1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. agataaaaa Lista de leitura

Lista de leitura agataaaaa Lista de leitura

Lista criada por: agataaaaa
1 história
escrita por BabyLuxDiva
Fanfic / Fanfiction A Nerd e o BadBoy (Reescrita) Over Again (Sendo Reescrita)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 74.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lily Collins, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
1°Temporada:
Lily Thompson,16 anos, uma garota linda, engraçada, tímida, amorosa e sempre tenta fazer de tudo para agradar os outros, mesmo que isso lhe faça mal. Ela mora com seu pai, Jonathan, e sua madrasta, Cris. Cris sempre tratou Lily muito mal, já chegou a bater nela várias vezes inclusive, e Lily por medo de deixar seu pai triste nunca reagiu ou nem comentou nada com ninguém. E com isso Cris tratava a Lily de qualquer jeito, fazia ela limpar a casa toda, quase todo dia, fazia ela fazer a comida, lavar as roupas e etc…
E para compensar em tudo isso, a Lily também sofria bullying no colégio por conta de ela sempre ter se dedicado ao seu estudo, e por não se vestir como as outras meninas. E como qualquer adolescente ela era apaixonada pelo “Badboy” do colégio, Zayn Malik, e obviamente ela era zuada por conta disso também.
Mas o destino decidiu juntar os dois. A professora do colégio deles pediu para que a Lily ajudasse Zayn em algumas matérias, se não ele seria capaz de reprovar o último ano letivo. Mas mal sabia os dois que com isso eles iriam se conhecer melhor e adquirir novos sentimentos um pelo outro…
O que será que irá acontecer com esses dois?? Será que isso seria Amor??



Sinopse da 2° temporada é encontrada no capitulo 30 !
  • 276
  • 83