1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. AAAAAAAA

Lista de leitura AAAAAAAA

Lista criada por: Kim_Yee
60 histórias
escrita por Monique_Dixon
Fanfic / Fanfiction Unidos Pelo Caos
Concluído
Capítulos 60
Palavras 164.405
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia
Emily Taylor era uma auxiliar de enfermagem num hospital na Florida quando a epidemia começou, e na busca por seus pais acabou indo parar em Atlanta onde conheceu três homens, entre eles Daryl Dixon, um homem rude e extremamente estúpido que fora à cidade ao resgate de seu irmão. Sabendo que esta pode ser sua única esperança de sobreviver, Emily engole sua aversão inicial por Daryl e se torna integrante do grupo. Mas aturar insultos e intrigas dele pode ser muito mais difícil do que ela imaginava
  • 449
  • 425
escrita por thisislari
Fanfic / Fanfiction Lust for life
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 49.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção
Em um momento tudo é agradável, conhecido, seguro. No outro tudo muda de perspectiva e você se vê sem chão, sem saber como se virar.
Skye Woods viu sua vida desmoronar com o início de uma epidemia misteriosa e macabra. Agora era só ela e o pai contra um mundo de podres que aparentavam brotar de todos os lugares. Ficar na fazenda e sobreviver, era nisso que Skye acreditava. Ela tinha certeza que ali era onde deviam ficar.
Mas seu pai não. O inconfundível Bear Woods era um típico fazendeiro de Atlanta. Com sua expressão de poucos amigos, sua voz de trovão e seu talento pra música, conquistava a todos mesmo não se esforçando e nem querendo muito. Por mais que Bear amasse sua fazenda e as lembranças que tem nela sabia que era hora de ir.
Skye no fundo sabia que uma hora teria que concordar com seu pai. Bear sabia que sua filha o acompanharia quando a palavra final fosse dada.
Eles só não sabiam que isso ia acontecer tão cedo.
  • 167
  • 109
escrita por MeninaDasFics
Fanfic / Fanfiction Dangerous Love
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 70.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror
Sarah Campbell é uma verdadeira sobrevivente do mundo anti e pós-apocalíptico.
Com apenas 05 anos de idade Sarah perdeu seus pais em um trágico acidente de carro, fazendo-lhe morar em uma fundação onde era espancada e maltratada todos os dias.
Depois do fim do mundo, Sarah finalmente se sentiu livre pra viver sua vida, sem regras, sem horários, apenas um pensamento: Sobreviver.
  • 251
  • 260
escrita por MiaDixxon
Fanfic / Fanfiction The Lost Daughter- Daryl Dixon - Carl Grimes
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 40.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Famí­lia, Sobrenatural, Terror e Horror
Daryl Dixon nem sempre foi o homem fechado que mal se importava com os outros. Havia alguém no passado em que ele morreria e mataria pra proteger. Grace Elizabeth Dixon, sua filha de 12 anos era sua vida até se perder no meio do apocalipse.
O novo mundo não pertencia a ela nem a ninguém, somente aos mortos. O novo mundo não possuía pessoas boas nem com bons propósitos. Grace Dixon teve que descobrir o horror do novo mundo sozinha. Dia após dia, o retrato do que já foi uma doce menina foi recriada com as tintas sombrias e tristes que a tornaram uma sobrevivente.
  • 277
  • 126
escrita por AlmaSatitsfeita
Fanfic / Fanfiction Other Fox
Em andamento
Capítulos 112
Palavras 215.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
" Você nasce em mundo no qual não pode escolher sua família, seu nome, oque ou quem você é, um mundo onde sua opinião não vale absolutamente nada para a maioria das pessoas. Você não escolhe isso. Mas sempre se pode escolher oque se vai fazer com cada uma dessas coisas, se você vai tentar melhorar ou piorar o mundo em que vive. E quando você for fazer essa escolha não pode se importar com que os outros vão pensar sobre você. "

Essas palavras são o modelo de vida da filha mais velha dos DuBois, uma garota que voltou para Beacon Hills com sua família depois de anos fora do país. Mais quando eles saíram de lá muitas coisas foram deixadas para trás e quando eles voltaram essas mesmas coisas ainda estavam lá, afinal sempre disseram que seu passado permanece com você e nunca se pode fugir dele. O presente é o tempo mais importante e se fizer uma escolha errada nele pode não haver um futuro para ser gasto se arrependendo.
  • 195
  • 273
escrita por grizzam
Fanfic / Fanfiction Very Gay, Ok?
Concluído
Capítulos 16
Palavras 42.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Lu Han
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Onde depois de ler o que falam sobre si na internet, Chanyeol começa a duvidar da sua possível heterossexualidade.

[ chαnyeol x exo ⬫ long!fic ⬫ nsfw ]
© grizzam, 2016
  • 3.225
  • 564
escrita por moonmbyul
Fanfic / Fanfiction Catgirl
Concluído
Capítulos 11
Palavras 10.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mamamoo
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[Fanfic reescrita]

"Moonbyul estava se sentindo solitária em seu apartamento e para resolver isso decidiu que iria ter um animal de estimação, então adotou uma simples gatinha, ou ao menos era isso que ela achava."

[MOONSUN] [Neko!Solar]

  • 460
  • 96
escrita por MrsCheshire
Fanfic / Fanfiction Between Love and Zombies
Em andamento
Capítulos 84
Palavras 295.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Chandler Riggs, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Ariana nunca teve sua vidinha perfeita como a maioria das garotas, costumava compará-la com um inferno, seu inferno pessoal.
Foi a única sobrevivente de sua "família", sobrevivendo apenas com Lilika, sua fiel escudeira.
Um tiro pode ser considerado como algo ruim, uma marca que você irá carregar para o resto da vida, lembrando-se sempre da dor e do sofrimento causado pelo mesmo, mas este não foi o caso de Ariana.
O impulso de uma arma a levou para um caminho sem volta, onde ela encontrou pessoas nas quais se importavam com ela, coisa que nunca teve em seu pequeno inferno.
Pequenos sentimentos estranhos que a deixavam louca, que a fazia perder a cabeça viraram rotina para ela.
Pela primeira vez, Ariana se sentiu amada, mas nunca conseguira corresponder esse amor. Mas aos poucos, seu coração à obrigara a aprender.
Mas sua sede de sobrevivência era maior, a sede de matar. Ariana não acreditava ou aceitava que estava tornando-se vunerável, e fugia.
No entanto, em todas suas fugas, elas sempre voltava para seus braços.
  • 978
  • 1.098
escrita por kanpeki_
Fanfic / Fanfiction Perdida em Você
Concluído
Capítulos 18
Palavras 74.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mamamoo
Gêneros
Moonbyul e Yongsun são melhores amigas. E o que acontece com esta amizade quando o amor é jogado na mesa?
  • 1.085
  • 282
escrita por DixBarchester
Fanfic / Fanfiction Lifeline - Destiny Don't Give Up
Concluído
Capítulos 41
Palavras 330.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Terror e Horror
Natalie Cooper e Daryl Dixon tiveram uma épica história de amor na juventude, um sentimento que deixou marcas profundas em seus corações.

Com o passar dos anos e depois que uma estranha epidemia devastou o mundo, ambos pensaram que seus caminhos jamais se cruzariam novamente.

Porém o destino nunca desiste, mesmo que os mortos tenham tomado a terra, essa força cósmica continua tecendo existências com o fio dourado da ironia. É em uma dessas jogadas caprichosas do acaso que Natalie e Daryl se veem frente a frente novamente.

Passado, presente e futuro entram em conflito; amor e confiança são postos à prova.

Com uma guerra prestes a estourar e com as vidas das pessoas que amam em jogo, pode não ser a melhor hora para um reencontro.


“Às vezes eu penso que esqueci meu amor por você. Os sentimentos são assim: eles adormecem, mas quando acordam, voltam destruindo todas as barreiras que fizemos ao nosso redor. E isso machuca... Mas eu vou sobreviver, afinal, eu sobrevivi até aqui. ”
  • 728
  • 825