Lista de Leitura: Em andamento e eu em sofrimento

Lista criada por: ~
75 histórias
Fanfic / Fanfiction Preciosa Liberdade
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 81.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Cansados de tantos maus-tratos, Jeongguk e Jimin resolvem fugir do lugar esquecido pelo resto da humanidade; o orfanato solitário no centro da cidade. Entre descobertas e desafios, os garotos começam a perceber que o mundo real não era exatamente como imaginavam. Convivendo juntos, é perceptível que algo começa a mudar entre eles. Seria esse o sentimento mais forte do que qualquer barreira que poderia surgir no caminho da preciosa liberdade?
[jikook || kookmin || flex || +18]
  • 2.041
  • 888
Fanfic / Fanfiction O garoto da biblioteca.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zion.T
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Jimin cabulava aula pela sétima vez naquele mês em direção à biblioteca central de Busan, e ali encontra um garoto moreno, misterioso e frágil.
Ele não diz seu nome ou onde mora, apenas deixa o livro que mantinha consigo na mesa alheia. E ali, na convivência com o ruivo confuso, os dois repensam os seus valores e encontram o sentido da vida com o decorrer do tempo. Com essa história não em nível de Charles Dickens, Shakespeare ou Geoffrey Chaucer, porém sensível, comovente, às vezes triste, e só aparentemente infantil, Park conta em sua visão como foi conhecer Jeon Jungkook, o garoto da biblioteca, que hoje não presente em nosso mundo; deixa lembranças amistosas e um grande aperto no peito alheio, comovendo folhas em branco rabiscadas com as mais bonitas percepções deste. O suicídio de Jeon acarretou nessa história não pária com a culpa é das estrelas, dom casmurro ou o diário de não sei quem, mas com algo que só ele conseguiria descrever e possivelmente entender.

[SEM LEMON]
  • 677
  • 129
Fanfic / Fanfiction A doença de hanahaki.
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 78.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Yaoi
Jungkook diz que o ama, mas Jimin sente que não é da mesma forma que ele.
Desde dois anos para cá, não tem sido fácil.
Jimin soube que o quê sentia não era um amor de irmão quando algo começou a lhe incomodar.
Especificamente, uma doença.
Hanahaki nada mais é do que uma doença criada pela rejeição ou medo.
A pessoa tosse pétalas de flores, posteriormente, flores inteiras. Até chegar ao estágio do buquê.
E nesse período ela pode morrer.
Existem outros métodos de cura, como uma cirurgia que tira todas as pétalas de dentro de você, mas os sentimentos que você tem pela pessoa que ama some junto com as lembranças.
Prefere morrer de amores?
Ou então, não o amar ou se lembrar de sua face?
Noites em Busan nunca foram tão frias.
  • 7.185
  • 1.992

Fullgás escrita por ~FANFUCK

Fanfic / Fanfiction Fullgás
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 126.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook era a perfeita definição da expressão "cara de porta". Ele tinha uma personalidade um tanto peculiar, era estranho, totalmente inexpressivo e não conseguia entender nenhum sentimento ou emoção alheia, quem dirá as suas. Tudo para si era algo como "química dos corpos" e "hormônios", coisa que livros sempre ensinam, nada demais. Mas, claro, tudo culpa de sua mente confusa e ingênua.
E então tinha Park Jimin, um garoto ruivo extremamente sorridente, que se igualava a um vulcão em erupção, derretendo a alma, o corpo e o coração de Jeon.
E então vinha Jungkook, declarando-se de forma totalmente estranha, confusa e sem tato algum.
  • 4.677
  • 1.337

Fou escrita por ~galaxiks_

Fanfic / Fanfiction Fou
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Lou-co | adj. s. m. | adj. 1. Que ou aquele que perdeu a razão e, por isso, comete desatinos. 2. Quem fica como uma pessoa que tivesse perdido a razão. 3. fig. Perdido de amor, paixão, prazer. 4. fig. Imprudente.
  • 525
  • 107
Fanfic / Fanfiction Os 7 tipos de BTS bêbados
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo
Facto número um: a culpa era toda de Hoseok. A de estarem num bar àquela hora – nada acontece num bar antes da meia noite. E a de estarem prestes a vivenciar uma série de acontecimentos, nada prováveis, que iria desencadear numa outra cadeia de acontecimentos, igualmente nada prováveis.

Facto número dois: na verdade, a culpa também foi dos novos amigos que Hoseok fez naquela noite – se pensarmos bem, ele acaba por ser, na mesma, a fonte do problema, por isso a culpa continua a ser exclusivamente do rapaz natural de Gwangju.

Facto número três: por alguma estranha razão, daqui a um par de horas Jin acabaria por partir o espelho da casa de banho e Jimin abandonaria o bar, só com uma camisa de alças, apesar de o termómetro marcar graus negativos, e deambularia pelas ruas a gritar “onde estás tu, meu trouxa?”.

Só para que conste, desta vez a culpa não era de Hoseok.
  • 16
  • 5

Crush escrita por ~Hyein

Fanfic / Fanfiction Crush
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lee Jong Suk, Park Shin Hye
Gêneros Crossover, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
- Sabe, aquele momento em que se encontra em alguém e precisa voltar a ver essa pessoa? Isto sou eu no momento. - Sorriu. - Não sabia bem como ou porquê, mas precisava falar consigo. Desculpe se pareço um louco, juro que é a primeira vez que faço isto - Depois de inspirar durante alguns segundos voltou a olhá-la nos olhos. - Olá, o meu nome é Lee Jong Suk e estou irreversivelmente atraído por si.
  • 41
  • 8
Fanfic / Fanfiction 5 Motivos para se apaixonar por Park ChanYeol
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 20.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
O que fazer quando o seu melhor amigo lhe propõe que ele seja o seu primeiro amor, já que você nunca conseguiu se apaixonar?
ChanYeol diz ter 5 motivos que vão convencer BaekHyun de que ele é uma pessoa que consegue o que ninguém nunca conseguiu: fazer Byun se apaixonar. E segundo ele, são os melhores motivos de qualquer um que o menor já tenha recebido até agora.
  • 2.351
  • 220