Lista de Leitura: AGUST D

Lista criada por: ~
28 histórias
Fanfic / Fanfiction Seven vampire brothers (BTS)
Terminada
Capítulos 44
Palavras 44.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
______foi adotada por uma família de vampiros e ela acabou ganhando um pai uma mãe e mais sete irmãos lindos. E se por enquanto q os pais fazem uma viajem de negócios dois de seus irmãos acabam se apaixonando por _______.Qual será a reação dela? No meio vai ter muitas emoções.
  • 598
  • 494
Fanfic / Fanfiction Dangerous Play - Long Imagine JungKook
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
[REESCRITA]

Tabuleiro Ouija.
Muitos já jogaram, mas poucos tiveram a experiência que Jeon JungKook teve.

[...]

"-Você consegue vê-la?
-Não vejo ninguém...
-Não? Mas ________ está parada ao seu lado!
-JungKook, não tem ninguém aqui, além de você e eu! Pare de brincar! Você não tem mais idade para ter amigos imaginários! "

[IMAGINE // JUNGKOOK // SOBRENATURAL // HENTAI]
  • 554
  • 25
Fanfic / Fanfiction In Love With a Vampire (Imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 35.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Jeon Jungkook, um rapaz normal que odeia seres sobrenaturais, tem sua vida mudada após uma briga em um beco próximo de sua casa e um grave acidente de carro, no qual seus amigos sabiam que o mesmo não iria sobreviver.

Mal Jeon sabia, que seus amigos eram seres sobrenaturais e que escondiam esse segredo do mesmo há muito tempo.
Eles vêem que a única solução para o problema seria transformá-lo em um vampiro.
Foi aí que a vida de Jeon começou á mudar. Ter que se separar da sua família e seus outros amigos...

_________________... uma garota sonhadora, que adora seres sobrenaturais, entra em uma situação perigosa ao descobrir que seu Tio é um vampiro, e que terá que morar em uma mansão com 7 garotos, que também são seres sobrenaturais.
Mas ela começa á ter sentimentos fortes pelo maknae dos vampiros... Jeon Jungkook. Mal ela sabia, que esse sentimento é recíproco, e que isso poderia pôr sua vida em risco.
  • 624
  • 331
Fanfic / Fanfiction Oppa - Imagine Jungkook (1 e 2 temporadas)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 18.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
- Jungkook para! - falo com a voz trêmula - somos irmãos, isso nunca poderá acontecer!

- Conta outra S/N! Sei que me deseja - da um passo pra frente me encurralando na parede - sei que me quer - Jungkook da um selar em meu pescoço, subindo com suas mãos por baixo da minha saia, indo em direção a minha intimidade - sei que você quer minha boca na sua pele, assim como eu quero você gemendo o meu nome (...)
  • 520
  • 211
Fanfic / Fanfiction Hot Blood (BTS - Imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 22.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Violência
Ela sabia que aquele amor poderia a machucar, mas decidiu se sacrificar por ele;
Jeon Jungkook
Em um mundo sobrenatural onde muitas coisas inacreditáveis existem, há uma espécie chamada Lupus, ou lobisomem.
_______ decidiu se transformar em um depois de seu triste passado, mas não sabia que aquilo poderia acarretar em muito mais sofrimento.

| Você X Jungkook | Lobisomens | BigBanggie | 18+ |
  • 458
  • 165
Fanfic / Fanfiction 7 Pecados Mortais - Imagine BTS
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lírica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Com um único objetivo de saciar a sede dos prazeres carnais, estarão cometendo os pecados mortais, seguindo caminhos nada fáceis e perturbadores. Os sete seres que devem temer, os olhos demoníacos em sua direção, fazendo-a perder a linha de raciocínio e acabar se entregando às tentações libidinosas.

As sensações, os toques, as palavras sujas lhe deixam inerte, sucumbindo aos poderes de persuasão e ficando totalmente atraída e vulnerável. E por fim, se viciando neles, vivendo o proibido da melhor forma e sempre seguindo aqueles que te proporcionam os desejos impudicos.

© xdragon © unnieminnie
  • 541
  • 58
Fanfic / Fanfiction Imagine BTS Jungkook
Terminada
Capítulos 26
Palavras 24.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Você é uma menina que se acha muito machão e acaba se apaixonando por Jungkook,mas tudo isso vai dar uma revira volta na história.
  • 378
  • 224
Fanfic / Fanfiction The Ghost Groom (Long Fanfic Jimin - BTS)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 77.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Presa a um ser sobrenatural, melhor dizendo, ficando noiva de um ser sobrenatural... essa é a vida de Adalind agora, mas a verdade é que ela não o ama, nem ele a ela, ele é de todas, é o que ele diz. Jimin é um fantasma que agora atormenta a vida de Adalind, ele ficará com ela até que o casamento aconteça, mas que casamento é esse? Esse casamento é com ela, mas por que se eles não se amam? Park Jimin, um fantasma com mais de 100 anos, preso a uma casa e amaldiçoado por um homem, ele é condenado e acusado pela morte de sua ex futura esposa, mas foi ele mesmo que a matou?
Adalind, mal o conhece, mas se apaixonou por um amigo do seu novo vizinho, então, nada melhor do que pedi alguns conselhos nada puros para o noivo, não é? Mas será que vai ficar só assim mesmo?
Jimin não perderá o tempo de se aproveitar de tudo isso, mais muita coisa ainda tem no meio dessa história toda.

“-- O que eu to querendo dizer é o seguinte... vamos fazer um trato... eu posso viver a minha vida de homem-fantasma-pegador-sexy-gostosão e você pode viver sua vidinha de menininha inocente ou o que der na telha... MAS saiba que eu não poderei sair para sempre da sua casa, muito menos do seu quarto até por causa do nosso casamento...” – Park Jimin

  • 444
  • 242