Lista de Leitura: Ain

Lista criada por: ~
2 histórias

Amaranthine escrita por ~only_army

Fanfic / Fanfiction Amaranthine
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 63.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
YOONMIN | LongFic | Drama | +18

"Como assim minha irmã morreu?" Yoongi gritou e sentiu as pequenas lágrimas começarem a sair de seus olhos, uma dor imensa invadiu seu interior. "M-mas eu só tenho ela..."
Durante uma viagem de férias com amigos e o namorado, Min Yoongi acorda com uma ligação de seus pais dos quais estavam desesperados, fazia anos que o garoto não via nenhum dos dois pelo fato de estar em Seul cuidando de seu futuro e estudando numa das melhores universidades da Coréia.
Ao atender a chamada, o garoto se assusta ao ver que sua irmã morreu na noite passada, de todos os familiares, Yoongi era o mais próximo do centro então, teria de tomar as providências.
O único problema é que ele não sabia que Park Jimin, o namorado de sua irmã, havia sobrevivido...
  • 1.123
  • 753
Fanfic / Fanfiction Smells Like... Mine (Yoonmin Hybrid)
Terminada
Capítulos 43
Palavras 129.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
>>>> 3some HopeTaeKook
>>>> Yoonmin
>>>> Namjin

- Não adianta tentar disfarçar, Jiminie... o seu cheiro muda com cada sentimento que fica mais forte em você e eu conheço todos eles. Raiva, irritação, preocupação, tristeza... - eu me aproximava mais do rapaz a cada palavra, até que ele ficou preso na parede.
- Suga... – meu nome saiu como um apelo baixo dos lábios entreabertos do mais velho.
- Amor, desejo... tesão. – eu disse baixinho, minha boca a centímetros da dele. – É o que está sentindo agora, eu conheço muito bem esse cheiro... como limão e terra molhada – desci meus lábios pelo seu pescoço, sentindo a pele arrepiar. – Eu amo esse cheiro, hyung. Tem cheiro de... meu.

//
Jimin era um milionário que tinha tudo o que queria: mansões, carros, festas, tudo que o dinheiro podia lhe proporcionar. Mesmo tendo tudo isso, o rapaz de vinte e cinco anos se sentia solitário na mansão que morava em Busan com alguns empregados, tudo por causa do gênio difícil e a mania de tomar como propriedade tudo que acreditava ser seu. Ciumento, possessivo, um irritado de pavio curto que estava entediado e isso era um perigo para qualquer um.

“Por que não compra um híbrido? Você tem dinheiro de sobra e é mais uma vida pra você mandar.” – disse meu primo Hoseok.

Talvez ele estivesse certo.
  • 1.198
  • 1.292