Lista de Leitura: Ainda leio :v

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Butterfly
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Slash, Yaoi
Já estava mais que na hora de Baekhyun sair do casulo e voar como uma linda borboleta. Por mais que tentasse não conseguia se libertar, ficou preso em si mesmo. Então nada mais que uma pequena ajuda de Park Chanyeol não resolva, mostrando a ele o que não conseguia ver, envolvendo todo amor e carinho possível.
  • 41
  • 1
Fanfic / Fanfiction Apaixonado pelo gêmeo errado
Terminada
Capítulos 13
Palavras 27.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Era para ser apenas uma troca quando BaekMin estivesse ocupado demais para dar atenção ao namorado. Ter um gêmeo idêntico o ajudava nisso, só não esperava que não era apenas a semelhança física que contava. BaekHyun era completamente diferente de si e deveria ter desconfiado que seu namorado iria se apaixonar por ele enquanto os primeiros encontros aconteciam.

Chan/twin | fluffy
  • 1.626
  • 224
Fanfic / Fanfiction Blood Lines - O poder Histórico
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 83.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shounen, Violência
O Poder HIstórico (1ºTemporada)

O ano é 2050 e o Mundo tem seus Problemas Comuns: Fome,Terrorismo,Doenças,Criminalidade e Corrupção.
A ciência tem descoberto uma alteração e alguns DNA's Humanos.Tais DNA's tinham Fitas Hidrogenadas Triplas e complexas demais para os Cientistas Analisarem.
Foi então descoberto que Tais Fitas Hidrogenadas davam Certos Poderes para os humanos que as tem...
Tais poderes poderiam variar de pessoa em pessoa e tendo vários tipos...
O Governo dos EUA Decide coletar amostras de DNA de todos os cidadãos do Mundo,á fim de encontrar o DNA com a Melhor qualidade e Poder para "Proteger" todas as nações.Mas Organizações terroristas querem o mesmo DNA para lutar contra a Ordem do Mundo.
Quando alguns Cientistas descobrem uma maneira de Copiar a Terceira Fita eles Nomeiam-na Linhagem Artificial,pois durante a Cópia descobriram que Vários ancestrais de vários Períodos da história possuíam tais poderes,e os Poderes Herdados Naturalmente por DNA foram Nomeados "Linhagem Sanguínea".
O DNA de seres Humanos com tais linhagens tem uma estabilidade boa,dando chance de implantar uma Quarta Fita de DNA,sendo essa de Linhagem artificial.Porém esse implante possuí Efeitos Colaterais e é só testado em Soldados.
Os efeitos Colaterais Variam de: Mudança da Coloração da Íris do Olho,Chance de Infertilidade e em poucos Casos Câncer.
Um Limite dos poderes ainda não fora estabelecido,o que deixa cientistas Afoitos em descobrir mais Sobre as Linhagens.
Durante essa Era de Linhagens quatro jovens começam a lutar em lados distintos em uma Guerra que estava apenas esperando o momento para eclodir...
  • 49
  • 187
Fanfic / Fanfiction Quarto 6227
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
67th Avenue, Illinois, Estados Unidos. Uma localidade um tanto peculiar demais para a situação.

Chase não imaginava que suas palavras ecoariam tão fundo no subconsciente de seus amigos e também parentes de consideração, Chris e Adrian Tryggvi. Só que também, nunca saberemos o que foi real ou ou que não foi. O que fez sentido com a realidade até um ponto e o que não.

Mistérios não são complicados quando não estão entupidos até a borda de mentiras. Geralmente, tudo isso se baseia numa coisa linear, como uma linha infinita que cresce e cresce e uma hora, alguém a desenrola, mostrando que todos os mistérios são, em sua grande maioria, baseados em uma única mentira inocente que faz tudo se tornar…

Psicologicamente interessante?
  • 36
  • 26

Perverts escrita por ~CadisdaEsquina

Fanfic / Fanfiction Perverts
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Vocês estão vendo esse loiro fofo de óculos? Bem, esse sou eu. Byun Baekhyun, o melhor e mais comportado aluno do colégio. Esse garoto ao meu lado? O nome dele é Park Chanyeol, e essa história existe porque ele descobriu que, na realidade, eu não sou nada comportado.
  • 21
  • 3

Pure Love escrita por ~ninky_

Fanfic / Fanfiction Pure Love
Terminada
Capítulos 1
Palavras 917
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Slash
Essa nunca será uma história feliz. Essa é minha história real, minha história sem final feliz, a verdade nua e crua de como eu amei Do Kyungsoo.

[ KaiSoo | Inspirada no filme Pure Love | Repostando ]
  • 28
  • 1

Guilty escrita por ~wisheschanbaek e ~Nitch

Fanfic / Fanfiction Guilty
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Baekhyun não era culpado. Pelo menos não pelo crime que diziam. Apesar da cara de criança e do jeito às vezes um tanto bobo, ele não era nem um pouco ingênuo, entretanto, isso não foi o suficiente para livrar sua barra quando fora encontrado no lugar errado e na hora errada. Agora o Byun teria que sobreviver a longos dias na prisão enquanto aguardava seu julgamento. E apenas ao conhecer seu colega de cela é que ele se tornaria verdadeiramente culpado por algo; culpado por amar.

{chanbaek | prison!au}
  • 613
  • 24

Pensão 1990 escrita por ~galaxymaars

Fanfic / Fanfiction Pensão 1990
Terminada
Capítulos 15
Palavras 70.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Kris Wu, Lu Han
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[KRISMIN] No momento ele não tinha opção melhor do que enfiar-se naquela pensão de placa cor-de-rosa. Seus bolsos estavam quase vazios, ele tinha fome e uma baita vontadezinha de cometer suicídio até o fim da noite. Ou entraria por aquela porta, ou pularia da primeira ponte que avistasse naquele fatídico dia recheado de falta de sorte.
  • 725
  • 168