Lista de Leitura: Acompanhando

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu Amado Assassino de Aluguel
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 32.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
[HISTÓRIA PASSANDO POR REVISÃO]

Ele era um Assassino de Aluguel e matava a sangue frio em troca de dinheiro. Ele não se importava em tirar vidas de inocentes, ele apenas se importava em dinheiro. Ele não conhecia o sentimento do amor e nem queria conhece-lo, de acordo com ele iria atrapalha-lo.
-x-
Ele não parecia um Assassino, parecia um cidadão normal. Ele trajava uma blusa social branca, uma calça preta social e o seu sobretudo preto estaria no braço do sofá, ele estava sentindo que essa noite tiraria mais algumas vidas, ele confiava nos seus instintos.
O celular ao seu lado começou a vibrar intensamente, um sorriso formou em seus lábios, sabia que seus instintos não iriam decepciona-lo. Pegando o aparelho, ele não deixou de notar que a chamada era de "Número Particular". Estava com um leve palpite de quem seja. Riscou o dedo na tela e se pos no ouvido:
- Com quem falo e com que posso ajudar? - Sua voz era calma e firme.
- Ah, boa noite meu Assassino Preferido, Natsu. - Disse uma voz diabólica do outro lado da linha. Natsu no mesmo instante reconheceu a voz da outra pessoa. Sentiu uma veia saltar em sua testa e assim repreendeu o homem.
- José Porla, quantas vezes falei para não me chamar pelo meu primeiro nome? - O tom de irritação era visível na voz dele. Ele retirará o cigarro de sua boca e assim apagou no tecido do sofá, aquilo foi perigoso mas ele não tinha medo.
- Me desculpe Sr. Dragneel. Vamos aos negócios! Você certamente conhece os Heartfilia, uma das familias mais ricas de Fiore. - O sorriso era visível nos lábios do rosado. Se ele conseguisse o que o homem do outro lado da linha quisesse arrumaria uma boa grana. - Bom, quero que elimine eles. - Natsu não via o rosto do homem do outro lado da linha mas podia imaginar que ele agora estava sério. Não teria motivos sérios para matar os Heartfilia's, o moreno ali certamente teria uma resposta para a sua própria pergunta: inveja. Jose Porlo tinha inveja da fama, do dinheiro dos Heartfilia. Ele já teria um plano em sua cabeça para conseguir uma boa parte do dinheiro deles e com certeza pagaria bem.
- Pode deixar comigo. - Falou Natsu confiante.
  • 242
  • 189

Dépendance escrita por ~KarenAC

Fanfic / Fanfiction Dépendance
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 119.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
► DÉPENDANCE - subst. fem.
dependência, vício

"As paixões, quando mandam em nós, são vícios."

Marinette está terminando o ensino médio e tenta levar um dia-a-dia colegial tranquilo, porém ela carrega consigo dois segredos.
Um deles é que leva uma vida dupla, e durante a noite seu trabalho de vigilante como Ladybug mantém as ruas de Paris seguras.
O outro é que ela odeia Adrien Agreste com todas as forças.

Mal sabe ela que em breve vai precisar enfrentar os dois, e talvez ao mesmo tempo.
  • 733
  • 746
Fanfic / Fanfiction Procuro um Namorado!
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 54.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo
[Capa nova!] Cansada de tantas decepções amorosas, a bibliotecária Levy McGarden decide apelar para o ridículo e se inscrever num site de relacionamentos. O que acontece quando o suposto "namorado perfeito" que ela encontra é ninguém menos que o garoto que mais odiou em toda a sua vida? // UA, GajeelxLevy / NatsuxLucy / GrayxJuvia / JellalxErza / MirajanexLaxus.
  • 68
  • 51

Amada pelos Deuses escrita por ~Vinilu

Fanfic / Fanfiction Amada pelos Deuses
Em andamento
Capítulos 102
Palavras 246.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lucy, considerada a garota mais bonita da cidade, morre de medo do mar, e tudo por causa de um acidente.

O que Lucy não sabia, é que esse mesmo mar mudaria sua vida e lhe traria grandes surpresas.
Natsu – Você quer saber o porquê de eu estar fazendo isso... – falou calmamente – O motivo é simples Lucy... Eu vim lhe buscar para ser minha esposa – falou seriamente, abrindo um sorriso logo depois.
  • 4.293
  • 7.249

Our Children escrita por ~Senara8966

Fanfic / Fanfiction Our Children
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 22.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kaichou wa Maid-sama
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
~Segunda temporada de Criminal Love~
A história conta sobre as vidas dos filhos dos personagens principais de Criminal Love, durante sua adolescência com tudo que ela oferece. Amores, ilusões, preocupações, medos, amizade, receios... Acompanhem Miyuki, Hikari, Takanori, Yume, Akemi, Momotarou, Minako, Kazuto, Hiro e muitos outros enquanto eles tentam passar pela pior paisagem possível... o Ensino Médio.
  • 156
  • 85
Fanfic / Fanfiction Complicated Love
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Noragami
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
[Shortfic] [UA] [Yatori] [Romance]

❝Nunca imaginei que eu fosse me apaixonar pelo cara mais idiota, presunçoso e pobre da minha sala; mas, claro, isso é o de menos. Yato tem segredos... Vários deles. No entanto, acho que estou conformada. Afinal, se o meu amor não fosse complicado, não seria eu.❞
  • 172
  • 43
Fanfic / Fanfiction A dor por tras da escuridão
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 20.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shugo Chara!
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense
hinamori amu foi vendida a um leilão de escravas pelo seus pais para eles pagarem uma divida
Amu é comprada por um par de olhos safiras misteriosos
O que ira aconteçer com amu?
  • 316
  • 328
Fanfic / Fanfiction Wish You Were Here
Terminada
Capítulos 21
Palavras 40.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias F(x), Mamamoo, Super Junior, TVXQ (DBSK) (Tohoshinki)
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Era ela.
Ele teve certeza assim que viu os cabelos longos, caindo sobre as costas parcialmente nuas. Donghae se perguntou porque diabos a vida tinha que ser tão irônica e maldosa.
Depois de tanto tempo, Wheein estava ali, bem na sua frente, de novo.
Ela que havia sido o amor de sua vida por tanto tempo, a mulher que achou nunca ser capaz de esquecer, por quem jurou amor eterno mesmo depois de tudo o que acontecera com eles. Depois de um tempo, ele pensou que nunca mais ia vê-la, por isso havia aceitado seguir em frente, e agora, ali, sete anos mais tarde Wheein estava tão perto.
  • 33
  • 48