Lista de Leitura: acrazy_belieber Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias

The Mafia escrita por ~Skystfs

Fanfic / Fanfiction The Mafia
Terminada
Capítulos 37
Palavras 144.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Festa, Romance e Novela
Sabe quando você quer mostrar ao mundo que você pode fazer o que quiser? Esse é o meu caso, não nasci para ter titulo de patricinha, nasci para ser respeitada. Não quero ter medo de ninguém e sim fazer os outros me temerem. O único problema é que eu pareço fria mas sabe tem um coração batendo dentro de mim, as vezes prefiro que as pessoas achem que ele é de pedra porque toda vez que eu o abro para alguém me arrependo, feito da ultima vez em que eu acabei caindo em uma armadilha e me apaixonando por aquele que eu tanto odiava. A vida é assim, cheia de surpresas mas, uma coisa todos devem aprender. Nunca mecha com uma garota indefesa pois ela pode se tornar o seu pior pesadelo no futuro.
  • 935
  • 398
Fanfic / Fanfiction Sins Of An Angel
Terminada
Capítulos 26
Palavras 54.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Estamos entre humanos sem que eles nos percebam na nossa forma original, mas aqueles seres repugnante que caíram após a grande traição também rondam por aqui.
Cá estou para proteger-te de qualquer mal, pois é este o dever de um anjo da guarda. O mal está aqui apenas para destruir; se alimentar do medo e da angústia que você sente.
Sou eu que faz teu coração ser o mais puro possível para que subas aos céus no teu juízo final; É ele que enche teu coração de rancor, tristezas e está nas sombras do teu quarto, fazendo de tudo para se alimentar da tua alma a qual ele tenta escurecer.
Não deixe que a voz suave dele te engane, talvez até eu deva me cuidar para não ser enganada. Ele quer devorar toda minha devoção sobre meu pai e me levar para onde apenas os traidores vivem.
Mas uma coisa que nunca me falaram foi que ele fosse tão bonito, tão desejável e misterioso. Até parece um anjo. Se os olhos são as janelas da alma, então a alma dele é misteriosa e obscura.
Alguns o denominaram como anjo negro do pecado, eu o chamo de Justin Bieber... O meu doce e amargo pecado.
  • 859
  • 314