1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Acompanho

Lista de leitura Acompanho

Lista criada por: TBDS
36 histórias
escrita por Sapatomics
Fanfic / Fanfiction A Leoa e a Coruja
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 119.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
O príncipe de Petroia está morto. Agora, a viúva Regina Mills é obrigada a se casar com a próxima sucessora ao trono, Emma Swan, alguém com quem mantém um passado conturbado. Em meio às provocações, jogo político e muitos perigos, ambas tentam sobreviver na pequena capital Storybrooke. Mas será que duas mulheres com personalidades tão fortes conseguirão permanecer sob o mesmo teto?
  • 592
  • 449
escrita por La_Rue
Fanfic / Fanfiction Fios do Destino
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 159.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Uma brincadeira de uma filha de Afrodite, alguns goles proibidos de vinho e uma comemoração pela restauração da paz do acampamento seriam motivos suficientes para unir uma filha de Ares e uma filha de Athena?

Annabeth e Clarisse descobriram que em meio ao acaso pode existir algo mais profundo e perigoso entre as duas, algo que mantém os destinos das semideusas bem mais entrelaçados do que aparentam.
  • 227
  • 367
escrita por Mrs-Emison
Fanfic / Fanfiction Sweet Paris - Emison ( 1 e 2 Temporada)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 112.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Mistério, Suspense
Depois de um namoro rápido e um término conturbado com uma de suas melhores amigas e um último ano no ensino médio anormal para qualquer adolescente, 6 anos se passaram, agora Emily volta a Rosewood para ajudar a sua mãe a lidar com a perda de seu pai, mas acaba encontrando muito mais coisas do que quando ela saiu da cidade.

Emily G!P !
  • 349
  • 473
escrita por Alysane
Fanfic / Fanfiction Starting Over
Concluído
Capítulos 30
Palavras 143.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Após o divorcio, Clarke Griffin decide refazer sua vida longe do caos metropolitano e se muda para uma pequena cidade no interior onde busca encontrar uma vida tranquila para ver sua filha crescer saudável. Mas toda sua tranquilidade acaba ao conhecer Alexandra Woods, uma veterinária solitária e grosseira que mora na casa ao lado.
  • 152
  • 391
escrita por clark_mills_
Fanfic / Fanfiction Casei-Me Com Minha Chefe - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 62.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Regina Mills, uma poderosa CEO, exigente e autoritária, se vê em um caminho sem saída quando é intimada a ir com com o namorado na festa de reafirmação de votos dos pais, já que esse ninguém havia visto ainda.

Mas seu problema era a mentira que inventara alguns meses atrás para sua família, dizendo que estava em um compromisso sério com alguém importante. Não havia ninguém, era apenas uma mentira para escapar das perguntas constantes sobre sua vida amorosa.

Precisava de uma pessoa para ter um compromisso falso por alguns dias e não tinha idéia de quem poderia ser, até alguém de olhos cativantes entrar em sua sala.

Emma G!P

Plágio é crime. Denuncie!
  • 1.128
  • 1.288
escrita por _mswan_19
Fanfic / Fanfiction Happier
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 106.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Emma e Regina se odeiam desde sempre.
Emma Swan, xerife de Storybrooke, 31 anos, tem pavor de relacionamentos, uma das coisas que mais ama fazer é irritar Regina.
Regina Mills, prefeita de Storybrooke, 32 anos, tem um filho de 5, seu coração está ferido, e ela desacreditada do amor. Mal consegue ficar no mesmo lugar que Emma Swan, o que é um grande problema, visto que cresceram juntas, e consequentemente no mesmo circulo de amizade.
Mas e se todo esse ódio fosse algo mais?
E se uma abrisse a guarda e deixasse a outra se aproximar?
Será possível todo esse ódio ser transformado em amor?
  • 227
  • 328
escrita por MsLais
Fanfic / Fanfiction The Precious Model (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 36.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mais um dia trabalhoso na vida da Alfa, em que acreditava que nada de diferente poderia acontecer, porém, bastou apenas um par de olhos castanhos para que, por ironia do destino, ela se encontrasse tremendamente atraída por uma Ômega intrigante.
  • 330
  • 244
escrita por blah_r
Fanfic / Fanfiction A F-cking Lie
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 90.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Camila sentia-se entre a cruz e a espada: Alejandro, seu pai, havia descoberto sua gravidez precoce e, inevitavelmente, a interrogava sobre o desgraçado que houvera acabado com a inocência de sua filhinha. Como ela poderia dizer para seu pai, um policial conhecido por ser casca-grossa, que o pai da criança não queria tal responsabilidade sobre suas costas? Então, temendo a vida de seu primeiro e fracassado amor, Camila entrega Lauren Jauregui - a pessoa mais repulsiva e chata (na sua opinião) e também primeira pessoa que veio a sua mente - para ser devorada pelo leão Alejandro.
  • 990
  • 677
escrita por QuaaseGay
Fanfic / Fanfiction Growing Up
Concluído
Capítulos 50
Palavras 418.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
- Adultos não são complicados. Vocês são simples demais. - Deu de ombros, ainda com os olhos fixos nas crianças que jogavam um jogo qualquer no gramado em nossa frente. - Talvez seja por isso que vocês gostam tanto de complicar as coisas.

Parei para refletir sobre sua fala e acabei concordando com ele. Nós realmente éramos muito simples, mas sempre achávamos uma forma de dificultar qualquer assunto, na falta de um problema, criamos um.

Olhei novamente o garoto, pelo jeito eu tinha um pequeno intelectual sobre comportamento humano. Acabei sorrindo para meu pensamento e decidi dar continuidade à conversa.

- Acho que você tem razão. - Suspirei. - Meu nome é Lauren. E o seu?
  • 1.496
  • 905
escrita por eluthorz
Fanfic / Fanfiction Granada de Sol Amarelo - Supercorp
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 6.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Conto, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense
Lena Luthor é surpreendida por uma pequena garota invadindo abruptamente seu escritório e então a chamando de mamãe aos prantos. Muitos sentimentos vêm com isso, sua melhor amiga Kara Danvers também e seu maior segredo.

(O resumo é péssimo, mas a estória vale a pena, JURO!)

É fluffy misturado com um pouco de angústia (porque sofrer é sempre bom), mas tem a adorável Kara tagarela e a seriamente sexy e linda Lena Luthor e um bônus com a doce e impetuosa Lizzie Luthor-Danvers.
  • 44
  • 17