1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. adricris Lista de leitura

Lista de leitura adricris Lista de leitura

Lista criada por: Adriiisss
36 histórias
escrita por Denvers
Fanfic / Fanfiction Sorry For Being Stupid (SFBS) - Camren
Concluído
Capítulos 119
Palavras 161.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Fifth Harmony, Hailee Steinfeld, Halsey, Kendall Jenner, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
Lauren Jauregui, uma universitária apaixonada por Música, de 17 anos, mora em Miami, todos consideram ela uma pessoa fria e grossa, mas para ela, não é bem assim.
Camila Cabello, também estudante de Música, voltou agora para Miami após uma mudança repentina. Para Camila, tudo está bem, até se lembrar de uma parte de seu passado: Lauren Jauregui.
  • 985
  • 1.021
escrita por Coronel_Atena98
Fanfic / Fanfiction Em suas mãos (Camren)
Concluído
Capítulos 42
Palavras 112.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Anavitória, Camila Cabello, Dinah Jane, Dua Lipa, Lauren Jauregui, Normani
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
(A história com a versão Camren só se manterá até o dia 31/10, depois ela vai ser retirada e voltará com a versão Clexa)


Camila é uma cantora e atriz extremamente talentosa, carismática e muito simpática, quando à três meses atrás fui escalada para ser sua principal segurança, não pude ficar mais contente, amo o meu trabalho, mas sempre quis viajar pelo mundo, e com a oportunidade de trabalhar com Camila, consegui os dois.


Eu tinha apenas 26 anos quando estava me mudando da França para os Estados Unidos, em busca de mais facilidade no trabalho, já estava contratada de uma agência para seguranças particulares, mas por ser considerada nova, estava com dificuldade em encontrar um emprego depois da minha demissão. 


4 anos depois voltei para minha terra Natal, mas novamente decidi tentar a sorte nos Estados Unidos, com 30 anos e mais experiente, foi mais fácil.



Essa história é de minha autoria e eu não permito adaptações.
  • 628
  • 228
escrita por lmjstyles_
Fanfic / Fanfiction Déjà vu - Camren
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 85.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Machine Gun Kelly, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense
Camila Cabello uma jovem cantora de apenas dezessete anos. Que se muda para Nova York em busca de novas oportunidades.
O que ela não imaginava era que acabaria descobrindo coisas sobre a fama que ela nunca ousaria imaginar.

Lauren Jauregui uma mulher bonita e atraente de vinte e três anos que agora vive de aparências.

Um desvendar de sonhos e desejos podem vim átona em suas vidas. Trazendo uma grande reviravolta em seus conceitos.
  • 148
  • 188
escrita por Laucamconda
Fanfic / Fanfiction Confie Em Mim - Camren. Duas temporadas.
Em andamento
Capítulos 131
Palavras 175.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
1º temporada: Era pra ser mais uma noite animada na cabana do lago com os amigos, mas acabou em um trágico acidente. Camila Cabello entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver a sete meses.
Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que ela não deu uma palavra, depois de tantos remédios receitados, eles precisavam decidir entre internar a filha e deixar assim até se recuperar em casa.
O que eles não sabem, é que depois de sete meses, Camila finalmente vai dar um sorriso. Isso graças a uma garota curiosa de olhos verdes.

2º temporada: Camila e Lauren passam por problemas da vida adulta. Já com uma filha, casa e trabalhos fixos, as duas enfrentam os obstáculos juntas.

  • 3.807
  • 6.099
escrita por CamrenLis
Fanfic / Fanfiction Minha Garota - Camren
Concluído
Capítulos 192
Palavras 271.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Com o tempo, a vida mostra quem fica e quem nunca deveria ter chegado. Uma relação nada amigável porem sustentada por o amor entre duas garotas com muitas coisas incomum. Juntas construindo um amor perigoso. Uma jovem intersexual que se apaixona pela menina linda do ponto de ônibus, só que não sabia, o tamanho de tal amor, até perde-la. E a menina mulher linda dos olhos castanhos que se apaixonou pelos espinhos da flor.
  • 729
  • 403
escrita por LeoaDoNorte
Fanfic / Fanfiction Você é o Meu Lugar - Imagine Suga (18)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 67.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo

" Não consigo vê-la e me pergunto se aquele é mesmo o avião certo, se aquele era mesmo o portão certo, se Laura não havia se enganado.

É quando eu a vejo... Sentada nas cadeiras a direita, sua cabeça encostada na poltrona, seus olhos fechados e haviam fones em seus ouvidos. Meu coração quase parou, senti minhas pernas fraquejarem e me joguei pesadamente na poltrona ao seu lado olhando para frente tentando segurar as lágrimas. Ela não se moveu. Eu me encostei na poltrona e virei o rosto para olhá-la, respirei fundo tentando acalmar a respiração, minhas mãos tremulas mal me obedeciam. Eu a olhei um pouco mais... Minha vida, ela era minha vida. Levantei a mão esquerda e puxei um de seus fones. Ela abre os olhos assustada, olhando para minha mão que ainda segurava o seu fone. Então ela sobe os olhos devagar e me olha...

— Yoongi... — ouço sua voz falhar, seus olhos estão em um misto de surpresa e tristeza.

Ela leva as mãos ao seu rosto, se inclina para frente e chora... seu choro me angustia, eu sinto tanta dor vindo dela que meus olhos ardem e sinto as lágrimas transbordarem.

— Onde pensa que está indo, baixinha? — pergunto retirando suas mãos de seu rosto e o segurando com as minhas; ela não me olha — Onde pensa que vai sem mim?"


(S/N) é uma garota brasileira que se apaixona perdidamente por Yoongi (Suga), um dos integrantes do Bangtan Boys, e entregue a essa paixão, ela decide viajar a Coréia na missão de conquistar o coração do amor de sua vida. Mas nada será fácil e Yoongi não facilitará a chegada dela em seu coração. Será ela capaz de destruir os muros que ele construiu ao seu redor? Conquista-lo é realmente o único problema que ela encontrará no caminho?
  • 597
  • 371
escrita por Camzstan
Fanfic / Fanfiction Camren por acaso
Concluído
Capítulos 66
Palavras 48.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Camila Cabello tem 16 anos e acabou de se mudar de Havana para o estados unidos junto com a sua família e está prestes a encarar um novo mundo.

Lauren Jauregui 16 anos a popular do colégio, aquela que todos chamam de 'bad girl' mas o que as pessoas não imaginam é que Lauren não é nada disso que a descrevem.


Camila e Lauren como a Lua e o sol
  • 349
  • 265
escrita por Meumelhorvicio
Fanfic / Fanfiction A princesa e a Plebéia!! (Camren)
Concluído
Capítulos 67
Palavras 201.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, A Bela e a Fera, A Dama e o Vagabundo, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
"Me chamo Lauren Jauregui, tenho 16 anos, estudo em uma das melhores escolas de Miami!! Sou filha única e futura herdeira da fortuna Jauregui!! Acho que eu deveria dizer que sou feliz por isso!!

Mas, não é bem assim!!"



"Sou Camila Cabello, tenho 16 anos, sou estudante de uma escola pública de Miami, trabalho em uma lanchonete. Minha vida não tem sido das mais fáceis, mas não gosto de reclamar!!

Estou viva, isso que importa!!"
  • 1.309
  • 2.024
escrita por agda-kelly1108
Fanfic / Fanfiction Hot Camren- A Empregada- 4' Temporada... Novo Mundo!
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 781
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Cent
Gêneros Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+
Agora é uma nova etapa, estão adultas, e já são bastante maduras para saber o que realmente quer. Lauren vai entrar em um grupo, e por incrível que pareça, camila vai ser uma das integrantes. Um novo caminho, uma nova vida. Com o seu filho de Camila, muitas pessoas vão notar a semelhança entre ele e Lauren, e vão descobrir uma coisa que vai abalar, quanto a mãe de Lauren, a própria Lauren, e camila. O que será?
  • 85
  • 32
escrita por Rolrolpires
Fanfic / Fanfiction Em meio a uma tempestade
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 8.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2 Moons, 50 Tons de Cinza, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Olá meu nome é S/N, Tenho 19 anos e minha vida virou de ponta a cabeça em apenas uma semana e quando eu menos esperava tudo começou de novo....
  • 33
  • 16