Lista de Leitura: ABO

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 38.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
“ Eu não sabia que era possível fingir amor tão forte e puro, mas eu fui enganado. Enganado, jogado na sarjeta sem um won no bolso. Apenas com minhas roupas do corpo e meus sonhos de uma família feliz.
Eu estava com sede, fome e com muita dor. Minhas mãos manchadas pelo sangue que escorria de cada parte que eu havia levado um golpe de meu marido. Aliás, ex-marido. Eu estava livre de suas garras, mas preso à miséria e quase fadado aos clubes noturnos.
Não era aquela vida que eu queria para mim, muito menos o que eu desejava para qualquer outro ômega que vivia o mesmo pesadelo que eu. Eu apenas queria ser feliz, mas em uma sociedade dominada por esses crápulas é impossível encontrar a pura felicidade.
O que me resta agora, depois de correr até meus pulmões arderem, é ficar encostado à esse muro próximo ao centro comercial mais movimentado da cidade, na sorte de conseguir um pedaço de pão para não morrer de fome e um gole de água para não morrer de sede.
Aquele seria meu fim. Nas ruas de Seoul, sem nada e nem ninguém. Apenas com juras de amor quebradas e um coração destruído pelo homem que eu mais amei na vida.”
  • 774
  • 474
Fanfic / Fanfiction My turn to cry. - Chanbaek ABO
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 60.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Levar uma vida monótona era comigo mesmo. Um alfa lúpus que sorria feito bobo 24 horas por dia, mesmo sendo vazio por dentro.
Aquele colégio era minha perdição, nada nem ninguém me chamava a atenção e eu simplesmente desconhecia a palavra "amigos".
Eu era o que o pessoal adorava, mas ao mesmo tempo ninguém conhecia: Um alfa lúpus de família rica, conhecida por qualquer parte do país e um excelente jogador de futebol americano.
Eu era tudo e tinha tudo. Menos o que eu nasci para sentir: A felicidade.
Dizem que a felicidade demora a chegar para alguns, mas para mim, talvez ela nunca chegue.
  • 779
  • 444
Fanfic / Fanfiction Tattoos and Flowers
Terminada
Capítulos 15
Palavras 43.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[CHANBAEK A/B/O]
Baekhyun é rebelde e quase sempre arranjava briga por aí, além de ser completamente tatuado, típico de um alfa, mas ele é um ômega. Chanyeol é doce, calmo e meigo, fazia com quem todos se derretessem com seus vários sorrisos, ele tinha jeito de ômega, mas é um alfa. É como diz o ditado, "Os Opostos se Atrem"
  • 1.581
  • 208
Fanfic / Fanfiction La Rose Taché de Sang - !SeBaek ABO! -
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Minhas noites eram cobertas de sangue, minhas mãos frequentemente estavam sujas e nada mais importava além daquilo que eu via à minha frente. O objetivo era simples e estava claro, assim como todos que sempre tive. A questão era apenas pôr em prática.. o que sempre foi muito fácil. Por que daquela vez não seria?
Eu precisava exterminar ele e seu segredo, limpar aquilo da face da Terra por mais que não soubesse o motivo. Era o meu trabalho.
Não foi fácil. Não aconteceu.
Meus pesadelos eram diários, mas depois daquele dia eles sumiram. Isso era bom? Isso era ruim? O que havia acontecido comigo, afinal?
Não conseguia definir o que se instalou em mim a partir daquela missão descumprida, a partir daquela falha em meu serviço. Eu só tinha certeza de uma única coisa: eu estava encrencado. E ele também, mais do que nunca.
  • 70
  • 30
Fanfic / Fanfiction Perfect two (A.B.O)
Terminada
Capítulos 93
Palavras 109.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Do Kyungsoo um omega, que vivia com os pais uma vida normal, fazia faculdade, tinha seus amigo - não tão normais assim - , só lhe faltava um amor... um relacionamento, algo que para ele, era sim importante, vivia sonhando com o possível futuro.
Kim Jongin, um alfa, vivia sozinho, já que tinha saído da casa de seus pais, não tinha ninguém na cidade nova, nem amigos e nenhum relacionamento, só ele e os livros. um dia ele se apaixona por um omega desconhecido, pelo medo de ser rejeitado, por ser tímido, mais novo, e por não ser um alfa mandão ele tenta fazer de tudo para conquista-lo.
  • 840
  • 911

O Acordo Perfeito escrita por ~asklena

Fanfic / Fanfiction O Acordo Perfeito
Terminada
Capítulos 18
Palavras 43.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Para Baekhyun um casamento arranjado poderia até ser um problema, se ele não tivesse o acordo perfeito.

Chanbaek X ABO {Menção Kaisoo e Hunhan}
  • 567
  • 143