Lista de Leitura: AgathaPhilips Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias

Chances escrita por ~LeviathanYas

Fanfic / Fanfiction Chances
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Científica, Lírica, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Suspense
A paz é uma linha fina e tênue de segurança, que quando é cortada, dá lugar ao caos desenfreado e ao desespero sem fim.
Diante de ameaças de seres desconhecidos, revoluções capazes de destruir um planeta e condenar o universo inteiro as trevas e as guerras eternas, o Inazuma Japan terá que se reunir novamente, dessa vez com a ajuda de Bitway Ozrock, para impedir o Império Kriton de destruir ou conquistar seus planetas e todos os outros da galáxia no torneio Grand Celesta Galaxy 2.
Porém... Ozrock, o Inazuma Japan e principalmente Tenma, terão que aprender que em certas batalhas, o futebol não é a solução de tudo.
  • 4
  • 0
Fanfic / Fanfiction Confused Feelings of an Earl
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 90.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Yaoi
Século XXI, Ciel é um adolescente de dezesseis anos e por arte do destino se depara com a pessoa com quem sonha todas as noites. O que ele não imaginava era que este seria o demônio com quem mantinha um contrato em sua vida passada.
“Segunda temporada de Confused Feelings of a Demon.”
  • 511
  • 584
Fanfic / Fanfiction Meus Métodos
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Gêneros Ecchi, Shoujo (Romântico)
Meus métodos. Você estava com medo do que significava aquilo. Especialmente se tratando do ex capitão da Ixal Fleet. Porém você não tarda a encontrar a resposta.
  • 6
  • 2
Fanfic / Fanfiction A Filha do WInchester
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 58.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
"Ela gritava de dor, seu rosto estava cheio de suor misturando pelas lágrimas, ela estava atrás do beco sozinha, aguentando a dor do parto. Estava gritando pela ajuda, mas ninguém ouvia. Ela estava tão assustava que mal podia respirar, logo começou a rasgar o vestido e se decidiu fazer parto sozinha, ela já tinha lido uma vez no livro sobre partos.

Ela abriu as pernas, respirou com dificuldades, tentou fazer força para poder conseguir empurrar o bebê para fora, mas não conseguia. A dor estava ficando cada vez mais intensa e dolorosa, suas mãos suavam frios e seu corpo estava com calor quente, a noite era muito frio e ela sabia disso. Ela sabia que deveria ter indo ao hospital, mas não conseguia andar e nem sequer pisar o pé no chão.

Ela sentiu o peito apertar, ela tinha problemas de asma quando tinha 10 anos, mas estava assustada ao pensar que asma tinha voltando. Ela tentou manter forte, fez força mais, empurrando a barriga. Quando ela sentiu o peso do ventre sair, percebeu que o bebê tinha nascido, mal podia ouvi-la chorar.

Ela tirou o casaco rapidamente e pos o bebê nele, a criança chorava mais alto e ela fez "Shiii", se encostou na parede e respirou fundo, aliviada. Depois de alguns minutos se descansando, a criança parou de chorar quando estava mamando o seio da mãe, ela viu uma caixa no lixo, se arrastou para pegar a caixa e colocou a criança em dela.

Ela não odiava a criança, mas não estava preparada para ser mãe. Ela nunca quis ter filhos, mas não odiava crianças, só que ela não estava preparada, nem sequer saber o que era ser mãe. A loira abriu a sua bolsa, pegou o caderninho e caneta, anotou algo, rasgou o papel e colocou na caixinha que agora a criança já estava dormindo com serenidade.

Ela mal se levantou, pegou a bolsa e a caixa onde o bebê estava dormindo. Ela saiu do beco, que estava muito escuro e quase a rua estava vazia. Ela estava perto do bar e viu o impala preto, pensou que talvez a criança tenha chances com outra pessoa. Então ela colocou a sua filha atrás do banco de impala, sussurrou:

—Sinto muito.-Falou a loira que encarava a criança dormindo, ela saiu do impala e fechou a porta devagar para não acordá-la.

Ela saiu correndo."
  • 348
  • 290
Fanfic / Fanfiction Love Foolosophy
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O amor para ele, na verdade, era algo tolo. Não acreditava que poderia sentir àquilo por alguém algum dia... Porém, o destino o sabotou, e Tsurugi Kyosuke apenas percebeu que realmente estava apaixonado pela Pharamobiana quando se deu conta de que pensava nela praticamente o dia inteiro. Seu coração palpitava ao ouvi-la e o nervosismo facilmente tomava conta dele. Desde quando havia ficado assim...?

____________________________________________
(' LalaKyou
  • 16
  • 11