1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ABO

Lista de leitura ABO

Lista criada por: Min_Jenipeo
14 histórias
escrita por KonaiChan
Fanfic / Fanfiction 20 desejos meus
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
"Os fins justificam os meios" era o lema de vida que guiava as decisões de Wu Yifan. Estas, que bem sucedidas, o levaram a uma vida muito confortável e privilegiada, obrigado.

O que ele não esperava, é que certos tipos de ações levam a consequências desastrosas, e que aquela antiga Lista de Desejos seria exatamente isso.
  • 242
  • 20
escrita por bearcute
Fanfic / Fanfiction Beta
Concluído
Capítulos 20
Palavras 45.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Got7, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jaemin cresceu ouvindo de Jungkook e Jimin que não existe essa de jeito "diferente" e "normal", existe você mesmo e fim.
Ele poderia às vezes cair por levar críticas dos outros, mas sempre se mantinha com a cabeça erguida e sendo ele mesmo, pois não é errado ou vergonhoso ser um beta.
  • 1.913
  • 582
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction I'm falling for you, Jungkook!
Concluído
Capítulos 13
Palavras 42.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
(SEGUNDA TEMPORADA)
Jimin era um anjo cupido designado a ajudar o alfa Jeon Jungkook, mas como uma peça pregada pelo destino, o cupido se apaixonou logo por aquele humano, o que resultou na perda de suas asas e poderes.
Agora vivendo como um ômega humano, Jimin vai ter que enfrentar mais um desafio do destino, que lhe trarão até mesmo incertezas em sua relação com Jungkook.
  • 4.549
  • 849
escrita por BrancaAri
Fanfic / Fanfiction Dois Corações , Um Só Destino
Concluído
Capítulos 25
Palavras 41.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Sinopse
Depois de uma evolução de espécies, os humanos obtiveram DNA de lobo em seus organismos , assim foram classificados como Alfas, Betas e Ômegas, e por meio destas classificações os Alfas estavam em primeiro lugar , e acima dos Alfas existiam os Alfas Lupos a categoria mais forte e de raça pura e legitima, estes tinham total direito em escolher seus ômegas antes mesmos de nascer, e se o casal não atendesse o pedido seriam mortos.
Na Coreia do Sul muitas famílias eram renomadas na sociedade atual, estas sempre com um alfa de grande porte e maiores fortunas , mas 2 famílias eram as mais renomadas e temidas do país, estes são o clan , Jung e Kim , os mais fortes e mais ricos de toda a Coreia.

Jikook (Jungkook-Alfa/ Jimin-Ômega)
  • 1.580
  • 212
escrita por txemin
Fanfic / Fanfiction Bite
Concluído
Capítulos 13
Palavras 45.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
''Lembro-me de ontem quando me encontrou. Eu estava em um estado deplorável, assustado, com uma marca recém feita, e todo machucado, enquanto ele estava muito bem vestido e portando um carro de luxo. A primeira vista, pensei que seria mais um alfa mimado filho de empresário e que faria algo para me ferir. Porém, quando ouvi sua voz aveludada me oferecendo ajuda meu coração aqueceu instantaneamente.''
  • 4.205
  • 228
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction I'm Your Cupid, Jungkook
Concluído
Capítulos 21
Palavras 72.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
O jovem alfa Jeon Jungkook nunca foi um grande galanteador, não sabia como se portar diante de seu paquera e muito menos tinha coragem de chamá-lo para sair, mas ele iria ter uma grande ajuda em breve, mesmo que ainda nem soubesse disso ainda.
Já Jimin é um anjo cupido, escolhido para ajudar esse inexperiente alfa humano com problemas no amor, porém o anjinho pensava que seria apenas mais um trabalho como qualquer outro, e não imaginava que Jeon, o rapaz de feições bonitas e timidez aparente o faria cometer um dos piores erros para um cupido: se apaixonar.
  • 8.487
  • 1.322
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Wo(Man) - ABO
Concluído
Capítulos 35
Palavras 62.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
"Kim Taeyeon era uma alfa apaixonada pelo seu vizinho, Byun Baekhyun. No entanto, ela descobriu que esse amor seria impossível. O ômega não gostava de mulheres. Então, decepcionada, triste e em um ato de desespero, Taeyeon acabou cometendo uma das maiores loucuras de sua vida. Loucura essa que a transformou em um homem. Em Park Chanyeol. Será que o novo alfa no pedaço conquistará o coração de Baek?"
  • 1.558
  • 610
escrita por hieut
Fanfic / Fanfiction Indiferenças
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 69.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Jimin sentiu seu mundo parar ao encarar os orbes negros do alfa denominado Hoseok pelo amigo, e com o alfa também não fora diferente, sentiu-se totalmente atraído apenas pelo olhar de Jimin atrás da armação grossa dos óculos, notou que o rapaz era heterocromatico e aquilo dava uma beleza ao olhar ômega, era como se para eles, somente estivesse ambas as presenças ali, como se o relógio da parede cessasse o tic-tac costumeiro e irritante. Os lábios de Jimin e Hoseok se entreabriram e se curvaram em um perfeito e pequeno ‘’O’’, era como se o olhar de ambos fosse viciante, a droga mais viciante que poderiam provar.

Era como se houvesse uma ligação entre eles.

| jihope ABO x Taekook, Namjin, YoonJi |
[terminada 230717]
  • 558
  • 148
escrita por Joo_Kawaii_chan
Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight
Concluído
Capítulos 27
Palavras 35.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi


Im JaeBum, é um alfa lúpus. Sua vida era perfeita, filho de pais ricos, sempre foi mimado e ao seu lado tinha um belo ômega, o JinYoung, talvez a primeira pessoa que ele amou depois de seus progenitores, mas toda sua vida desmoronou quando ele viu seu ômega com outro alfa em uma cama. Depois de um longo mês trancado em seu quarto, refletindo sobre em que tinha errado, percebeu que o erro não era seu e a parti desse momento, aquilo que chamavam de coração passou a não existir no Im.

JaeBum tem um ódio crescente por Choi e isso só piorou após o termino de seu namoro com o Jin. O ômega era famoso na escola, sempre sendo comido por olhares de alfas, tudo que o Im mais odiava, eram putas como o JinYoung e o pior de tudo, YoungJae tinha o nome de seu ex.

Choi Youngjae era um ômega perfeito, delicado, belo e o mais inteligente da Chou-ku School, por onde passava despertava suspiros, tanto em alfas quanto em outros ômegas. Sempre foi humilde, sua família não era tão rica, mas mesmo assim o dava a melhor educação. Mesmo disputado por tantos alfas, nenhum despertava seu interesse e o seu pior erro foi deixar seu coração palpitar por Im JaeBum, o alfa mais frio da sua escola.

Será possível para Choi ter o amor de Im JaeBum ?

Talvez a sorte esteja ao seu lado e com a ajuda do Diretor ele possa se aproximar do seu tão sonhado alfa.


  • 666
  • 220
escrita por TonyElf
Fanfic / Fanfiction Creeping
Concluído
Capítulos 6
Palavras 19.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Baekhyun, um ômega que esta passando por um fase de rebeldia devido puberdade. Chanyeol um alfa dominante universitário e estagiário do hospital de Kim Junmyeon, pai alfa de Baekhyun. Doze amigos e um passeio. Depois da festa de Halloween, os amigos resolvem ir para um acampamento chamado Crystal Lake, onde há um mansão abandonada e que guarda segredos e coisas horrendas. Os doze jovens esperavam que seu passeio fosse calmo, porém tudo ao contrário começa a acontecer."

[ChanBaek, com menções HunHan, SuLay, KrisTao, ChenMin e KaiSoo] [Yaoi] [ABO] [EXOWeen]

[Contém autoritarismo alfa]

[Capa: @Kaizinho]
  • 443
  • 77