1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ABO

Lista de leitura ABO

Lista criada por: Blood-Rose
6 histórias
escrita por FreakUnicorn
Fanfic / Fanfiction Ligeiramente Grávidos
Em andamento
Capítulos 91
Palavras 213.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[HIATUS]

Grávido e sem ter onde morar, Kyungsoo encontra Yixing, um antigo amigo que o convida para morar consigo. O que ele não esperava, era encontrar pessoas maravilhosas dispostas a amá-lo e ajudá-lo a enfrentar todos os obstáculos que ainda viriam, já que, aparentemente, ser expulso de casa tinha sido o menor de seus problemas.
  • 2.438
  • 4.697
escrita por TodynDoKook e JayAllDay
Fanfic / Fanfiction Possessive Alfa.
Concluído
Capítulos 20
Palavras 18.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Alfa Possessivo.

Jeon JungKook, um alfa lúpus com uma metade desconhecida, um lúpus metade vampiro de 450 anos.

Há 17 anos atrás um ômega nasceu e por algum motivo o alfa fora atraído por ele. Desde o momento em que ele olhou para o ômega já sabia que ele era seu prometido.

Agora o ômega com seus quase 18 anos não entende o motivo das pessoas pararem de o incomodar de repente após ser obrigado à pintar seu cabelo loiro de ruivo. Mal sabia o pequeno ômega que essa era a cor da realeza.

{JiKook} {ABO} {Menções NamJin & Taeyoonseok} { Capa feita por Liga das Capistas }
  • 2.611
  • 231
escrita por YumSoo
Fanfic / Fanfiction Heaven
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 25.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Do Kyungsoo é o único filho do rei dos belos domínios de Terram, sendo de classificação ômega e de uma rara linhagem, este ao menos sabe das realidades de sua nação atrás dor portões do palácio, fome, pobreza e violência, são falas que para o Do, eram meros pontos de contos de fadas, ao seu decorrer antes do final feliz.
Entretanto, quando uma revolta ocorre e uma guerra civil se inicia, o povo contra os governantes, a saída do imperador é desesperadamente pedir ajuda para os reinos vizinhos, os quais vêem interesses em ajudar o desesperado alfa dono das terras mais ricas dos reinos, mas antes mesmo que tal seja possível, a família imperial é traída e atacada, todos morrem com a exceção do ômega, que foge com seu fiel protetor e único aliado em meio ao caos. Grupos extremistas começam a perseguir o jovem Do, acusado falsamente por traição e fuga, que até poucos instantes tinha a vida perfeita e sem dificuldades, se converte em apenas uma estória de terror. Mas assim como este é fortemente ameaçado, existem aqueles que almejam protegê-lo.
Do Kyungsoo passa a ter uma vivência complicada e irreal demais para seu eu do passado, conquanto quando os segredos por trás de sua classificação, a descoberta do coelho e a aparição dos demais filhos do zodíaco surge de uma antiga lenda, este enfim percebe que talvez, exista uma chance de tomar posse de seus direitos mais uma vez.
Porque o ômega, tinha o dever de buscar pelos onze mais fortes e belos homens dos demais signos para lhe ajudarem em uma causa maior, os quais aos poucos, passam a deixar não apenas o físico do ômega mais aprimorado e protegido, mas também, seu coração mais e mais confuso.

[ Kyungsoo x ?? // Histórico // OT12 ]
  • 119
  • 31
escrita por devilsmenu
Fanfic / Fanfiction La scelta (em revisão)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 24.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Got7
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jinyoung é um ômega independente na flor da idade. Um dia seu pai aparece com uma proposta, dizendo-lhe que quatro alfas e dois betas querem se casar com ele. Jinyoung sempre sonhou em ter uma família e, após pensar muito, chegou a conclusão que daria uma chance aos seis pretendes. Ele só não esperava que eles fossem seus amigos de infância.
  • 285
  • 18