7, Henry Cavill, IU, Jason Momoa, Josh Hutcherson, Monsta X, SHINee, Taylor Lautner, Theo James, Zac Efron
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois de ter se transformado em um lobisomen, Kai é acusado de ter matado o seu melhor amigo. Fugitivo, ele é acolhido por uma matilha que há anos trava uma batalha por território com os caçadores D.O.


Kaisoo| [+18]
Menção de ships (Shownu X Kihyun | Xiuchen | HunHan | ChanSoo | Chanbaek | Etc)
  • 960
  • 1.300
escrita por Val_Vante
Fanfic / Fanfiction We are Bulletproof
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, GD & TOP, Got7
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Park Jimin é um garoto comun, que morava com seus pais. Um certo dia ele salvou um garoto, e essa garoto nada mais era do que filho de um magnata mais poderosos da Coréia, passando-se uns dias Jimin foi convidado à estudar em uma das escolas mais aclamadas de Seul, BigHit High School por salvar a vida do jovem Magnata. Porém essa escola é somente para as pessoas de classe social alta, só a nata.
Ele tenta ao máximo não chamar atenção, porem em um dia fatídico ele acidentalmente derruba suco em um dos alunos mais perigosos dessa escola Kim TaeHyung, membro de um grupo de alunos promissores da Coréia mais conhecido por todos como BTS, Jimin é forçado a declarar guerra contra TaeHyung. Mas o que acontece quando Jimin se apaixona por um membro do BTS? E TaeHyung começa a se apaixona por ele? O triângulo amoroso irá separar o BTS? Prepare-se para um drama viciante, romance e comédia.
WE ARE BULLETPROOF.

Capa By: @sweetyoongie

Obs: Usei como base o Dorama Boys Over Flowers.
  • 84
  • 1
escrita por CherryCool
Fanfic / Fanfiction Beyond The Dimensions
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Devil May Cry
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"A TEMPORADA QUE CONCLUI A SAGA NEXT DIMENSION"

A vida de Diva nunca mais será a mesma. Após conhecer uma dimensão na qual sempre acreditou ser mera ficção, arriscado tudo para ficar com seu amado meio-demônio e ter seu mundo transformado por verdades terríveis, chegou o momento de encarar seu real propósito: ela precisa lutar. Um antigo mal renasce mais poderoso que nunca e disposto a destruir tudo para reivindicar seu poder como o “Criador”. Agora, todos devem pôr as diferenças de lado e se unir para enfrentar seu maior desafio – talvez o último de suas vidas. Escolhas decisivas e dolorosas deverão ser feitas, vidas serão perdidas e amores sacrificados. Em uma corrida contra o tempo, só uma coisa é certa: uma guerra dessas proporções pode pôr um fim definitivo ao mundo que conhecemos.
  • 180
  • 136
escrita por lny
Fanfic / Fanfiction Wιηgs • Jikook
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 66.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
•Amor•

❝ Parece uma simples palavra, não? Mas carrega um sentimento tão forte quanto o ódio. Já devemos ter escutado que o amor poderia acabar com a guerra entre os humanos, isso é mesmo verdade?

E se nós aplicarmos o amor em guerras passadas, entre a luz e as trevas, você acreditaria que uma batalha tão grande seria parada por esse sentimento?
Eu também chamaria a pessoa de louca. Jimin e Jungkook eram desses que não acreditavam nessas histórias, eles vivam uma vida um tanto quanto clichê, Jimin sendo um nerd e Jungkook um dos populares, se odiavam, mas por quê?

Nem mesmo eles entendiam, o curioso que em meio a esse ódio estava escondido outro sentimento, muito maior que o mesmo, apenas um empurrãozinho, era o que precisavam para entrar num mundo sem volta.
Eu havia falado que a história era clichê? Talvez eu tenha me enganado um pouquinho...


Jikook • [ Jimin + Jungkook]
  • 228
  • 115
escrita por Lil_Ramis
Fanfic / Fanfiction Crazy Love - O diário de uma garota suicida
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 44.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
Quando eu falo que o destino é algo realmente imprevisível, eu não estou brincando. O destino e a vida em si, gosta muito de brincar com as pessoas mais desprevenidas e com as pessoas mais frágeis. Já imaginou como deve ser louco viver duas vidas completamente diferentes e mesmo assim, continuar com um sorriso no rosto todos os dias? Talvez para uma pessoa que não saiba separar as coisas isso possa virar algo infernal, mas não é bem assim.
De dia uma pessoa frágil, com seus medos e solitária. De noite uma determinada mulher, que tem todos aos seus pés, principalmente o seu maior pesadelo. Largada pela família que esconde um grande segredo dela, ela vaga pelas ruas escuras da cidade onde vive em busca da felicidade.
“Quando eu coloco minha máscara e piso nesse palco eu me sinto completamente realizada e completa. Eu me sinto uma verdadeira mulher confiante e cheia de si, principalmente quando o vejo na plateia”. – Angel Parker
  • 849
  • 413
escrita por Ni_lo
Fanfic / Fanfiction Jikook - You Belong To Me (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 9.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Park Jimin tinha apenas 18 anos quando foi apostado e levado por um homem bem rico, que "presenteou" seu filho chamado Jeon Jungkook, de 21 anos, com o pobre Jimin.
Jimin não era nada para Jungkook, era só um brinquedo que dava prazer, nada a mais.
Jimin odiava aquela vida, preferia morrer do que continuar ali, preso, tendo um "dono", sem poder ser "livre", sem conseguir sair dali. Mas Jungkook não deixava seu "brinquedo" realizar tal ação.
Jungkook tinha um passado obscuro e que poucos conheciam ou entendiam, até porque o moreno não o contava pra ninguém... Ele mantinha seu passado em segredo.
Jungkook adorava se aproveitar do sofrimento dos outros, e infelizmente, aquilo não era proibido para ele.
Iria ser bem melhor se Jungkook descobrisse o que é amor e perceber o quão errado era aquilo que fazia. Por que era tão difícil ele perceber isso?
Mas Jimin não vai desistir, vai tentar a todo custo mudar essa pessoa fria e arrogante que Jungkook é, nem que isso custasse a sua própria vida. Até porque.. Perder a mesma era o que ele mais queria agora....



~RELACIONAMENTO ABUSIVO~
  • 170
  • 52