1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ADORO

Lista de leitura ADORO

Lista criada por: Victorya_Wolf
72 histórias
escrita por ChieYue
Fanfic / Fanfiction Os Corvos do Oriente
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 66.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Viktor Nikiforov é o CEO mais rico e bonito de toda a Rússia. E além de ter o peso de todo um império nas suas costas, ele sabe melhor do que qualquer um aproveitar suas noites, sempre estando no centro das revistas de fofocas e acompanhado de celebridades influentes.

Só que ninguém imagina que além de tudo isso, o homem é uma perigosa raposa sobrenatural, com mais de novecentos anos e poderes além da capacidade humana.

Yuuri Katsuki por sua vez, é o típico humano estudioso. Ganhou uma bolsa de estudos em uma faculdade russa e está muito ansioso com a chance de recomeçar sua vida ao lado de seu querido irmão, Phichit. Mesmo que pra isso tenha que deixar sua mãe e todo seu passado em Hasetsu para trás. Pedindo para que ele nunca mais lhe aterrorizasse.

O que nenhum dos dois esperam é que a vida lhes pregue uma peça que pode mudar o destino de todo o mundo. Magia, youkais e caçadores... Quem poderia imaginar que tamanho poder estivesse preso dentro de um ninguém?
  • 257
  • 39
escrita por lart004
Fanfic / Fanfiction As melhores férias
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 27.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após um dia de calor extremo na casa dos signos, eles têm uma ideia nada exagerada e nem um pouco precipitada.

Tirar férias de verão.

{os personagens pertencem ao artista JonnhyJota}

{História sendo reescrita}
  • 287
  • 261
escrita por Ivy_artwork
Fanfic / Fanfiction RPG: Sakura Haruno
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 44.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Final Fantasy XIII, Grand Fantasia, Naruto, TERA: The Exiled Realm of Arborea (Tera Online)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
No dia de seu aniversário enquanto Sakura voltava do mercado, ela acaba por entrar no porão de sua casa e descobre um livro negro que irá transformar a sua vida em um jogo de RPG com níveis e pontos de habilidades.
  • 127
  • 89
escrita por RukasuBoruo
Fanfic / Fanfiction Yan-kun's Harem
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 7.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um dia comum como todos na sua escola, Yan-kun passeava até que alguém chega e fala á ele que existe vários meninos na escola interessado por ele, o que ele irá fazer e quem ele irá escolher para ser seu namorado e talvez... marido...
  • 254
  • 111
escrita por Hawk03
Fanfic / Fanfiction A Different Fairytale
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 64.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em todo conto de fadas, o fim da história sempre tem o príncipe e a princesa encontrando o seu final feliz, com os vilões se dando mal de uma forma até mesmo trágica.

Mas e se por acaso o príncipe se apaixonasse pelo bruxo e não pelo mocinho, como o clichê sempre pede?

Essa história conta como Yuri Katsuki, príncipe do reino de Hasetsu, acaba se apaixonando pelo bruxo Victor Nikiforov, aquele que estava destinado a ser o vilão do seu conto de fadas.
  • 320
  • 175
escrita por Elizabeth_Sloan
Fanfic / Fanfiction Mãos Frias Coração Quente (Meu Amigo Vampiro)
Concluído
Capítulos 11
Palavras 86.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Pequeno Vampiro / Meu Amigo Vampiro (The Little Vampire)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
O loiro não esperou por nada a mais, derrubando o vampiro sobre a cama e grudando seu corpo junto ao dele. Desesperado, Tony procurou se aquecer com o abraço que mantinha à força, mesmo com Rudolph a não entender o que se passava, tentando afastar-se a todo custo dele.
Porém, Rudolph cessou ao ver Tony tremer devido o frio insuportável presente no ambiente do quarto fechado.
Em desistência, o vampiro rodou os olhos.
— Eu não sou a fonte de calor mais aconselhável para você, Tony — disse sincero, abaixando seu olhar para os olhos azuis do menor, vendo o queixo do mesmo a tremer, junto dos dentes a se baterem.
— V-Você pode me trazer calor...
— Você já está seco, não posso te dar outro rodopio.
— Existe... outra forma — Tony falou nervoso, ganhando uma forte coloração avermelhada em suas bochechas, o que fez o vampiro arquear uma sobrancelha, curioso.
  • 1.839
  • 333
escrita por KamiHate
Fanfic / Fanfiction Brasil? Meu Brasil!
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hetalia: Axis Powers
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Com todos os problemas que um país tem de enfrentar a última coisa que ele quer são mais problemas. No entanto alguns países simplesmente não parecem ter problemas o bastante para resolver, assim como Portugal. Durante um grande período de sua vida tudo o que ele tinha de fazer era atravessar o mar Mediterrâneo e pronto! Porém um dia seu reino português entrou em um grave problema. Na desesperada tentativa de se livrar deste problema, Portugal encontra um "novo problema". Um fascinante e tropical país chamado Brasil.
  • 169
  • 42
escrita por boyslovebr
Fanfic / Fanfiction Fogo e gelo: a magia da sedução
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 34.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Viktor , um ômega, um rei com sangue de fada ou mais conhecido povo antigo. Sua beleza e poder são conhecidos em todo Reino, mas ser rei não impede que Viktor sofra preconceito e perseguição de outros gêneros da realeza , isso tornou Viktor amargurado e reservado.
Yuri é um alpha e jovem mago. Seu jeito tranquilo e conservador faz o parecer nem ser um alpha mas um beta. Mas o que poucos sabem é que por de trás da beleza ingênua e séria Yuri é um alpha de paixões fortes e poderes incríveis.Agora sua família mandou Yuri para o castelo servir o rei e protege-lo com sua vida como servo e braço direito. E assim começa a jornada entre a paixão de um ômega por seu alpha.
  • 241
  • 165
escrita por patymonster
Fanfic / Fanfiction Oneshot love tomco
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star vs. as Forças do Mal
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Na hora da lua escolher as duas almas duas pessoas se esbarraram , eles que não se gostavam acabou rolando um clima na mesma noite
  • 374
  • 13
escrita por Tuzu
Fanfic / Fanfiction Strong Woman Haruno Sakura
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Suspense
Haruno Sakura nasceu com força sobre-humana, sua força é hereditária e passou apenas para as mulheres de sua família.
Graças à sua força, ela recebe o trabalho de guarda-costas, para um rico herdeiro, Uchiha Sasuke, o CEO de uma empresa de jogos, a Ainsoft.
Uchiha Sasuke é um homem estranho que é brincalhão, não tem respeito pelas regras e não gosta de policiais. Ele recebeu recentemente ameaças anônimas, blackmails, e até foi perseguido em uma ocasião, por isso ele contratou uma guarda-costas.
Sasuke tem um certo interesse por Sakura, mas, ela só tem olhos para o seu amor de infância.
A personalidade dele bate de frente com a da certinha Haruno Sakura, mas não demora muito tempo para o gelo entre os dois começar a derreter e as coisas começarem a esquentar.
Será que o CEO se tornará uma pessoa melhor e conquistará o coração dessa forte mulher? Ou será que ela sempre suspirará pelo homem que não gosta da força que a torna única?
  • 60
  • 5