1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. aijicost Lista de leitura

Lista de leitura aijicost Lista de leitura

Lista criada por: aijicost
2 histórias
escrita por jemiBelieber
Fanfic / Fanfiction Asas Da Noite
Concluído
Capítulos 73
Palavras 152.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio de uma época de sequestros intencionando fortalecer o mercado negro, os moradores costumeiros de uma pequena cidade acreditavam intensamente que o motivo disto seria posto sobre uma lenda local. Wachowski, um ser das trevas condenado a vagar pela terra..
Enquanto isto, Sophia Hummel, uma estudante sonhadora, corre contra o tempo para tentar reverter a situação de sua mãe em coma. Porém, vê seu mundo virar de ponta cabeça ao cair nas teias venenosas do destino cruel. Ao que parecia ela ser apenas mais uma vítima dos inúmeros sequestros, trazia descobertas sobre seu passado escondido por uma antiga profecia. Os mistérios sombrios do mundo batem a porta, causando-a dificuldade em discernir a realidade da imaginação. Ela jurou odiar o insensível Nicholas, mas não imaginaria que seu destino havia se entrelaçado ao dele antes mesmo que nascesse. Juntos, deverão conter suas indiferenças, lutar contra criaturas mitológicas e controlar uma ansiedade crônica. O emocional fica a loucura com tantas aventuras alucinógenas, mas o trabalho duro é constante para desvendar a famosa profecia, que ronda as dimensões:

"O sangue luminoso renascerá. O amor de dois anjos distintos se unirá em um pequeno botão de inocência e pureza. Esse botão, ao florar, destruirá o destino cruel ao mundo destinado. Apenas o fruto do bem e do mal poderá, enfim, trazer a paz entre as dimensões afinal."

Serão como a água e o fogo, o frio e o calor, a noite e o dia.. Mas o amor plantará sementes que curarão o ódio existente, sararão o coração partido.. O Bem e o Mal passarão por um romance turbulento afinal... E a paz entre as dimensões depende desta união.


"Eu deveria saber que aquele dia não poderia me render o melhor. A sombria escuridão espreitava cada passo meu, pronta a me embarcar em uma viagem sem fim no mar do desequilíbrio emocional. Nada poderia mudar o meu verdadeiro destino. Aquela ponta metálica tão ponte aguda e dolorosa pertencia à faca do sofrimento, a qual me apunhalou de forma devastadora. Em meus planos, cada detalhe do dia era planejado com precisão, mas na prática nada previsto por mim realmente acontecia. Sempre surgiam pequenos problemas com consequências gigantescas, que sempre embaralham minhas ideias. A ansiedade constante que insiste em consumir toda minha razão, leva-me cada vez mais ao fundo do poço, torna minha vida um frequente estado de medo, preocupação e pânico, dominando meus pensamentos e atrapalhando minhas atividades diárias. Por isto, para ao menos ter coragem de enfrentar o dia que se inicia, dependo de terapias e medicamentos. Talvez, um dia, eu consiga me libertar disto, e me permitir viver o lado mais leve da vida..." — Sophia Hummel, protagonista.
  • 4.131
  • 4.862
escrita por jemiBelieber
Fanfic / Fanfiction A Chave para o Meu Coração
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 12.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Proposta, Amizade Colorida, Simplesmente Acontece (Love, Rosie)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Suspense
Por causa de uma constrangedora decisão tomada, a vida de dois melhores amigos se unirá em uma partilha de bens, reputação, dinheiro, ganância.. Os requisitos saem do papel de um simples contrato quando sua exigibilidade passa a ser a vida dos dois entregue em uma bandeja à um rival de alto patamar. Juntos, teriam que enfrentar as dificuldades de um falso casamento turbulento e as consequências fatais de pretensões gananciosas não supridas.

Dois amigos com personalidades distintas e contrárias, porém complementares, estarão prestes a descobrir verdadeiramente o que significa o amor e o quanto este pode levar à decisões que nunca imaginara. Tribulações passadas com muito esforço na luta pela sobrevivência. Tudo por causa de um falso contrato que até então não imaginavam que poderia causar tanta repercussão em seus próprios corações. Eis a questão; Uma amizade de anos, poderia vencer todas as ameaças de morte? e ao se evidenciar sentimentos escondidos, poderia se viver feliz ou seria algo mais complexo de se buscar? Uma mistura de complexos sentimentos com amplas sensações, que teve o poder de mudar a vida de Kathryn Meyer e Mason Willian, bateu avassaladoramente por sua porta.

{História registrada na Biblioteca Nacional/ Plágio é crime}
  • 1.104
  • 196