1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. acrazy_belieber Lista de leitura

Lista de leitura acrazy_belieber Lista de leitura

Lista criada por: acrazy_belieber
3 histórias
escrita por rbaldwin
Fanfic / Fanfiction My Possessive Criminal
Concluído
Capítulos 38
Palavras 81.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Terror e Horror
Será que ninguem entende?
Ela é MINHA e de mais ninguem.
Sou capaz de matar o desgraçado que pensar na MINHA mulher mais do que o nescessário.
O problema é que ela não aceita o fato de que me pertence querendo ou não, sou possessivo SIM mas é somente por ela e infelizmente, ou não, VOCÊ ME PERTENCE CASSIDY!!
  • 2.304
  • 515
escrita por venusbirds
Fanfic / Fanfiction Sins Of An Angel
Concluído
Capítulos 26
Palavras 54.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Estamos entre humanos sem que eles nos percebam na nossa forma original, mas aqueles seres repugnante que caíram após a grande traição também rondam por aqui.
Cá estou para proteger-te de qualquer mal, pois é este o dever de um anjo da guarda. O mal está aqui apenas para destruir; se alimentar do medo e da angústia que você sente.
Sou eu que faz teu coração ser o mais puro possível para que subas aos céus no teu juízo final; É ele que enche teu coração de rancor, tristezas e está nas sombras do teu quarto, fazendo de tudo para se alimentar da tua alma a qual ele tenta escurecer.
Não deixe que a voz suave dele te engane, talvez até eu deva me cuidar para não ser enganada. Ele quer devorar toda minha devoção sobre meu pai e me levar para onde apenas os traidores vivem.
Mas uma coisa que nunca me falaram foi que ele fosse tão bonito, tão desejável e misterioso. Até parece um anjo. Se os olhos são as janelas da alma, então a alma dele é misteriosa e obscura.
Alguns o denominaram como anjo negro do pecado, eu o chamo de Justin Bieber... O meu doce e amargo pecado.
  • 1.029
  • 299
escrita por Skystfs
Fanfic / Fanfiction The Mafia
Concluído
Capítulos 37
Palavras 144.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia
Sabe quando você quer mostrar ao mundo que você pode fazer o que quiser? Esse é o meu caso, não nasci para ter titulo de patricinha, nasci para ser respeitada. Não quero ter medo de ninguém e sim fazer os outros me temerem. O único problema é que eu pareço fria mas sabe tem um coração batendo dentro de mim, as vezes prefiro que as pessoas achem que ele é de pedra porque toda vez que eu o abro para alguém me arrependo, feito da ultima vez em que eu acabei caindo em uma armadilha e me apaixonando por aquele que eu tanto odiava. A vida é assim, cheia de surpresas mas, uma coisa todos devem aprender. Nunca mecha com uma garota indefesa pois ela pode se tornar o seu pior pesadelo no futuro.
  • 1.013
  • 412