1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Acnologia22 Lista de leitura

Lista de leitura Acnologia22 Lista de leitura

Lista criada por: Acnologia22
2 histórias
escrita por Carol_Nara
Fanfic / Fanfiction Como resistir à ele?! (Em Revisão)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 86.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Sasuke é um renomado advogado, que não poderia estar mais feliz com sua vida. Até se deparar com um casamento arranjado, do qual ele procurava uma forma de livrar-se. Só não esperava encontrar essa forma na rua, durante um acidente.
Naruto, um jovem estudante, fez mais do que livrá-lo do casamento. Com seu jeito doce e divertido, trouxe um novo sentimento para o moreno, um desconhecido até então.
Porém nada é tão fácil no romance; descobrir que a tal noiva é amiga do loiro e os preconceitos por parte da família, são algumas das barreiras que eles terão de enfrentar, mas tudo bem por que… como resistir à ele?!
  • 677
  • 400
escrita por akirasam946
Fanfic / Fanfiction Prisioneiro do destino.
Concluído
Capítulos 56
Palavras 150.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Itachi podia ver de sua janela no alto do penhasco o reino abaixo, devia ser mesmo lindo...Mas ele não podia saber, tudo que conhecia eram as masmorras abandonadas, hoje repletas da longa história de sua família, uma história de lutas e guerras, e períodos de paz, com guerreiros fortes e destemidos, todos alfas, todos...Menos ele, o primeiro ômega a nascer no ramo principal da família Uchiha, o primeiro ômega a nascer em quinhentos longos anos...
E o que isso lhe trouxe? Solidão e tristeza, o desprezo do próprio pai que envergonhado de sua desgraça o prendeu ali, naquela torre que descia longa e silenciosa até o subsolo.
Seu destino era esse, a solidão ou a morte...Disso tinha total certeza, até o dia em que tudo mudou...
  • 589
  • 779