1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. abcdwf Lista de leitura

Lista de leitura abcdwf Lista de leitura

Lista criada por: abcdwf
2 histórias
escrita por Oceanicbi
Fanfic / Fanfiction Taehyung o híbrido melancólico
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 26.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial
Tudo estava indo perfeitamente bem, um trabalho que me permitia ficar quase sempre em casa, amigos que lembravam da minha existência periodicamente, um gato que tenho uma relação de amor e odeio, uma casa grande que vale um rim em um bom bairro, foi aí que o universo olhou pra mim e pensou "To com tédio, vou desgraça a vida dessa garota e rir a suas custas".

E meus amigos, o universo caprichou, veio com os dois pés nas costas calçando salto quinze.

Se eu não tivesse ficado conversando com a minha pequena desgraça do meu coração no mercadinho de esquina eu poderia estar dormir tranquilamente agora. Ao invés disso estou cheia de arranhões que ardem, olheiras, a casa está um caos, trabalho atrasado e amigos que só riem da minha desgraça. E se está pensando que é um animal, bom, chegou perto mas ainda passou longe.


E uma dica para vocês, nunca, NUNCA, nunquinha, em hipótese alguma, sobre nem uma circunstância, adotem um híbrido de raposa. Pois ele pode ser um mal agradecido, chato, bagunçeiro, grosso, oportunista, salafrario dono do seu coração.




• +18 [sexo e linguagem imprópria]
[você×Taehyung] [tae híbrido] [Nanjin] [Sope]
  • 360
  • 163
escrita por skysub
Fanfic / Fanfiction Babe, Jungkook?
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin sempre achou que nunca encontraria alguém que o completasse de verdade. Levando uma vida tediosa, não conseguia se encaixar em um relacionamento.

Mas incrivelmente, ele encontrou a luz no fim do túnel, uma luz diferente de tudo o que ele poderia imaginar, mas que o fez se sentir bem de uma forma que nunca imaginaria também.

Ele encontrou a luz de Jeon Jungkook.

[fanfic sendo reescrita] [nome e sinopse alterados]
  • 239
  • 6