Lista de Leitura: Abo <3

Lista criada por: ~
11 histórias

Secret escrita por ~HehSales

Fanfic / Fanfiction Secret
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 24.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Park Shin Hye
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Todos têm seus segredos, não importa quão insignificante é, não deixa de ser um segredo.
Como qualquer um Park Jimin também tem os seus. Talvez não tão insignificante quanto gostar de alguém ou mentir a idade, está mais para um grande segredo. E seu segredo é:

Ele é um ômega.
E também um alfa.

Talvez isso não pareça algo assim tão grave, quem sabe não é puro exagero? Não, no mundo em que vive isso é quase como matar... A diferença é que não vai preso, mas isso não muda o fato de que se soubessem sobre isso, ele nunca conseguiria chegar aonde chegou, mal sairia na rua e com toda certeza teria suas paredes pichadas com a palavra “monstro”, ou quem sabe “aberração”? Não faz muita diferença, no fim tudo seria ruim e tudo por que ninguém aceita o diferente, e Jimin é o diferente.
Ele sempre guardou muito bem esse segredo e usou de tudo para fazê-lo, decidiu viver como um alfa e ter uma vida relativamente tranquila, mas tudo parece ir por água a baixo quando o novo jardineiro acaba por ser Jeon Jungkook, um alfa lúpus de dezenove anos, ainda na flor da idade, com seus sentimentos e desejos começando a crescer. Tudo o que Jimin vai precisar fazer é resistir ao garoto oito anos mais novo, mas isso não será tão fácil, não quando Jungkook logo de cara sente o ômega que existe em Jimin.

No fim, os segredos são sempre revelados, afinal é para isso que eles servem, certo?
  • 403
  • 117

My Dear Writer escrita por ~HehSales

Fanfic / Fanfiction My Dear Writer
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 91.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jimin é um ômega que após ser expulso de casa vira aprendiz e se torna um escritor anônimo de muito sucesso, após a morte de alguém muito importante para ele resolve ir para Seul atrás de alguma inspiração para seus livros, ninguém sabe sua verdadeira identidade, mas todos querem saber.

Jungkook é um alfa muito inteligente e quer crescer na revista de seu Appa com o próprio esforço. A mesma revista lança um desafio: Descobrir quem é o escritor "J.M" e expor ele. Jungkook não vai medir esforços para conseguir isso, já que a recompensa é uma cadeira de grande importância na revista.

Jimin vai encontrar em Jungkook o amor e sua inspiração.
Jungkook vai encontrar em Jimin o seu sucesso?

O predador se apaixona pela presa...
  • 1.117
  • 298
Fanfic / Fanfiction The Princess and the Guard [PAUSA]
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 20.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
No reino de Dominus, andava o pequeno Príncipe Jeongguk com sua pequena cestinha de flores. O príncipe sorria feliz com todas as flores que conseguira colher, estava tão distraído arrumando a barra de seu vestido longo e rodado azul claro, que não percebera a sombra negra lhe cercar.

O ser rapidamente atacou o pequeno príncipe, uma adaga negra fora apontada para o pescoço do filho mais novo do rei. Jeongguk arfou assustado para o ser com vestes negras e uma máscara com o desenho de uma rosa negra.

— Vida longa ao povo. — ditara o mascarado. — E morte a família real.

E quando Jeongguk achou que sua garganta seria dilacerada pela adaga negra, o corpo do seu possível assassino tombara morto para o lado. Jeongguk abriu a boca em um grito mudo e fitou um dos guardas do castelo com sua espada suja de sangue.

— Vossa alteza está bem? — questionou o guarda fitando o rosto pálido do príncipe, e num movimento rápido, pegou o pequeno nos braços. Jeongguk havia desmaiado.
[...]

— Quero que seja o guarda encarregado da segurança do meu filho. — ditou o rei firme, seu filho fora atacado por um rebelde e quase morrera, mas para a sorte do rei Jackson, um de seus guardas acabara o salvando. E Jeongguk pediu ao pai que fizesse o guarda o seu particular. — Jeongguk pede por você, quero que o proteja com sua vida, Park Jimin.

— E assim será, Majestade.
[...]

— Eu... Acho que o amo, YoungJae. — murmurou Jeongguk para o irmão.

— Está amando o guarda que o papai designou para lhe proteger, Gukkie? — arfou o irmão em descrença, nunca havia visto o irmão — por mais amável e delicado que fosse — falando sobre amor, e muito menos sobre está amando.

— S-sim.
  • 703
  • 253
Fanfic / Fanfiction Just a Month - JiKook ABO
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 74.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, IMFACT, Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Thule sempre foi comandada pela nobre família Jeon, mas com a morte do rei e da rainha, o alfa Jeon Jungkook teve de ocupar o lugar do pai, porém com uma única condição: se casar.
Aceitando essa proposta ele começou a comandar o reino, no entanto se passou um ano e ainda se encontrava solteiro.
A côrte vendo a rebeldia do alfa deu a ideia de que uma disputa fosse criada e agora ele terá apenas um mês para escolher – dentre dez ômegas – o seu futuro par real.
É assim que o filho de um Duque: Park Jimin, aparece. O frágil ômega é obrigado pelo seu pai a entrar nessa disputa, o mesmo acreditava que apenas seria perda de tempo, pois sua personalidade desajeitada lhe atrapalharia muito fazendo com que não conseguisse cumprir o objetivo imposto pelo alfa, mas mal sabia ele que surpresas e controvérsias o aguardavam, fazendo com que tudo desse uma grande reviravolta.

[Jikook || ABO || Jungkook!Alfa || Sem MPreg || Menção TaeGi • Namjin • TaeYoonSeok || Fanfic disponível no WattPad ]
  • 1.815
  • 795

Indiferenças escrita por ~hieut

Fanfic / Fanfiction Indiferenças
Terminada
Capítulos 21
Palavras 69.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jimin sentiu seu mundo parar ao encarar os orbes negros do alfa denominado Hoseok pelo amigo, e com o alfa também não fora diferente, sentiu-se totalmente atraído apenas pelo olhar de Jimin atrás da armação grossa dos óculos, notou que o rapaz era heterocromatico e aquilo dava uma beleza ao olhar ômega, era como se para eles, somente estivesse ambas as presenças ali, como se o relógio da parede cessasse o tic-tac costumeiro e irritante. Os lábios de Jimin e Hoseok se entreabriram e se curvaram em um perfeito e pequeno ‘’O’’, era como se o olhar de ambos fosse viciante, a droga mais viciante que poderiam provar.

Era como se houvesse uma ligação entre eles.

| jihope ABO x Taekook, Namjin, YoonJi |
[terminada 230717]
  • 256
  • 144

Púrpura escrita por ~Fram

Fanfic / Fanfiction Púrpura
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 179.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Anos após a reestruturação mundial, onde os seres sobrenaturais se firmaram como classe dominante, o mundo passa por um período de certa calmaria. Mas as coisas estão prestes a mudar. Um assassinato misterioso coloca toda a comunidade em polvorosa e quando a investigação parece bater em um beco sem saída, os executores, Chanyeol e Jongin, têm que enfrentar muito mais do que esperavam a principio. [MPREG|ABO]
  • 1.447
  • 526
Fanfic / Fanfiction Flor do Infinito
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 226.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O último registro da existência de um ômega foi datado há muitos anos, bem como a existência de um alfa lúpus. Uma sociedade moderna, mas ainda instituída na monarquia, onde só existem betas e alfas comuns.

Park Jimin, príncipe e único herdeiro de um dos reinos mais prósperos da província; Bonito, inteligente, cobiçado. Responsável, a ponto de aceitar, mesmo que de maneira inconformada, uma proposta de casamento com uma alfa do reino vizinho. Claro que fez isso por seus pais, pois, sendo o que era, sabia que as chances de dar certo eram ínfimas. Afinal, Jimin não era um alfa comum.

Jimin era um alfa lúpus. Uma espécie forte, tida apenas como lenda nos dias atuais, mas que devido a sua natureza e acontecimentos de 500 atrás, carregava o fardo de não poder se relacionar com ninguém. Viveria uma vida triste e solitária.

O mesmo bosque; o mesmo lago; e o mesmo vulto branco que me encanta apenas com sua voz:
- Você? Te esperei por tanto tempo.
Assim eram as "noites de sono" de Park Jimin.


Capa por: @ROZOK
  • 1.200
  • 749
Fanfic / Fanfiction O Rei Lobo (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 53.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Lee Min Ho, You're Beautiful
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[KookMin // ABO // Mpreg // Vingança]
Escolhido pelos deuses para reinar, ele terá de enfrentar inimigos que o desejam longe do lugar que lhe é de direito.

Jeon Jungkook vive nas sombras, esperando o momento certo para retornar e conseguir vingar-se daqueles que destruíram sua matilha. Ele é capaz de tudo para ter sua vingança, até mesmo sequestrar o filho do seu inimigo. No entanto, não imagina a forte atração que desenvolverá pelo ômega, o qual tentará veementemente odiar.

COUPLES SECUNDÁRIOS: NamJin e VHope

★EM REVISÃO★
  • 1.214
  • 588