Lista de Leitura: AD

Lista criada por: ~
4 histórias

Prata (Amor Doce) escrita por ~_Maaay

Fanfic / Fanfiction Prata (Amor Doce)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 4.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Romance e Novela
"Brevemente prata... Fracamente branco..."

Normalmente eu estaria na minha cama, mas infelizmente estou indo contra minha vontade para a escola, é a quarta escola que vou esse ano... Já não fui expulsa o suficiente? Estou aqui pela minha tia, apenas.

— Oi?

— Oi.

Ele nem me dá atenção, apenas me olha de maneira profunda e simplesmente vai embora...
  • 25
  • 14
Fanfic / Fanfiction Hall Of Fame - Amor Doce
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Colegial, Ecchi, Escolar, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
─ o mundo está ai para aprender com erros e quedas, nada melhor que uma aventura entre várias pessoas que estão em plena floração da juventude, não é? Um grupo de garotas que formam uma banda/grupo chamado Reasons, garotos universitários, estrelas da música e muita confusão, pode soar bastante clichê mas acho que com esses jovens pode ser bem diferente, hein.
  • 14
  • 3
Fanfic / Fanfiction Cemitério De Borboletas - Kentin
Terminada
Capítulos 13
Palavras 35.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel
“... Está gravando? Aii, como eu sei que está gravando? Ah! Foi, tá gravando! Caham! Olá, irmã. Como está? Eu sei, eu sei: Mal. Contudo, precisamos conversar. Tema: Eu estou morta”

O que você faria se descobrisse que sua irmã se suicidou? E pior, e se a mesma tivesse gravado um vídeo relatando o motivo do seu ato? April estava em paz estudando da França, contudo uma notícia repentina destruiu todos seus sonhos e sua família, sua irmã gêmea acabara de se matar.
Mas diferente de todos, o seu luto não acabaria no funeral, está muito mais longe, pois sua irmã havia um último pedido.
“Eles têm que pagar April. O que fizeram comigo... Eles têm que pagar. E será você que fará justiça! Eles tiraram sua irmã, estou morta por culpa daquela escola maldita! EU ESTOU MORTA!”
E você? Já se imaginou em outro lugar? Em posse de outra vida? O que April fará? Terá coragem de possuir o lugar de sua irmã e se vingar de todos que lhe fizeram mal? Até onde a sua promessa poderá chegar? Fará realmente tudo... Por ela?

“Nunca desaponte os mortos, mas nunca iluda os vivos”


  • 46
  • 98
Fanfic / Fanfiction Forever Youngs
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Musical (Songfic), Romance e Novela
A luxuosa República Sweet Amoris, uma das mais renomadas das cidades francesas. Estava tudo tão calmo...
Até a chegada de duas novas estudantes na cidade. Especificamente? Madisson DiLaurentis e sua melhor amiga e ex-cantora Myia Mitchell.
Ambas prometem abalar a vida de sociedade daquele lugar antes tão sem graça. Mas claro que não farão isso sozinhas.... Para os arrepios de Senhora Shermansky um de seus piores alunos, Castiel Harris, se envolverá mais do que o esperado, além de outros alunos.

Confusões, aventuras, o sentimento do perigo, sentir a adrenalina nas veias só os faz se sentir mais vivos... Tudo o que esses jovens imprudentes querem é viver a vida ao limite, cada segundo intensamente como se fosse o último...

Em meio a tudo isso uma ardente paixão será capaz de corromper seus ossos... É claro que problemas e desafios terão de ser enfrentados para tal.
  • 0
  • 1