Lista de Leitura: Adryennematos Lista de leitura

Lista criada por: ~
58 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu Alpha, Minha Híbrida (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 74.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Sinopse

Será que os opostos se atraem realmente?? Duas raças que são rivais desde o começo dos tempos poderiam unir-se em um relacionamento??

Sasuke Uchiha sucessor ao cargo de Alpha da maior e mais respeitada Alcatéia de Konoha. Um lobo frio, arrogante e sem muita paciência e se torna mais ainda contra seus inimigos de sangue (os vampiros) até mesmo tornando-se cruel... Mas será que isso mudará quando descobrir que sua marcada pertence a raça que mais odeia??

Sakura Haruno uma híbrida (metade vampira, metade humana), filha de um vampiro com uma humana. Corajosa, determinada e atrevida, apesar de aparentar essas qualidades, enfrenta a rejeição e a discriminação das raças existentes mesmo sendo só uma mestiça rara. Seu destino cruzar com um dos lobos mais temidos da maior alcatéia de Konoha, lugar onde decidiu morar para refazer sua vida... Será que ela estará apta a sofrer as conseqüências desse encontro??

"Me perco em você, em teu cheiro, em tua boca, em teus olhos, em teu gosto, em teu corpo. Eu odeio me sentir perdido, mas me perder em você, ah.. eu me perderia sempre, o tempo todo, sem pensar duas vezes..."
  • 447
  • 339
Fanfic / Fanfiction MEU ALPHA , MINHA ALPHA
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 10.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Luta, Mistério, Sobrenatural
Sakura Haruno e a alpha , da alcateia Haruno em uma noite da grande lua e junta de suas 7 irmãs sairam pra a caçada como elas era a nova ninhada teria sua premeira caçada com sua irmã a alpha, mas o que elas não sabiam era que ao retorna da sua caçada algo avia acontecido com a alcateia as deixando a marcer de sua nova alpha, pra protegir suas irmas sakura enfrentaria qualquer perigo.... Que as levaram a sair sua alcateia a procura de um lugar pra viverem e se prepararem pra enfrentar a akatsuki, e nessa viagem elas encontrarem algo inesperado....
  • 36
  • 23
Fanfic / Fanfiction A fortuna do acaso
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Naruto um advogado perdeu sua esposa no parto de seu único filho.

Sakura ainda jovem foi abandonada grávida pelo seu namorado

Por uma pura coincidência eles se encontraram e recomeçaram suas vidas juntos
  • 68
  • 4
Fanfic / Fanfiction Os segredos de Sakura
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Ele procurava por ela em todos os lugares, nas expressões das pessoas, e no que lhe rodeava, estava sempre pensando nela e remoendo, que se talvez ele não a tivesse abandonado, Sakura ainda estivesse viva.
Mas depois de um encontro inesperado, ele vai descobrir que ela guardava segredos, e que possivelmente, ainda os guarda.

Universo Naruto pós guerra
  • 19
  • 11
Fanfic / Fanfiction Como não me apaixonar.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 2.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
"Por quê fui andar por caminho de pedra
Querendo encontrar
Na noite buscar o amor de um amor
Que não ia me amar
Você esteve tão perto perfeita, amiga
Eu não pude enxergar
Que era a exata pessoa e hoje na boa
Eu começo a gostar do seu olhar
Do sorriso lindo, o jeito de falar
Quando me liga, brinca, muda a voz
Pede pra adivinhar
E no meu aniversário, virou meia noite
É a primeira a lembrar
E as minhas melhores risadas
Somente você consegue arrancar
Como não me apaixonar?"

Sasuke uchiha , um homem de 24 anos ,advogado é e um dos homens mais ricos do mundo . Sasuke uchiha , 1,80 de altura,Moreno de olhos Ônix e cabelos negros e um corpo Atlético, um dos homens mais desejados entre as mulheres, apesar de tudo isso sasuke e um homem frio que deve amadurecer cedo, mais sasuke tem um desejo :Encontra a mulher perfeita ,uma mulher que faça seu coração Barter forte ,a mulher que o faça pela primeira vez sentir o que é o amor ,só que sasuke não contava que a mulher "perfeita" estava mais perto do que ele imagina , Sakura haruno sua melhor amiga ,que deve que sair do país para fazer sua Almejada faculdade de médica está de volta a cidade, so que ninguém sabia que Sakura era ,é ainda e apaixonada por seu melhor amigo : sasuke uchiha. So que ninguém falou para o Uchiha que : NÃO EXISTE MULHER PERFEITA .
  • 55
  • 23
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um leonino!
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 132.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Olá, pessoas que estão lendo isso, me chamo Sakura Haruno e vou contar um pouquinho do meu drama pra vocês. Bem... Por onde começo? 

Sou do signo de Áries - carinhosamente apelidado de "Satanáries" -, então por aí já dá pra imaginar como eu sou: Impaciente, estressada, impulsiva, um pouco cínica às vezes... Normal. Enfim, continuando, tive que me mudar de cidade pra fazer faculdade e logo na primeira semana de aula já me deparei com um rapaz metido e que se acha o último pote de Nutella da Terra! Traduzindo: Um autêntico leonino!

Dá pra piorar? Leoninos são insuportáveis. São egocêntricos, orgulhosos, ciumentos, se acham os donos da razão... Só porque o leão é o rei da selva, essas pragas se acham da realeza também. Quem fala que o capeta inventou os arianos é porque nunca conheceu um leonino!

O pior é que esse filho da mãe, cujo rosto às vezes me dá vontade de socar, é lindo! Acabamos nos aproximando com o passar do tempo e, eu não sei, tem alguma coisa acontecendo com o meu coração de gelo. Tô começando a sentir alguma coisa por esse leonino arrogante, narcisista, possessivo e... Perfeito! 
  • 881
  • 1.293

Antônimos escrita por ~Belune

Fanfic / Fanfiction Antônimos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Escolar, Famí­lia, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura Haruno e Sasuke Uchiha são vizinhos, estudam na mesma faculdade e estão inseridos no mesmo círculo de amigos, mas as coincidências param por aí. Ele cursa engenharia civil, detesta doces, possui uma paixão quase secreta por tomates e tem como seu hobbie favorito tirar a vizinha do sério... Ela, por sua vez, faz medicina, conta para todos os cantos do mundo que ama tudo o que tem açúcar, evita ao máximo pratos que possuam tomates e nutre uma intensa antipatia pelo querido vizinho, fato que a faz discutir com o mesmo toda vez que se encontram. Certo dia, eles iniciaram uma discussão dentro do elevador do prédio em que moram e acabaram irritando a velha e assustadora Chiyo, que para se vingar deu a eles dois biscoitos da sorte. Porém, assim que eles abriram os biscoitos, as suas vidas começaram a mudar, e tal mudança os deixaria extremamente apavorados.
  • 349
  • 92

Grávidos escrita por ~Hime-chan_

Fanfic / Fanfiction Grávidos
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 66.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
“― Droga Ino porca! Nós somos estudantes de medicina! ― exclamei convencida de que aquilo era a maior idiotice que a loira oxigenada poderia imaginar. ― E, definitivamente, sei como se usa a droga de uma camisinha!

― Ei! Não custa pesquisar! ― disse Ino, revirando os olhos. ― Não é só por que você tem certeza de algo que não pode ter dado errado, testuda. ― apenas revirei os olhos e dei de ombros, a final, quem estava perdendo tempo era ela mesmo. ― Bem, vejamos... Dicas básicas de como se usar a camisinha masculina. Vamos lá. Número um: certifique-se de que a camisinha não está vencida.

― Fala sério! Ele tem uma namorada, é completamente óbvio que ele vive comprando novas. Não é como se ele fosse usar a primeira camisinha que ele ganhou na vida... ― resmunguei.

― Próxima: Desenrole a camisinha até a base do pênis, mas antes aperte a ponta para retirar o ar. Só use lubrificante à base de água. Evite vaselina, cremes e outros lubrificantes à base de óleo. ― ela me olhou sugestivamente, apenas neguei. ― Número três: Aperte o bico da camisinha até sair todo o ar, mas cuidado para não apertar com muita força e estragar a camisinha.

― É sério Yamanaka, já podemos parar com essa palhaçada! Isso é totalmente desnecessário.

― Shh! Fica quieta e escuta! ― brigou. ― Número quatro: Abra a embalagem com cuidado, nunca use os dentes, tesouras ou outros objetos pontiagudos, para não furar a camisinha.

Ah, não pode ser! Isso definitivamente não pode estar acontecendo.

Aquela frase ecoou na minha cabeça, várias e várias vezes. Apertei os olhos com força, querendo negar a droga do fato que eu acabara de descobrir.

“Abra a embalagem com cuidado, nunca use os dentes, tesouras ou outros objetos pontiagudos, para não furar a camisinha.”

“... nunca use os dentes...”

“Logo o vi pegar o pacotinho de plástico metálico e rasgá-lo com os dentes, olhando-me de uma forma selvagem, como se fosse literalmente me devorar.”

Droga Sasuke!”
  • 894
  • 517