Lista de Leitura: Acompanhando

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Rubi mortal
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook vivia uma vida completamente comum, com uma mãe ocupada e um irmão chato, e tudo teria continuado nessa mesma "lenga lenga" se um dia, num parque de diversoes, ele não tivesse ouvido uma de suas amigas e ido até uma cartomante.
Lá ele recebe um livro velho, impossivel de ser aberto, e algumas palavras sem sentido algum... Ou, melhor dizendo, AINDA sem sentido algum.


Um mundo cheio de magia, fadas, anjos, sereias e muitos outros seres sobrenaturais.
  • 134
  • 62

Cinderela escrita por ~YuraSugaLipidio

Fanfic / Fanfiction Cinderela
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 29.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Park Jimin sentia-se perdido. Ele não tinha mais família, nem amigos e seu verdadeiro amor aparecia apenas em seus sonhos. Já com seus dezoito anos ele percebe que logo passara da idade de se casar e não conseguira um casamento adequado. Porem um covite para o baile real muda tudo.
Porque não tentar conquistar um príncipe rico e solteiro?
  • 417
  • 279
Fanfic / Fanfiction Flor do Infinito
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 226.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O último registro da existência de um ômega foi datado há muitos anos, bem como a existência de um alfa lúpus. Uma sociedade moderna, mas ainda instituída na monarquia, onde só existem betas e alfas comuns.

Park Jimin, príncipe e único herdeiro de um dos reinos mais prósperos da província; Bonito, inteligente, cobiçado. Responsável, a ponto de aceitar, mesmo que de maneira inconformada, uma proposta de casamento com uma alfa do reino vizinho. Claro que fez isso por seus pais, pois, sendo o que era, sabia que as chances de dar certo eram ínfimas. Afinal, Jimin não era um alfa comum.

Jimin era um alfa lúpus. Uma espécie forte, tida apenas como lenda nos dias atuais, mas que devido a sua natureza e acontecimentos de 500 atrás, carregava o fardo de não poder se relacionar com ninguém. Viveria uma vida triste e solitária.

O mesmo bosque; o mesmo lago; e o mesmo vulto branco que me encanta apenas com sua voz:
- Você? Te esperei por tanto tempo.
Assim eram as "noites de sono" de Park Jimin.


Capa por: @ROZOK
  • 1.211
  • 750
Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO )
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 73.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi
Duas empresas distintas; Um contrato firmado;
Duas famílias com herdeiros que nunca se viram na vida

Como acabará essa historia, com intrigas, traumas, lemon, ciúmes lobos que se correspondem e humanos que não querem ceder.... E muitos que irão querer destruir a união


Sinope temporária
  • 201
  • 100

Remetente escrita por ~YuraSugaLipidio

Fanfic / Fanfiction Remetente
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 93.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
O rei Jeon Jungkook, um alfa lúpus, vivia seus dias chatos como qualquer outro rei. Assinando papeis aqui, cuidado de colonias ali e regras e mais regras para tudo. Até que, em um dia chato, como qualquer outro, uma carta lhe é entregue, não uma carta qualquer, mas sim uma carta com um remetente desconhecido que irá bagunçar sua cabeça.
  • 1.136
  • 1.091

Wind Storms escrita por ~jikooKause

Fanfic / Fanfiction Wind Storms
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 47.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Jikook!Flex || Vampire!Au

Após ter boa parte de sua cidade destruída por um tornado, Jimin e seus pais começam a viver em um ginásio, aonde também se abrigam outras famílias que perderam suas moradias.

No meio daquelas dezenas de pessoas, Jimin conhece Jungkook, um rapaz calado, individualista e bem reservado. Logo Park se via encantado pelo jovem Jeon, desejava ganhar a confiança do mais novo e quem sabe descobrir os segredos que o mesmo escondia.

Porém Jungkook preferia o silêncio e princialmente não atrair atenção de mais ninguém e assim se esconder das sombras de seu passado, mas ao aceitar iniciar uma amizade com Park Jimin, não imaginava que o Park poderia esconder ainda mais segredos do que ele próprio.
  • 823
  • 525
Fanfic / Fanfiction Àgua antes de joias
Terminada
Capítulos 4
Palavras 6.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela
Toda a àgua, pronta para ser consumida, passa a se tranformar em uma joia rara chamada Benitoíte, de repente, e o governo mundial manda, em dessespero, que todos os laboratórios de ciência trabalhem para achar uma forma de reverter aquela loucura, mas ninguém encontra a resposta.
Park Jimin, um simples cientista, coloca en sua mente que vai encontrar a resposta para aquele enigma e que vai achar um jeito de transformar as joias em água novamente para que a população mundial nao morra com a sede.
  • 43
  • 24
Fanfic / Fanfiction Armas genéticas
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 26.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Colegial, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi
A coreia do sul já não podia mais ignorar as ameaças de guerra. O projeto "armas genéticas" precisava entrar em ação. Quem ligava para o tamanho da sujeira? De que importava as cobaias que morreriam nos cruéis testes? Desde que tudo fosse um segredo e o país ficasse protegido estaria tudo bem.


Jeon Jungkook já estava cansado de mudar de escola toda hora e realmente não queria ir para aquele internato, mas não era como se tivesse muita escolha. O que ele não sabia é que o internato escondia um segredo assustador, o maior segredo da Coreia do sul.
  • 248
  • 127