Lista de Leitura: Acompanhando

Lista criada por: ~
3 histórias

Animal Instinct escrita por ~suspended

Fanfic / Fanfiction Animal Instinct
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Àstrid Bergès-Frisbey, Sam Riley
Gêneros Crossover, Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Elliot Campano é um homem quase chegando aos seus trinta anos, divorciado e que única ocupação é escrever colunas pessimistas para um jornal. No entanto, ele vê isso tudo mudar quando dois irmãos chamados Agnes e Maddox, de 18 e 20 anos respectivamente, se mudam para a sua vizinhança. Até que ponto esses dois desconhecidos podem mudar a sua vida?
  • 15
  • 9
Fanfic / Fanfiction Demons and Lovers
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 17.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias The GazettE
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
"Nunca acreditei nessas histórias de "amor verdadeiro", de que "o nosso amor seria para sempre", apenas achava que se ficasse ao lado dos meus amigos tudo estaria bem... Mas após aquele acidente, todos esses pensamentos mudaram, de que mesmo ficando somente ao lado dos seus amigos, você paga pelas consequências dos seus atos. Mas um dia, quando conheci aquele homem cujo foi capaz de trazer novamente alguns desses pensamentos. Eu sabia o que queria, e mesmo sabendo que não poderia ficar ao seu lado, que algo de ruim poderia acontecer, ainda assim queria arriscar, e faria de tudo para protegê-lo se fosse preciso..."
  • 9
  • 7
Fanfic / Fanfiction How The Misery Love Us
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 16.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fall Out Boy, Panic! At The Disco
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Patrick é um empresário de sucesso, muito invejado por seus concorrentes. Jovem, cobiçado e rico, essa é a descrição perfeita de um garanhão. Mas um certo dia perdeu uma aposta com o seu melhor amigo, o jovem empresário Andrew Hurley. Aposta dizia que o perdedor teria que dormir com outro homem, é então que Patrick conhece a pessoa que irá mudar a sua vida, um jovem chamado Pete Wentz.
Patrick terá que aprender a lidar com esses sentimentos que são tão novos para ele e, ao mesmo tempo terá que escolher entre se entregar à um amor ou a sua reputação como empresário. Enquanto Pete terá que lidar com os problemas do seu passado e seu relacionamento complicado com Patrick pode apenas piorar as coisas.
Enquanto isso, no outro lado da cidade, Andy sempre escondeu de todo mundo, até de sim mesmo, a atração que sentia por homens. Mas ali estava ele com Joe na sua cama, seria ele o homem que faria Andy por tudo a perder? O que diriam seus amigos? O que diria Patrick?
Eles terão que se decidir se irão assumir seus relacionamentos e serem felizes ou se irão manter as aparências e perder as únicas pessoas que já os fizeram felizes...
  • 14
  • 28