Lista de Leitura: AGUST D

Lista criada por: ~
28 histórias
Fanfic / Fanfiction Seven vampire brothers (BTS)
Terminada
Capítulos 44
Palavras 44.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
______foi adotada por uma família de vampiros e ela acabou ganhando um pai uma mãe e mais sete irmãos lindos. E se por enquanto q os pais fazem uma viajem de negócios dois de seus irmãos acabam se apaixonando por _______.Qual será a reação dela? No meio vai ter muitas emoções.
  • 602
  • 494
Fanfic / Fanfiction Dangerous Play - Long Imagine JungKook
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
[REESCRITA]

Tabuleiro Ouija.
Muitos já jogaram, mas poucos tiveram a experiência que Jeon JungKook teve.

[...]

"-Você consegue vê-la?
-Não vejo ninguém...
-Não? Mas ________ está parada ao seu lado!
-JungKook, não tem ninguém aqui, além de você e eu! Pare de brincar! Você não tem mais idade para ter amigos imaginários! "

[IMAGINE // JUNGKOOK // SOBRENATURAL // HENTAI]
  • 569
  • 26
Fanfic / Fanfiction In Love With a Vampire (Imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 38.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Jeon Jungkook, um rapaz normal que odeia seres sobrenaturais, tem sua vida mudada após uma briga em um beco próximo de sua casa e um grave acidente de carro, no qual seus amigos sabiam que o mesmo não iria sobreviver.

Mal Jeon sabia, que seus amigos eram seres sobrenaturais e que escondiam esse segredo do mesmo há muito tempo.
Eles vêem que a única solução para o problema seria transformá-lo em um vampiro.
Foi aí que a vida de Jeon começou á mudar. Ter que se separar da sua família e seus outros amigos...

_________________... uma garota sonhadora, que adora seres sobrenaturais, entra em uma situação perigosa ao descobrir que seu Tio é um vampiro, e que terá que morar em uma mansão com 7 garotos, que também são seres sobrenaturais.
Mas ela começa á ter sentimentos fortes pelo maknae dos vampiros... Jeon Jungkook. Mal ela sabia, que esse sentimento é recíproco, e que isso poderia pôr sua vida em risco.
  • 780
  • 350
Fanfic / Fanfiction Oppa - Imagine Jungkook (1 e 2 temporadas)
Terminada
Capítulos 29
Palavras 18.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
- Jungkook para! - falo com a voz trêmula - somos irmãos, isso nunca poderá acontecer!

- Conta outra S/N! Sei que me deseja - da um passo pra frente me encurralando na parede - sei que me quer - Jungkook da um selar em meu pescoço, subindo com suas mãos por baixo da minha saia, indo em direção a minha intimidade - sei que você quer minha boca na sua pele, assim como eu quero você gemendo o meu nome (...)
  • 576
  • 241
Fanfic / Fanfiction Hot Blood (BTS - Imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 22.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Violência
Ela sabia que aquele amor poderia a machucar, mas decidiu se sacrificar por ele;
Jeon Jungkook
Em um mundo sobrenatural onde muitas coisas inacreditáveis existem, há uma espécie chamada Lupus, ou lobisomem.
_______ decidiu se transformar em um depois de seu triste passado, mas não sabia que aquilo poderia acarretar em muito mais sofrimento.

| Você X Jungkook | Lobisomens | BigBanggie | 18+ |
  • 475
  • 166
Fanfic / Fanfiction 7 Pecados Mortais - Imagine BTS
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lírica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Com um único objetivo de saciar a sede dos prazeres carnais, estarão cometendo os pecados mortais, seguindo caminhos nada fáceis e perturbadores. Os sete seres que devem temer, os olhos demoníacos em sua direção, fazendo-a perder a linha de raciocínio e acabar se entregando às tentações libidinosas.

As sensações, os toques, as palavras sujas lhe deixam inerte, sucumbindo aos poderes de persuasão e ficando totalmente atraída e vulnerável. E por fim, se viciando neles, vivendo o proibido da melhor forma e sempre seguindo aqueles que te proporcionam os desejos impudicos.

© xdragon © unnieminnie
  • 621
  • 39
Fanfic / Fanfiction Imagine BTS Jungkook
Terminada
Capítulos 26
Palavras 24.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Você é uma menina que se acha muito machão e acaba se apaixonando por Jungkook,mas tudo isso vai dar uma revira volta na história.
  • 379
  • 224
Fanfic / Fanfiction Posso brincar com um vampiro?
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 50.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Acho que mexi com algo que não devia... Eu sou mais uma dessas garotas fascinadas por animes, mangás e lendas como bruxas, vampiros, lobisomens... Mas serão mesmo só lendas? Fiquei órfã no meu primeiro ano de vida, no orfanato eu não brincava normalmente com ninguém e as outra crianças me chamavam de "a estranha", mas a diretora do orfanato dizia que eu era apenas ... especial. Fui adotada por um casal muito legal aos meus sete anos e todos afirmaram que era o casal perfeito pra mim porque eles eram parecidos comigo. Agora estou com quinze anos e a minha curiosidade apenas aumenta, algumas coisas mudaram, mas só algumas. Novata numa escola, começo algo mais intenso do que eu imaginava. De uma hora pra outra me sinto perdida, confusa, sufocada, cheia de perguntas. Por que isso deveria assustar? As pessoas tem medo ou o medo está em mim? Quem são aqueles sete garotos? E por que parecem loucos famintos mas ao mesmo tempo tão serenos? Por que as pessoas dizem que eu sou estranha se eles são os cegos? Tenho certeza do que eu realmente estou vendo? O mundo em que vivemos não é o que conhecemos, há coisas ocultas que muitas pessoas não sabem.
  • 370
  • 163