1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Adoro

Lista de leitura Adoro

Lista criada por: _SaahSouzaa_
3 histórias
escrita por secretlove31
Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 333.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane, Emblem3, Fifth Harmony, Harry Styles, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Normani, Selena Gomez, Shawn Mendes
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Musical (Songfic)
O Phillips Academy Andover é um internato para filhos de gente rica e poderosa da elite de Miami. Conheceremos suas regras e seus estudantes através dos olhos das novas alunas: Lauren, a bela e revoltada filha do renomado engenheiro Michael Jauregui, da graciosa Dinah, uma bolsista com um coração de ouro e da carismática Vero. Ambas terão que conquistar o respeito das principais líderes: A linda e gentil Camila, filha de pais arquitetos, da tímida e sorridente Normani e Lucy, a popular filha do cantor Carlos Vives. Surgem amizades, ódios, amores e lealdade enquanto enfrentam conflitos, ciúmes e disputas de poder.
  • 1.314
  • 902
escrita por Duda_Lovato_5H
Fanfic / Fanfiction For One Second - Camren (Em Hiatus)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 76.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alessia Cara, Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Depois de um grave acidente de carro, que matou sua esposa e filha, Lauren Jauregui se vê perdida e incapaz de continuar sua vida e seguir em frente. Tomada pela dor, tristeza e culpa, se torna alguem viciada em trabalho e seus caros wiskys. Acredita ser incapaz de ser feliz outra vez e reaver seu caminho para uma vida fora de sua dura realidade. Em uma das poucas vezes que suas amigas conseguem lhe tirar do escritório, conhece Camila Cabello. Uma jovem veterinária, cheia de vida e que preza a felicidade plena das pessoas. Exala alegria e faz questão de arrancar sorrisos de qualquer um e mostrar que não importa por quantas tragédias alguem já passou, a vida sempre sera bela. Em um conflito interno de querer saber o porque de Lauren ser tao morbita, Camila se vê na missão de mostrar aquela mulher que a vida é algo que se deve apreciar pelo menos por um segundo. Lauren não consegue entender o porque de tanto brilho e felicidade dentro daquela jovem e se vê intrigada em querer saber como aquele belo sorriso nunca lhe sai do rosto. Mal sabe Lauren que Camila tem, não mil motivos, mas apenas um que supera todos os outros para viver intensamente cada segundo de sua vida.

Camren G!P (Lauren G!P)
  • 582
  • 470
escrita por unicornlady
Fanfic / Fanfiction Quem é você,Alasca?
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Quem é você, Alasca?
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Alasca é uma pessoa extremamente triste,em busca de um sentido para a sua vida até que...
  • 44
  • 1