Lista de Leitura: Ainda não comecei(não terminadas)

Lista criada por: ~
19 histórias
Fanfic / Fanfiction I Feel You — Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 24.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Jungkook era diferente. Alfas costumavam ser arrogantes, assustadores, firmes, agressivos... E ele estava bem longe dessas características. Fazia uma faculdade nada a ver com o que se esperava de um alfa, e pensava de uma forma que nenhum outro alfa devia pensar.
Seguia a sua vida normalmente, exceto pelo fato de não ser uma pessoa comum. Ele era um alfa lúpus, mas o seu lobo interior passava a maior parte de seu tempo quieto, o que o permitia viver a sua vida sem incidentes. Até aquele dia chuvoso... Naquele dia, o seu lobo despertou-se com a presença de um desconhecido. Estava descontrolado, o fazia sentir dor, angústia, e ele não podia entender o motivo disso.
Precisava encontrar aquele lobo que fez com que tudo isso começasse, e entender como ele conseguia mexer tanto consigo, sem nem mesmo conhecê-lo.
O despertar de algo "adormecido" foi a sua salvação.
  • 1.204
  • 434
Fanfic / Fanfiction O Par(k) Perfeito – Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 39.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Após fazer o site "O Par Perfeito" para um trabalho de informática, o ômega Jimin acaba vendo-se perdido em meio aos seus pensamentos quando descobre que o seu par perfeito é exatamente aquele que Jimin queria distância para não se magoar, o alfa Jeon Jungkook.

ABO | JiKook | Jimin Ômega | Jungkook Alfa
  • 1.727
  • 526
Fanfic / Fanfiction Propício ao Erro
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 23.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
kookmin | jimin + jungkook | +18

Jeongguk era o típico cara babaca que, para a infelicidade de alguns, comandava o conselho estudantil. Era filho do diretor da faculdade, possuía uma namorada inteligente e odiava Park Jimin, seu pior pesadelo.

Pesadelo este que possuía fios rosados e manifestava a favor da minoria e, consequentemente, contra Jeon. Abraçava todas as causas, inclusive a de fazer o teste com o presidente do conselho.

Só não esperava gostar daquilo mais do que deveria.
  • 960
  • 191
Fanfic / Fanfiction Sorte no amor, azar em todas as outras coisas
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 41.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
[Jikook]

Jeon Jungkook definitivamente queria ter dito não. Tudo o que ele mais desejava era continuar levando sua vida de maneira calma e um tanto tediosa. Porém, Kim Taehyung, seu melhor amigo desde a infância não concordava com a ideia de deixá-lo se afundar em uma existência vazia e sem significados.
Por isso, Jimin, um garoto de sorriso inocente, orelhas altas e rabo felpudo, é colocado em seu caminho de forma imprudente e descuidada, provando que no momento em que seu coração cai em um abismo de situações e sentimentos inesperados, tudo o que Jungkook precisa entender é que quando se tem sorte no amor, o azar em todas as outras coisas realmente não importa.
  • 1.183
  • 121
Fanfic / Fanfiction - Destinations Traced -
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi

'' Ainda não acreditava que estava realmente fazendo aquilo, deixando toda a vida que construiu em Londres para voltar no lugar onde tudo aconteceu. Era inevitável não se sentir mal com essa decisão inesperada.. Porém sabia que era para um bem maior que o seu orgulho. Só que não aceitava a ideia de voltar a cidade natal, o seu passado e talvez encontrar o causador das suas mágoas e também do seu bem mais precioso. "

[ Mpreg ] ~ [ Jikook ] ~ [ Menções de Vhope, Namjin, Yoonmin e entre outros ]
  • 125
  • 77
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 62.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
[T R A I L E R] [K O O K M I N • M P R E G] [18+]

Jungkook levava uma vida banal, em seu grande apartamento de luxo em Busan, bancado por sua mãe e pai. Ele não tinha grandes expectativas para o futuro, e não se importava com o que cursaria na faculdade. Jungkook estava acomodado em sua rotina de noitadas em baladas, e altas horas de sexo, com qualquer um que achasse atraente. Mas, o que Jeon não esperava, era que sua vida seria drasticamente mudada, quando atendeu a porta do seu apartamento, naquela manhã de novembro. Park Jimin, um cara com quem Jungkook foi para cama há meses atrás, estava de volta, e trazia consigo uma companhia: um bebê.
Tudo começou naquela noite quente de verão; quando os olhares de Park Jimin e Jeon Jungkook se encontraram, e seus corpos acabaram se atraindo. O tempo poderia passar, mas aquela noite deixaria para sempre suas marcas.

“Eu sou Park Jimin, nós fomos ‘pra cama a pouco mais de um ano atrás. [...] Esse é Jinwoo, nosso bebê.”
“Eu vou voltar, Jungkook.”

Jungkook não estava pronto para ter sua vida mudada tão drasticamente, muito menos para cuidar de um bebê, sozinho. Mas, seu coração não pode evitar de se apaixonar por aquela criança. “Jinwoo é o amor da minha vida.”
Alguns anos depois, Jungkook e Jinwoo estavam bem em Busan; Jungkook parecia ter finalmente encontrado o balanço da vida de um pai solteiro, mesmo sendo tão jovem.
Porém, sua vida estava prestes a ser balançada novamente.

“Eu quero ver meu filho, Jungkook.”

Park Jimin estava de volta.

A vida não liga se você está não está preparado para isso, Jungkook.

[J I K O O K • K O O K M I N] [L O N G F I C] [PAI SOLTEIRO] [F L U F F Y] [POSSÍVEL COMÉDIA] [ATUALIZAÇÃO TODA SEXTA À NOITE]
  • 1.025
  • 412
Fanfic / Fanfiction Eu Posso Ouvir Seu Coração.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
||Jikook/Kookmin | Surdo!Jimin||

Jeon Jungkook, um garoto universitário desejado por muitos pela sua beleza. Com suas personalidades negativas que deixavam sua imagem podre. Em mais um dia de diversão com seus três amigos, o adolescente foi desafiado a conquistar um garoto surdo chamado Park Jimin.
  • 273
  • 62

Submisso do CDF. escrita por ~Devalery

Fanfic / Fanfiction Submisso do CDF.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Park Jimin é uma ditadura maligna, considerado como o rei da escola por causar o caos e seguir sendo o queridinho do diretor. Todos se submetem a ele. Exceto um aluno: Jeon Jeongguk, nada mais que um CDF virgem do terceiro ano, que acaba trancafiado na sala do diretor pelos amigos de Park. Escondido dentro do armário, Jeon não apenas descobriu que o rei da escola tinha um caso com seu diretor, como também descobre que ele não passa de um ator pornô amador num site coreano.

• Kookmin • DirtyTalk!
  • 232
  • 35