Lista de Leitura: .acompanhando

Lista criada por: ~
5 histórias

Clinch escrita por ~lasther

Fanfic / Fanfiction Clinch
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 138.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O nome sempre repetido pelos torcedores era o mesmo, Park Chanyeol, o melhor lutador de boxe da atualidade. Era óbvio que eu me lembraria de suas inúmeras tatuagens, de seu lápis de olho intenso e de sua atitude convencida. Para mim, a tentativa em ir contra todo o magnífico ser que Chanyeol era, já não existia mais. Pois na luta em odiá-lo, eu me considero perdedor.

Na linguagem boxer, Clinch é uma situação de luta onde os dois boxeadores estão segurando-se ou apoiando-se mutuamente sem trocar socos, no qual ocorre quando ambos os lutadores estão esgotados depois de uma violenta troca de golpes, ou quando um deles sentiu um golpe e, então, em manobra defensiva, segura o adversário junto a seu corpo, procurando travar o ímpeto do mesmo ou anular sua momentânea vantagem.

E era exatamente assim que era a relação do jovem para com o lutador. Uma corda de duas pontas, no qual ninguém arriscava soltar.

[ChanBaek | Boxe | Alemanha | +18]
  • 2.969
  • 570

Retrocesso escrita por ~RK

Fanfic / Fanfiction Retrocesso
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Em meio a tantos excessos Chanyeol se encontrava em uma encruzilhada pessoal onde Baekhyun não existia. Sentindo o impacto de uma realidade totalmente nova e deturpada, o peso de sua vida passada e sentimentos enjaulados, aqueles pesos começaram a cair sobre si.
Ligações que levariam algum tempo para se resolver, afinal, por mais ferido que Chanyeol estivesse, não existia em si o medo de retroceder, mesmo que isso significasse abdicar de tudo aquilo que mais amava, encarar dias solitários ou seus demônios de perto.

[chanbaek | continuação de Tá Osso]
  • 359
  • 60
Fanfic / Fanfiction After all boys, James Dean
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 20.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yuri
[BAEKYEOL] Havia muitos maus hábitos dos quais não conseguia se livrar. O álcool, os cigarros, as drogas. Um homem inteiramente quebrado costumava quebrar tudo o que tocava. Era só uma questão de tempo. No fim, Jimmy Park era um sujeitinho de merda. Baekhyun, no entanto, era o gatilho da glock 25 que mantinha escondido na gaveta.
  • 301
  • 37
Fanfic / Fanfiction Apenas Um Pouco Mais
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Red Velvet
Gêneros Crossover, Lemon, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Yaoi
Oh Sehun gosta de ordem, e sempre tem suas emoções sob controle. Ele tem um ótimo emprego, uma namorada perfeita e tudo o que ele faz é metodicamente planejado para o sucesso. Isso até ele e Luhan se conhecerem.
Extrovertido e atrevido, Luhan se define em tudo o que Sehun mais detesta na vida: o imprevisto — a receita certa para o que Sehun define como desastre.
Mas então, algo inesperado acontece, e o que era pra ser apenas um bem planejado passatempo, se transforma em uma completa confusão desordenada de querer mais, e pior: Oh Sehun e LuHan se encontram bem no centro delas.

[HunRene | HunHan | 3Some] [Betado por: ~BeChanbaek]
  • 61
  • 13
Fanfic / Fanfiction Ele é o Cara
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, K.A.R.D, Red Velvet
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Esporte, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Baekhyun é um nerd típico, com óculos, aparelho e quase nenhuma vida social, porém apaixonado por futebol. Treinou durante boa parte da sua existência para uma dia se tornar um jogador, mas tudo foi por água abaixo quando descobriram sua orientação sexual, acabando por ser humilhado diante de um time inteiro, aquele do qual ele sempre sonhou em entrar, o Columbus. Baekhyun achava que sua felicidade havia sido destruída ali, até seu irmão gêmeo – e nem um pouco parecido com ele – aparecer pedindo sua ajuda, pois passaria três semanas longe de casa e teria que arrumar algum pretexto para não levar tantas faltas na universidade em que estudava e, que por acaso, era a casa do time rival do Columbus, o Dynamo. O nerd percebeu que aquela era a oportunidade perfeita, já que a copa entre as universidades começaria em duas semanas. Ele iria fingir ser seu irmão enquanto o mesmo estivesse fora, passaria no teste para entrar no time do Dynamo e venceria o Columbus como forma de vingança, fazendo-os se arrependerem. Ele só não esperava que, durante esse processo, conheceria Park Chanyeol, capitão do Dynamo e ainda por cima seu colega de quarto.

ChanBaek | Ela é o cara!AU | Twins!Baekhyun | Longfic
  • 1.826
  • 111