Lista de Leitura: Agentes...

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Uma espiã em minha vida {sasusaku}
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 20.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
Eu fiz escolhas difíceis trilhei caminhos que me fizeram ser o que eu sou hoje, mas não me arrependo se sou boa ou má depende do seu ponto de vista eu não sou assim porque eu quero ser. Eu sou assim porque a vida me fez assim você deve se perguntar do porque eu ser grossa, fria, distante e seria eu te digo bom tudo começa no meu nascimento onde meus pais queriam que eu morresse junto a eles como eu digo quando eles ficaram comigo por um ano nesse ano de vida, eles a fizeram um inferno e quando eu fiz um ano eles me colocaram em um carro em alta velocidade junto a eles e bom causaram um acidente eles morreram mais eu não porque eu não sei se foi por sorte ou destino mais acho que foi para mim, ver que sou uma filha da puta por achar que talvez tivesse uma segunda chance. Mais eu amo minha vida, sou uma espiã com a mente fodida, viciada em adrenalina que ama o perigo mais acima de tudo odeia perder.

Capa feita por siyean
  • 96
  • 59
Fanfic / Fanfiction Professional Relationship
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 91.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
(AU/GYHAB)
Ela: A “filhinha de papai” que obedecia a tudo e todos, sem nunca contestar. Aos dezesseis, perdeu a mãe, uma famosa cantora.
Três anos após esse acontecimento, ela devia de ser a única jovem que teve mais de dezenove noivados, todos por contrato, em um curto período de tempo. Mas por que ela teve tantos noivados? Talvez fosse pelo fato de ela ser belíssima, com seus longos cabelos loiros, olhos verdes e corpo de dar inveja; ou pelo fato de que ela era filha de um dos líderes da Máfia Italiana situada nos Estados Unidos - e neta de um lendário mafioso conhecido por todos no mundo. Todavia, a garota não aceitaria um casamento sem amor, apenas por benefício.
Dias antes de sua festa de um de seus tantos noivados arranjados, ela recebe uma carta de convocação da Faculdade de Sweet Amoris, na França. A faculdade mais renomada por formar, principalmente, dançarinos e artistas, assim como sua mãe. Para entrar nela, era preciso ser incrivelmente talentoso, principalmente para ser convocado a participar do curso de Ídolos.
Mas a garota se vê em um impasse: ela deveria agradar ao pai e casar-se ou desobedecê-lo e realizar seu sonho?
Após o fracasso de sua festa de noivado, ela toma uma decisão. Foge do país e se esconde do pai, assumindo uma nova aparência e identidade.
Mas ao se conquistar a tão sonhada independência, ela encontra dificuldades. Ela precisaria de um emprego.
Após diversas entrevistas, ela acaba, por acaso, encontrando uma vaga de secretária numa empresa. E é quando Ela conhece Ele.
Dono de frios olhos acinzentados e estranhos cabelos vermelhos. Neto do cabeça da Máfia Russa que comanda na França- e um dos líderes de maior influência. Ele tinha um passado sombrio, mas isso foi o que lhe fortaleceu - e lhe deixou com marcas profundas também. Sem muitas opções, acaba por contratar a “irritante garota”, em sua opinião.
A convivência dos dois não é muito agradável. Porém eles têm de aguentar. Ela pelo fato de que o emprego era bom e o salário também. Ele pelo fato de que não conseguiria encontrar outra secretária com tanta eficiência quanto ela.
Seria possível algo além de um Relacionamento Profissional nascer entre ambos?
Segredos, Luxúria, Ganância, Armas, Rivalidade, Amor...
“O nosso relacionamento é estritamente profissional. Nada mais, nada menos.”
  • 139
  • 222