1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. adalia123 Lista de leitura

Lista de leitura adalia123 Lista de leitura

Lista criada por: JiminGong-Won
3 histórias
escrita por MafeSweet
Fanfic / Fanfiction Past Lives
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 121.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Um amor de vidas passadas não é fácil de reconhecer, primeiramente porque no plano físico não nos lembramos das nossas vidas anteriores, porque esquecemos nossas lembranças que ficam adormecidas. Mas... E se esse raro milagre acontecer? E se duas almas predestinadas a ficarem juntas se reencontrarem novamente? Tantos questionamentos.
Park Jimin, de uma boa família. Vive em Seattle desde que nasceu. Estuda em um colégio particular da cidade, acompanhado de amigos fieis e uma namorada. Acreditava que sua vida já estava formada, já que seus pais até pensavam em começar a planejar o casamento do filho com a tal garota que era filha de um empresário amigo do seu pai.
Jeon JungKook, mora com sua tia desde que os pais morreram a dois anos atrás. Desde isso o garoto nunca mais sorriu como sorria antes. Se escondeu do mundo, para ele não valia mais a pena viver. Muda de colégio, para o mesmo que Jimin estudava.
O que esses dois tem a ver? Muita coisa.

(...)

– Por que não me deixa aproximar de você? Só quero ser seu amigo. – Fala Jimin me olhando enquanto meu olhar era fixo no chão.

– As pessoas machucam umas às outras, não quero correr o risco disso acontecer comigo. Desculpe ser tão egoísta. – Falo e saio com passos pesados e largos. Eu sou a droga de um egoísta que não quer mais ser machucado, ainda mais por uma amizade que pode ser falsa, e isso com certeza acabará comigo com o tempo. Mas... Por que eu sinto que devia ser amigo dele? Deve ser coisa da minha cabeça.

(...)

|JIKOOK| |JIMIN!SEME| |JUNGKOOK!UKE|
  • 2.082
  • 1.257
escrita por oyacchi
Fanfic / Fanfiction Carne Vegana
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 29.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jeongguk, ao realizar que seria vegano aos seus 15 anos, notou que a sua iniciativa de não utilizar produtos de origem animal não seria a mais bem sucedida de todas. Porém, mesmo que indiretamente, continuou adepto a prática.

Ao entrar no segundo trimestre do segundo ano, Jeongguk percebe que, com a chegada de um aluno transferido que aparenta ter dificuldades com a alimentação, sua vida se torna bem mais difícil ao ter que dividir uma ligação entre suas práticas veganas e os mistérios do aluno que, de vegano, não tinha nada.

“— Estamos ligados.”


Sinopse modificada • Ghoul!Au • É sobrenatural sim
  • 1.139
  • 134
escrita por ehkfranca
Fanfic / Fanfiction Vermelho É A Cor Mais Quente
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi
“ – E-eu não gosto de garotos, hyung... – Jungkook estava visivelmente nervoso pela minha aproximação extrema.

– Mas eu posso te ensinar a gostar, você só precisa deixar..."


Idol, bonito, jovem, famoso. Parece uma vida perfeita vista de fora, mas para Jimin faltava algo. Algo que talvez seja extremamente difícil de se obter. Mas ele faria o possível e o impossível para conquistar o que queria. O coração de Jeon Jungkook.

~Sinopse alterada~
  • 98
  • 17
escrita por Literagguk
Fanfic / Fanfiction Como alfas e ômegas BTS(ABO) Vhope,Namjin e jikook REVISANDO
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, K.A.R.D, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural
Jung Hoseok é um Jovem príncipe alfa que irá ser coroado, mas precisará se casar antes disso e nada melhor que Kim TaeHyung herdeiro de Hwaseong.


jjk,myg,knj,jhs!alfas!

kth,ksj,pjm!ômegas!
  • 700
  • 64