1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ABO

Lista de leitura ABO

Lista criada por: Dani_JK
6 histórias
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction The Alpha Leader
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Jimin era somente um humano normal, nascido nas redondezas de Busan e criado nos holofotes de Seul. Era o filho único de Park Chanyeol, um famoso empresário, e por isso era o mais cortejado entre os homens, pois a aparência angelical e inocente atraía vários olhares indecentes pela parte masculina. Contudo, Jimin nunca se sentiu verdadeiramente atraído por nenhum homem daqueles.

Isso, claro, até pôr os olhos em Jeon Jeongguk.

O homem exalava um ar predador tão excitante e perigoso que não foi sequer cinco minutos para Jimin se prender àqueles olhos negros, ao sorriso de lado e as mãos grandes, terminando, por fim, rendido aquele maravilhoso homem que não parecia ser humano de tão perfeito. O que resultou, claro, em uma noite intensa e inesquecível, cheia de paixão e desejo.

Jimin nunca esquecera aquela noite. Fora leviano e indecente, deitando-se com um homem desconhecido e sedutor, mas havia sido a melhor experiência de sua vida, mesmo que soubesse que Jeongguk nunca mais voltaria a procurá-lo e que o esqueceria no dia seguinte. O que, felizmente, jamais chegou a acontecer.

Jeongguk retornara a sua vida, semanas depois, decretando que Jimin era seu e que agora seria seu marido. Mas, assustado com toda aquela reviravolta, o Park de brinde fora surpreendido com a notícia de que, mais que um humano, Jeongguk era um lobo.

Um lobo alfa, líder da matilha mais antiga do país e o mais poderoso Jeon em décadas, que voltara para tomar o que era seu por direito.

Porque Jimin gerava seu filho.
  • 1.351
  • 383
escrita por Nessa11
Fanfic / Fanfiction Inocente Ômega
Concluído
Capítulos 25
Palavras 67.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"Açúcar, beijinhos e tudo que há de bom, estes foram os ingredientes para criar o loirinho mais lindo do universo!" era isso que Jungkook pensava. Mas como todo ômega adulto, Jimin precisava da ajuda de um alfa. Cheio de boas intenções, Jungkook não pensou duas vezes, pois "nem todo herói usa capa" e ele não mediria esforços para cuidar bem do adorável e inocente Jimin.
  • 2.922
  • 738
escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction Married and marked
Concluído
Capítulos 35
Palavras 146.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
  • 16.477
  • 6.783
escrita por My_Mochi
Fanfic / Fanfiction Um doce Ômega para um amargo Alfa
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 30.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo
Para Park Jimin a vida nunca foi fácil, ainda mais agora que seria obrigado a se casar.

Pobre Park, além de ter que viver em um casamento de infelicidade, também, na tentativa de ajudar a um amigo, cairia nas mãos de Jeon JungKook, um homem terrível.

Jeon teria aparecido para salva-lo? Errado! Ele apenas o desejava como uma forma de saciar sua sede por prazer.
Mas, e Jimin? Seria apenas mais um objeto nas mãos de JungKook? Errado Também.

Ah, pobre Jeon! Mal sabia ele que acabaria desejando-o mais e mais após cada encontro. Desejando vê- lo, senti-lo, protege-lo e principalmente, te- lo somente para si.


JIKOOK == NamJin == TaeYoonSeok
  • 775
  • 198
escrita por Mooncat_
Fanfic / Fanfiction In my blood - ABO ( Jikook )
Concluído
Capítulos 30
Palavras 46.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Sobrenatural, Universo Alternativo
As famílias Park e Jeon nunca se deram bem em 300 anos. Alfas e ômegas deveriam se amar, certo? Errado.
Há anos, as outras famílias fundadoras tentavam tratados de paz entre eles e sempre falharam. Porém, agora era uma questão de sobrevivência. Ou faziam as pazes, ou podiam dar adeus aos seus privilégios.
Totalmente encurralados, resolveram apaziguar sua briga com um casamento. O que nenhum deles preveu, era o simples fato de que o ódio nutrido por alguém é muito maior do que os laços de um Alfa com seu ômega. Aquela relação era fadada ao fracasso desde o seu início. Eles nem vão notar o que os atingiu.
  • 837
  • 466
escrita por Nessa11
Fanfic / Fanfiction A Marca de um Alfa
Concluído
Capítulos 35
Palavras 102.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), IKON
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Universo Alternativo
Em um mundo pós-apocalíptico, onde humanos misturaram seus genes aos dos lobos para sobreviver às mudanças climáticas. Um grave incidente deixa Jimin entre a vida e a morte, mas contradizendo as expectativas de todos, Jungkook é o único capaz de salvá-lo.
  • 11.510
  • 2.066