Lista de Leitura: Aannggeell Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction O Psicopata e a Suicida ...
Terminada
Capítulos 14
Palavras 14.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ele psicopata

Ela suicida

Ele quer matar

Ela quer se mata

Ele com problemas em controlar a raiva

Ela depressiva

Ele mataria por ela

Ela morreria por ele

...

Será que o amor entre eles vai dar certo ??
  • 50
  • 23

Psychopath escrita por ~Unbreakable

Fanfic / Fanfiction Psychopath
Terminada
Capítulos 62
Palavras 75.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Justin é clinicamente perverso, e tem uma personalidade psicótica. Ele tem graves distúrbios mentais, caracterizado por um desvio de personalidade e caráter. Sem sentimentos, ele é frio e manipulador. Insensível aos sentimentos alheios. Egocêntrico, não sente remorso ou culpa por qualquer ato cruel. Resolve seus problemas com castigos e punições, e mata por diversão. Ele tem ausência do medo e está sempre procurando correr riscos e perigos. Justin é um psicopata.
  • 4.557
  • 2.677

Rosa negra escrita por ~gabilove23

Fanfic / Fanfiction Rosa negra
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 26.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Todas as noites, durante quase dois anos, uma rosa negra era deixada na cama de Denis. Sem saber quem ou como aquela flor era deixada em seu quarto, o garoto passou a deixa a janela trancada, mas mesmo assim as rosas continuavam a aparecer juntas agora com poemas e cartas de amor. Que conquistavam o garoto inocente e carente de amor. e em uma noite chuvosa, após mais uma briga e mais uma surra aplicada por seu pai. o garoto aguardou desiludido a rosa que nunca vinhera, invés dela veio um singelo invelope, estranhamente vitoriano com um símbolo, no qual Denis não reconheceu. Dentro avia uma carta diferente de todas as outras, era um pedido o admirador segredo do garoto queria finalmente mostrar-se para ele. E desta vez pediu um resposta, a primeira nos dois anos em que ele enviava os presentes, sem saber o que fazer, aceitou a proposta e seguiu o Conselho do homem na qual estava preste a conhecer, levaria suas amigas como segurança. Mesmo que não fosse lá muito coisa, Denis tinha a sensação de que o homem de palavras tão belas, não poderia fazer-lhe nem um mau e estava completamente certo.
[Capa alterada] [nome da fanfic alterada] [ sinopse atualizada]
  • 96
  • 12
Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Garota Que Odeia Rosa
Terminada
Capítulos 70
Palavras 86.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Meu nome é Mey, tenho 17 anos e estou me mudando para Sweet-City para terminar o 3°Colegial, onde vou morar com minha mãe que é minha parceira de todas as horas e sempre que preciso ela me apoia e não liga muito quando o assunto é meninos ao contrário do meu irmão mais velho, que enche meu saco, mas ainda amo aquele filho da puta (sorry<3)
Meu pai faleceu quando eu era mais nova, mas eu já dei uma pequena superada.
Muitos me acham fofa, não sei porque carralho eles acham isso! Dizem que tenho uma aparência fofa, mas sério não se engane com isso.
Sou sarcástica, meio maliciosa, um tanto possessiva e não demonstro de jeito nenhum que sou ciumenta - pelo menos tento - não quero que achem que sou uma otária ou coisas do tipo. Amo mangás, animes, games e séries. Apesar de não saber muito sobre isso.. Tenho vários shippers (não me julguem adoro criar casalzinhos)
Minha memória é meio bosta, luto Boxe e sou péssima com direções, se eu pudesse só iria nos lugares utilizando GPS.
Oque mais? Ah sim... Não gosto de gente fresca, e que fica se achando superior e coisas do tipo. Sei me defender muito bem sozinha! E ao contrário de muitas não acho necessário ter um namorado, apesar de já ter perdido algumas noites de sono pensando sobre como seria "meu namorado.." Não me abalo fácil ou pelo menos não demonstro muito. Não tenho dó de utilizar minha listinha de patadas e palavrões! Sempre que precisa solto logo um "Foda-se", porque Mano, tá foda..
Odeio rosa e quanto mais puder evitar essa cor melhor! E AMO de paixão mesmo preto, dourado e azul.
Sou eclética, gosto de rock, pop, kpop e outros estilos musicais, porém evito um pouco os regionais e não suporto funk apesar de ter alguns serem legais.
Enfim... Não sei mais oque falar e apesar de eu.. Aqui.. Esse serumaninho! Parecer fria e chata, eu posso ser um amorzinho quando eu quero, sem contar que não tenho problema com amizades.
E.. Antes que eu me esqueça! ultimamente estou de cabelos rosa... Sim, eu sei que -> ODEIO <- rosa, mas eu fiz uma aposta e acabei perdendo. Então aqui estou eu de cabelos rosados, mas logo vou mudar essa cor, Porque sério.. Ninguém merece.
Acho que isso já tá bom neh?

Então beijos doces pra vocês!


·{ Plágio é Crime, Caralho }·
  • 374
  • 366