1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ABO

Lista de leitura ABO

Lista criada por: Ellys_Le_Fay
15 histórias
escrita por Anelim_SJ
Fanfic / Fanfiction Marca! (ABO)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 25.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Dizem que quando a marca aparece e por que você achou sua alma gêmea. O estranho é que eu conheço ele a anos e sempre nos odiamos então porque agora? Me pergunto.

Eu odeio aquele alfa e ha vários motivos para que nosso convívio não de certo. E de certa forma eu pretendo fazer dá vida dele um inferno.
  • 938
  • 219
escrita por sarrada_utirran
Fanfic / Fanfiction No Pressure
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 12.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
"Nós somos um erro"
"O melhor erro que ja cometi"

[ABO;sasuke!alpha]
  • 206
  • 85
escrita por Layd1955
Fanfic / Fanfiction Eu e você (Abo)Sasunaru
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Naruto e Sasuke sempre foram os melhores amigos, em seus primeiros anos de vida até que tiveram que se distanciar um do outro.

Anos depois perto de um casamento pré-programado a gerações atras amizade se transforma em paixão, paixão que se transforma em amor, amor que transforma em odio.

Infelizmente nos sou nos apercebemos o quão importante é uma coisa para nos quando a perdemos, como será que o forte possessivo e ciumento alfa ira reconquistar o coração do lindo delicado e temperamental Omega chamado Naruto depois de seu grande erro?

- Eu te odeio...



Sasuke Uchiha
  • 401
  • 47
escrita por ManoelaXavier
Fanfic / Fanfiction Coisas do destino! (ABO)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 29.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Após ser sequestrado o ômega Naruto é vendido em uma feira de escravos para ser dado de presente para o segundo filho do líder do clã Uchiha.
  • 1.025
  • 361
escrita por Liar-Queen
Fanfic / Fanfiction Love is a Beautiful Pain (ABO)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 14.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
*SasuNaru*
Ele nunca viu alguém mais belo...
A partir do instante em que Sasuke encontrou Naruto ele soube que aquele Ômega era especial. Ele o queria, o desejava da forma como nunca desejou ninguém antes. Mas embora a amizade entre eles crescesse, Naruto parecia não querer que seu relacionamento evoluisse de jeito nenhum.
Sasuke o amava, mas Naruto tinha segredos. O que fazia dos Uzumaki pessoas tão especiais? Porque Naruto parecia sofrer tanto?
  • 282
  • 90
escrita por Trur
Fanfic / Fanfiction Sorte ou destino? (ABO)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Dizem que o tempo resolve tudo. A questão é: Quanto tempo?.” - Alice no país das maravilhas.

Essa citação do livro dela é o que estou passando. Por que eles tinham que voltar logo agora? Eu quero, mas não posso.

itachi/sasuke/naruto.
  • 33
  • 8
escrita por Black-Ponyo
Fanfic / Fanfiction Kisu
Concluído
Capítulos 4
Palavras 5.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Foi amor a primeira vista, bem... ao menos para Sasuke.

De todas as tentativas de chamar a atenção de Naruto, ele não esperava que o mesmo em uma tentativa frustrada de fazer ciúmes no ex-namorado fosse lhe beijar.

~ABO
  • 131
  • 38
escrita por Anelim_SJ
Fanfic / Fanfiction Complicado! (ABO)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Tudo aconteceu de repente, em um momento Naruto tinha o marido perfeito, carinhoso, gentil, presente e cuidadoso, contudo nada dura para sempre, Sasuke se tornou distante, agressiva e violento, o ômega não sabia o que estava acontecendo, e quando foi descobrir já era tarde de mais.
Ele foi abandonada e machucado, jogado na rua com uma mão na frente e outra atrás, por quem mais amava, tudo o que lhe restava era recomeçar.
Seu recomeço veio, mas nem tudo é perfeito, e ele se viu preso a uma doença.
E agora como vai ficar a vida do ômega!

Personagens não são meus. É do escritor original de Naruto.
Não copie essa história. Plágio é crime.
  • 653
  • 199
escrita por Anelim_SJ
Fanfic / Fanfiction Loirinho irritante! (ABO)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta, Universo Alternativo
Naruto acabou de termina a academia e logo irá descobrir qual time vai ficar e qual será seus companheiros e sensei. O pequeno loirinho está muito nervoso para saber qual será seu sensei. O menino Jinchuriki dá raposa de nove caudas só tem 13 anos e ainda não sabe qual é seu gênero e estava louco para descobrir.
Sasuke é um dos ninjas mais conhecido e considerado forte em konoha afinal sendo um alfa Uchiha e tendo já com seus 18 anos o Mangekyou Sharingan faz parte da equipe ANBU, e isso muda quando tsunade a Hokage resolve dá uma equipe para o garoto que se vê preso a cuidar de um imperativo, irritante, viciado em ramen loiro de olhos azuis como um de seus alunos.


Obrigada por lerem.
  • 487
  • 104
escrita por Ariferre e Anelim_SJ
Fanfic / Fanfiction Perseguido! (ABO)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 17.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Há 2000 anos atrás aconteceu um desastre Natural na terra que deu um novo status para os seres vivos que teve uma parte estinta com esse desastre, os seres vivos que sobreviveram tiveram que evoluir e se modificar genéticamente para se adapta ao novo planeta. 
Esses ficaram conhecidos como alfas, betas e ômegas. Porém 1000 anos depois desse desastre veio o surgimento de uma nova espécie que recebeu o nome de vampiros. Mesmos eles sendo raros pois a cada 10000 pessoas uma vem a ser Vampiro e também pessoas com asas que foram chamados de anjos caído. E esses vivem as escondida pois não são bem vistos e sim sanguessuga humanas que se misturam a sociedade com facilidade. Híbridos de vampiros e lobos quase extintos já taxados como mito.
E assim começa a história de um pequeno ômega que nasceu de uma Alfa e um vampiro o primeiro híbrido ômega já nascido sendo vampiro com genética de lobo é com asas de anjo começa a ser perseguido a pois a sua descoberta.
  • 420
  • 114