Lista de Leitura: ABO

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction I Feel You — Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 35.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Jungkook era diferente. Alfas costumavam ser arrogantes, assustadores, firmes, agressivos... E ele estava bem longe dessas características. Fazia uma faculdade nada a ver com o que se esperava de um alfa, e pensava de uma forma que nenhum outro alfa devia pensar.
Seguia a sua vida normalmente, exceto pelo fato de não ser uma pessoa comum. Ele era um alfa lúpus, mas o seu lobo interior passava a maior parte de seu tempo quieto, o que o permitia viver a sua vida sem incidentes. Até aquele dia chuvoso... Naquele dia, o seu lobo despertou-se com a presença de um desconhecido. Estava descontrolado, o fazia sentir dor, angústia, e ele não podia entender o motivo disso.
Precisava encontrar aquele lobo que fez com que tudo isso começasse, e entender como ele conseguia mexer tanto consigo, sem nem mesmo conhecê-lo.
O despertar de algo "adormecido" foi a sua salvação.
  • 1.696
  • 710

Indiferenças escrita por ~hieut

Fanfic / Fanfiction Indiferenças
Terminada
Capítulos 21
Palavras 69.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jimin sentiu seu mundo parar ao encarar os orbes negros do alfa denominado Hoseok pelo amigo, e com o alfa também não fora diferente, sentiu-se totalmente atraído apenas pelo olhar de Jimin atrás da armação grossa dos óculos, notou que o rapaz era heterocromatico e aquilo dava uma beleza ao olhar ômega, era como se para eles, somente estivesse ambas as presenças ali, como se o relógio da parede cessasse o tic-tac costumeiro e irritante. Os lábios de Jimin e Hoseok se entreabriram e se curvaram em um perfeito e pequeno ‘’O’’, era como se o olhar de ambos fosse viciante, a droga mais viciante que poderiam provar.

Era como se houvesse uma ligação entre eles.

| jihope ABO x Taekook, Namjin, YoonJi |
[terminada 230717]
  • 284
  • 147

My Alpha escrita por ~miniex

Fanfic / Fanfiction My Alpha
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Yaoi
Jungkook nadou contra a correnteza de costumes que uma sociedade fechada impõe, rompendo barreiras tanto no trabalho quanto no amor.

Alfa x Alfa
  • 205
  • 9

Ohana escrita por ~Elma_

Fanfic / Fanfiction Ohana
Terminada
Capítulos 1
Palavras 12.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Shoujo (Romântico), Yaoi
Ohana contará a experiência de um ômega, que terá de ser forte, durante nove meses. Ao lado de seu companheiro; Jungkook, tudo pode se tornar mais precioso, ou doloroso.


[ABO]
  • 101
  • 10
Fanfic / Fanfiction Ômega Ou Alfa?
Terminada
Capítulos 18
Palavras 40.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Ômega ou Alfa? Uma pergunta que pode ser aplicada tanto para KyungSoo quanto para JongIn.
  • 776
  • 117

Moonlight escrita por ~LeePopuri

Fanfic / Fanfiction Moonlight
Terminada
Capítulos 10
Palavras 37.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Bishounen, Drama (Tragédia), Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Yaoi
Nunca imaginei que uma simples proposta fosse capaz de mudar completamente minha vida, talvez se eu não estivesse tão desesperado naquela hora eu não teria aceitado tão rápido e sem pensar plenamente em suas palavras, eu devia ter percebido que algo tão bom não cai do céu sem ter segundas intenções.

Mas como eu poderia imaginar que ao viver em uma casa partilhada por mais quatro pessoas viraria meu mundo do avesso? Que vários problemas surgiriam? Ou que até mesmo minha vida seria colocada em perigo? Não tinha como eu ter pensado em nenhuma dessas possibilidades.

Porém, talvez eu estivesse sendo ingrato ao apenas apontar os pontos ruins dessa aventura, afinal ele estava lá. Se não fosse por ele, essa história nem mesmo haveria começado.

[KaiSoo/ +18/ ABO/ Mpreg]
Shortfic
  • 318
  • 43