1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 😻ABO😻

Lista de leitura 😻ABO😻

Lista criada por: comely_bts
7 histórias
escrita por s3xycurlss
Fanfic / Fanfiction We Talk Tomorrow, Daddy!
Concluído
Capítulos 48
Palavras 128.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Nunca me apaixonei, e quando aconteceu tinha que ser justo pela pessoa que eu não poderia ter.

Um ômega como eu nunca seria bom para um alfa como ele.

Park Jimin nunca seria bom o bastante para Jeon Jungkook.

Jeon Jungkook: 24 anos, alfa lúpus, professor de artes na escola Kookmin*.

Park Jimin: 17 anos, ômega, aluno da escola Kookmin, apaixonado por Jeon Jungkook.

*Kookmin: É uma universidade na Coreia da Sul, mas nessa fanfic ela será uma escola normal.

*Fanfic também publicada no Wattpad

PLÁGIO É CRIME, ENTÃO POR FAVOR, NÃO PUBLIQUEM A FANFIC EM OUTROS LUGARES SEM O MEU CONSENTIMENTO!
  • 3.510
  • 669
escrita por Aella
Fanfic / Fanfiction Valente
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 151.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural
“Eu era um espectro, um espírito, e esse motivo sozinho já deveria me convencer de que eu estava no lugar errado. Eu não pertencia aqui, não sozinha. Eu queria lutar, precisava lutar, mas a cada dia que se passava eu percebia mais o quanto eu estava desconexa deste mundo.

Só teria sentido, minha presença, quando e se mesclada com a minha parte humana.”

Rebecca Young foi desumanamente separada da pessoa mais importante de sua vida, de sua essência vital: sua loba, Bexi. Apesar de todo seu sofrimento e de sua parte humana estar presa em um coma indefinido, sua loba e seus amigos viajarão o mundo em busca de uma forma de juntar as duas de volta antes de ambas enlouquecerem, ou pior, morrerem.

Em conjunto a tudo isso, a capital dos lobisomens está em crise. Seu líder, o Letum, está sofrendo dos efeitos colaterais de se viver por tempo demais e seu filho, Lucius, terá que conseguir conciliar as coisas sem mostrar para as demais alcateias que o Letum está caindo.

Scarlet enfrentará o passado de sua espécie e terá de encarar situações sobrenaturais demais inclusive para uma Selvagem.

Rebecca e as pessoas mais importantes para ela não terão descanso, mesmo logo após uma complicação tão grande como a temível vampiresa Roman. Conseguirão prevalecer, ou alguns cairão no caminho?
  • 3.327
  • 1.853
escrita por MKimjin e kimiejeon
Fanfic / Fanfiction Link
Concluído
Capítulos 41
Palavras 206.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo
Kim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num alojamento para jovens que têm alguma habilidade especial.
Certo dia, um alfa mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse alojamento, e mesmo contra a vontade Taehyung é obrigado e dividir seu quarto com ele, já que o alfa também não possui poder algum.
Mas será que mesmo odiando os alfas, e sendo um ômega bem esperto, Taehyung irá conseguir manter essa aproximação repentina?
  • 9.684
  • 2.825
escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight - Namjin ABO
Concluído
Capítulos 40
Palavras 97.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"-Não se incomode comigo, Namjoon, eu vou embora assim que Jimin chegar. Pelo menos tenho que agradecê-lo por tudo. E então você não vai me ver tão cedo. -digo firme, porém com os olhos marejados.
-Assim espero, seu cheiro pós cio está me deixando enjoado. -arregalo os olhos e abaixo a cabeça completamente magoado.
-Pode deixar, vou fazer o possível pra nunca mas ter que passar pelo seu caminho. -digo já liberando as lágrimas e me encostando no balcão ficando de costas pra ele- Espero realmente nunca mais te ver e muito menos cruzar o caminho de um alfa como você, Kim Namjoon."
  • 1.732
  • 463
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Until the end (VKook - Taekook)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 218.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Kim Taehyung era um ômega comum, vinha de uma família que não era nem pobre nem rica, pode-se dizer que era uma família que conseguia viver bem. Ele gostava de se sentir livre, gostava de poder fazer o que quisesse, não pensava em se atar com alguém tão cedo. Mas às vezes o que queremos nem sempre é o que acontece. Às vezes acidentes acontecem. Acidentes que mudam sua vida pra sempre.
  • 7.325
  • 1.315
escrita por Aella
Fanfic / Fanfiction Dominante
Concluído
Capítulos 43
Palavras 33.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural
Rebecca Young sempre soube da existência de lobisomens, mas após ter contato com o outro lado do sobrenatural se vê tentada a se tornar parte desse mundo encoberto dos humanos. Becca tenta viver uma vida em alcateia, mas por causa de vários incidentes ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. Sua insubordinação e espírito rebelde são rotulados de dominância, e assim ela parte de onde estavam seus últimos laços com família e amigos. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências no mundo lupino. Em seu caminho para se encontrar, ela se defrontará com vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e principalmente um Alpha poderoso e controlador que fará de tudo para tê-la sob seu comando.
  • 12.938
  • 2.493
escrita por GabrielSprouts
Fanfic / Fanfiction Alfa, Beta, Ômega
Concluído
Capítulos 6
Palavras 4.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Louis, Niall e Liam estavam cansados da quantidade de informações erradas em fanfics ABO, e resolveram dar uma mãozinha para os autores interessados no tema.
  • 676
  • 149