Lista de Leitura: AAAAAAAAAAAAAAA MDS

Lista criada por: ~
7 histórias

(Im)Pacto escrita por ~Gulls-on-Fire

Fanfic / Fanfiction (Im)Pacto
Terminada
Capítulos 2
Palavras 14.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Quando Luhan pediu aos Céus por um anjo da guarda, ele jamais imaginou que suas preces realmente fossem ser atendidas, mas foram. O único problema é que o que lhe foi mandado não era um anjo...
Era um demônio. Um demônio chamado Oh Sehun.

[Primeira Fanfic da TRILOGIA (IM)]
HUNHAN, 2SHOT, LIMÃO, UNIVERSO ALTERNATIVO.
(REPOSTADA)
  • 6.408
  • 251

(Im)Pulso escrita por ~Gulls-on-Fire

Fanfic / Fanfiction (Im)Pulso
Terminada
Capítulos 5
Palavras 30.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Kyungsoo, um demônio que realiza pactos com humanos, fora chamado até a Terra por um mortal para mais um trabalho, mais um contrato. O que o demônio de cabelos negros e pele clara jamais imaginara era que o mortal que o invocara mudaria seu destino de maneira drástica e mexeria com seus instintos mais profundos, até mesmo com seus impulsos já adormecidos.

[Segunda Fanfic da TRILOGIA (IM)]
KAISOO, LIMÃO, UNIVERSO ALTERNATIVO
  • 5.439
  • 292

(Im)Puro escrita por ~Gulls-on-Fire

Fanfic / Fanfiction (Im)Puro
Terminada
Capítulos 6
Palavras 49.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Baekhyun, um demônio que realiza pactos com humanos, fora enviado até a Terra para uma nova missão, com o objetivo de conquistar mais uma alma para o Inferno. O que ele não esperava era que o Céu interferisse em seu trabalho rotineiro e um anjo aparecesse para si, fazendo com que esse encontro desencadeasse algo que nenhum dos dois seria capaz de controlar.

[Terceira Fanfic da TRILOGIA (IM)]
BAEKYEOL, LIMÃO, UNIVERSO ALTERNATIVO
  • 9.066
  • 944
Fanfic / Fanfiction The Blacklist
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 18.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Do Kyungsoo, o maior criminoso da Coreia decide se entregar para poder se vingar da Máfia inimiga após ser traído por um de seus confiantes, que decide ir atrás de Kim Jongin, o maior detetive da Coreia para ajudar-ló com sua caça. A polícia faz uma grande aliança com o criminoso, em troca de proteção total, ele promete lhes dar os nomes mais importantes do crime Coreano. Kyungsoo promete entregar todos é está determinado a abrir os olhos de Jongin sobre seu marido, que talvez também esteja na lista negra.
  • 38
  • 45
Fanfic / Fanfiction Ligeiramente Apaixonados
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 29.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Baekhyun, Baek, Bacon, Baekhyunnie, BYUNA... Mais pra quem não conhece, Byun Baekhyun, um estudante de artes cênicas que decide ir na viagem de férias de verão com sua faculdade. No caminho conhece Park Chanyeol, que frequentava outra turma do mesmo curso. Dias antes o seu colega de quarto no campus foi expulso e acabaram movendo Chanyeol para lá. No começo foi difícil conviver com o rapaz, que era totalmente desorganizado, desobediente, barulhento e fofo... Sem contar nos grandes olhos de anime e as orelhas de elfo que davam uma impressão que o mesmo podia voar, Baekhyun o achava de aparência fofa.
Uma viagem cheia de aventuras, romance, mal entendidos, algumas expulsões de lugares públicos e um quase incêndio no quarto de hotel, os dois irão aprontar poucas e boas, e ainda sim vão descobrir que partilham do mesmo sentimento... O amor.
  • 59
  • 62

Two Moons escrita por ~CallMeSEHUNA e ~ToLokona

Fanfic / Fanfiction Two Moons
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 10.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Byun Baekhyun:
Olá, meu nome e Baekhyun, tenho 18 anos e fui mandado para um colégio interno pelo meu pai que não aceitava meu jeito de ser. Além de ter que aguentar por 18 anos o mal humor do meu pai, agora tenho que dividir meu quarto com um chato reclamão! Nome? Park Chanyeol, esse é o nome, ele passa o dia todo falando sobre jogos, como é ser um quebrador de coração profissional e blah blah blah!

Kim Jongin:
Kim Jongin, esse é o meu nome. 19 anos de pura vida fodida pelos pais e por todos a minha volta…agora eu vim parar nesse lugar, um reformatório, e o pior de tudo é ter que dividir o dormitório com um homem, por que não uma garota? Hum...devem achar que eu vou machucá-la, o que não é 100% verdade. Kyungsoo, meu “colega” de dormitório, pelo que já percebi, é bem fechado e na dele...não vai ser tão ruim.
  • 43
  • 16
Fanfic / Fanfiction Beloved Enemy (The Unknown)
Terminada
Capítulos 18
Palavras 20.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Fui salvo depois de quase ser morto pelo o dono de uma facção criminosa perigosa da Coréia. Kim Lee Showu, ele tenta me matar desde que eu era pequeno, mas nunca deixei que ele me pegasse, estava sempre fugindo do bandido que me perseguia incansavelmente. Não conheci meus pais, não sabia o que tinha acontecido, apenas fui criado por uma velha louca que quando estava bêbada tentava me matar com uma faca de cozinha. Fui salvo por Park Chanyeol enquanto estava morrendo em um barranco, ele me levou à um lugar estranho, onde descobri que tenho poderes desconhecidos como ele.
Lá existe um rapaz chamado Kai, que fez meu coração bater mais rápido ao sentir seu cheiro forte invadir minha cabeça e nublar meu cérebro, mas o mesmo não gostou muito de me ter ali.
  • 56
  • 36