1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ......

Lista de leitura ......

Lista criada por: Caroline0000
12 histórias
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction The Alpha Leader
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Jimin era somente um humano normal, nascido nas redondezas de Busan e criado nos holofotes de Seul. Era o filho único de Park Chanyeol, um famoso empresário, e por isso era o mais cortejado entre os homens, pois a aparência angelical e inocente atraía vários olhares indecentes pela parte masculina. Contudo, Jimin nunca se sentiu verdadeiramente atraído por nenhum homem daqueles.

Isso, claro, até pôr os olhos em Jeon Jeongguk.

O homem exalava um ar predador tão excitante e perigoso que não foi sequer cinco minutos para Jimin se prender àqueles olhos negros, ao sorriso de lado e as mãos grandes, terminando, por fim, rendido aquele maravilhoso homem que não parecia ser humano de tão perfeito. O que resultou, claro, em uma noite intensa e inesquecível, cheia de paixão e desejo.

Jimin nunca esquecera aquela noite. Fora leviano e indecente, deitando-se com um homem desconhecido e sedutor, mas havia sido a melhor experiência de sua vida, mesmo que soubesse que Jeongguk nunca mais voltaria a procurá-lo e que o esqueceria no dia seguinte. O que, felizmente, jamais chegou a acontecer.

Jeongguk retornara a sua vida, semanas depois, decretando que Jimin era seu e que agora seria seu marido. Mas, assustado com toda aquela reviravolta, o Park de brinde fora surpreendido com a notícia de que, mais que um humano, Jeongguk era um lobo.

Um lobo alfa, líder da matilha mais antiga do país e o mais poderoso Jeon em décadas, que voltara para tomar o que era seu por direito.

Porque Jimin gerava seu filho.
  • 1.351
  • 383
escrita por plsjessie e lailights
Fanfic / Fanfiction I Do
Concluído
Capítulos 30
Palavras 52.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Novela, Universo Alternativo
Youngjae é um homem virginiano cansado de esperar que Jackson ajude a arrumar o apartamento que os dois dividem por vontade própria. Por isso, se mostra uma verdadeira missão impossível recusar a proposta que o amigo faz de o substituir num casamento chique de gente metida a besta.
Jaebeom tem tudo nas mãos. Tranquilidade, carreira promissora, um grande amor e está prestes a viver o momento mais feliz de toda sua vida. Nada seria capaz de lhe tirar das nuvens. Ou quase nada.

Ou

Quando Youngjae jura que é o homem mais azarado no amor que existe, mas conhece Jaebeom, o cara que tinha acabado de ser deixado no altar.

| 2jae
  • 1.329
  • 353
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.890
  • 4.851
escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction When I Look At You
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 25.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jimin sofre nas garras da mãe amargurada pela morte do marido, Jungkook é um príncipe que precisa chegar ao trono casado, mas não tem interesse algum em mulheres.

O príncipe sem muitas escolhas, com a ajuda dos pais bola uma mentira para o povo: casaria com uma menina linda e educada, com a qual nunca iria se relacionar e então, escondido do povo e sobre a proteção das paredes fortificadas do castelo arranjaria um marido, esse nunca seria revelado ao povo, mas esquentaria sua cama durante a noite e lhe faria companhia durante o dia, o que precisavam no momento era encontrar um rapaz que caso sumisse repentinamente não levantasse nenhum tipo de suspeitas e que aceitasse se casar as escondidas.

Park Jimin era perfeito pra isso.
  • 552
  • 133
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Teoria das Cores
Concluído
Capítulos 9
Palavras 39.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jeongguk sofria de uma síndrome chamada de Síndrome de Colorear, onde seus olhos mudavam de cor conforme o que estava sentindo, e Jimin pretendia descobrir o significado de todas as sete cores que tomavam conta daquele lindo olhar.
  • 6.776
  • 919
escrita por didi-cham
Fanfic / Fanfiction Kookie House (Em revisão)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 101.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Suspense, Universo Alternativo
Os olhos negros observavam a casa de biscoitos com seu típico olhar inocente. Mas apagado e sem vida. O rosto sereno não demonstrava seu coração tedioso enquanto encarava a simples casinha, tão sem vida, tão sem gosto, tão sem cor e beleza. Tão ele.

E, enquanto os olhos negros observavam aquilo, o seu mini e quebrado mundinho tomou um pinguinho de cor ao, sem perceber, alguém aparecer a sua frente. E, como se tudo ao redor finalmente toma-se cor, o pontinho alaranjado se transformou em várias e brilhantes cores ao ver somente um lindo e fofo eye smile ser direcionado em sua direção.

E então a casinha, finalmente, se transformou na mais linda Kookie House.


Longfic▵Fluffy▵Jikook▵Namjin▵Vhope
  • 594
  • 198
escrita por moonrionst
Fanfic / Fanfiction Amar com azar
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 95.504
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Quem nunca teve aquela paixão de escola e passou horas imaginando uma vida inteira com aquela pessoa, não é mesmo? Jungkook sabe sobre isso mais do que ninguém, mas com todo seu azar, sequer imaginava que o "senpai" fosse realmente o notar.
E agora? Esse seria o fim ou o começo de uma história a dois? Bom, essa parte só descobrimos tentando.
Tentando muito.
  • 635
  • 268
escrita por akakios
Fanfic / Fanfiction Mr. Glasses
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 137.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Eles se conheceram por coincidência num desses sites de troca de livros: Jeon Wonwoo tinha todos os livros que Kim Mingyu precisava ― à primeira vista, ele só era mais um desses nerds emos esquisitões que gastavam tempo de suas vidas enfiados em bibliotecas, fazendo textos no Tumblr enquanto ouviam Coldplay.
Mas, quando menos percebeu, aqueles seus malditos óculos não saíam mais de sua cabeça.

meanie | verkwan | jeongcheol
  • 4.215
  • 1.354
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Yeolight
Concluído
Capítulos 19
Palavras 88.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi
Byun Baekhyun, um professor de jardim de infância, é o segredo do solteiro mais desejado do mundo dos negócios.
  • 3.888
  • 638
escrita por suhotus e jongkim
Fanfic / Fanfiction Money Maker
Concluído
Capítulos 7
Palavras 52.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Em um mundo onde Zhang Yixing perdeu os pais e as únicas pessoas que estão a sua volta são seus avós e seu secretário Minseok, o dono da fortuna das empresas Zhang precisa de companhia. Um jantar, uma festa e uma vida onde ele não consegue ter pessoas por perto por muito tempo, podem ser o essencial para juntá-lo com Kim JunMyeon, um acompanhante de luxo experiente, com um sorriso perfeito e cheio de algo que Yixing desconhecia: Um lar.
  • 694
  • 123