1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ainda não comecei(terminada)

Lista de leitura Ainda não comecei(terminada)

Lista criada por: Xicara_de_Cha_Quebrada
76 histórias
escrita por coldweather
Fanfic / Fanfiction Pharmacist
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Park Jimin mordeu os lábios vermelhos sem nenhuma pretensão, mas essa pequena ação conseguiu prender a minha atenção. Então, perguntou se poderia permanecer no interior da farmácia até a tempestade passar. Endireitei minha postura e apoiei os cotovelos sobre o balcão ao encarar o freguês que ansiava por uma resposta. Como eu poderia negar?
  • 982
  • 31
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Hortênsia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.849
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
trans!jimin | jimin + jungkook | jikook | challenge | jikook writers | oneshot | +18 pelo yaoi

Jamais se esqueceria de Jihyun, uma figura atrapalhada que sempre chegava atrasada durante as aulas de dança. Com saias e cabelos compridos, ela foi a primeira versão de Jimin que Jungkook conheceu, e que o fez se apaixonar mesmo assim. Por sua alma.
E não importava o que Park dissesse, era completamente irrelevante o que seu hyung possuía no meio das pernas.

Azul ou rosa, é sempre a essência que importa.
  • 916
  • 31
escrita por artisgguk
Fanfic / Fanfiction Netflix and Chill
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi
Convidar o amigo colorido pra ver Netflix é sempre uma ótima ideia.

{Jungkook!tops} {pwp}
  • 425
  • 7
escrita por yoonseokie
Fanfic / Fanfiction Innocent Hybrid
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Quando o filme, que havíamos planejado assistir naquela manhã, já estava na metade, o menor começou a se mover sob mim, claramente incomodado com algo. Percebi que o mesmo suava, como se estivesse morrendo de calor mesmo que o clima estivesse fresco. Franzi o cenho, o segurei firmemente e me sentei com ele ainda no meu colo.
- Jiminie? – O chamei, mas ele não ouve. – Hey, bebê, acorda. – Pedi, afastando seus fios do rosto e arregalando os olhos ao notar o quão quente o pequeno estava. – Jiminie, acorda, por favor. – Fiquei o mexendo até que acordasse.
- J-Jungkookie – O encarei assustado, isso soou muito como um gemido. – J-Jimin tá com c-calor hm
- Calor? – Ele rapidamente assente. – Não está calor, bebê. Você deve est-
Me calei imediatamente ao sentir o cheiro forte e doce que o baixinho emanava. O olhei novamente, o mesmo se esfregava em mim e gemia baixinho. Arregalei os olhos quando senti algo duro me cutucando na barriga. Meu Deus, isso não pode estar acontecendo!
Jimin entrou no cio.

| TWOSHOT | | JIKOOK |
  • 1.031
  • 43
escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction How I Met Your Father
Concluído
Capítulos 20
Palavras 118.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Já pensou que o amor da sua vida pode ser o seu vizinho ao lado?
Isso foi o que aconteceu na vida da Coronel das Forças Aérea Uchiha Sakura, o amor da sua vida estava ao seu lado.
Sakura não tinha ideia até os 26 que ele seria o amor da sua vida, aliás quem iria acreditar que aquele garoto “mulherengo” da escola que invadia o quarto dela á noite desde os seis anos atrás do dever de casa, iria ser um homem de família.
E eles dois tinham muitas histórias, seja quando eles apostaram em Vegas e não lembraram que dormiram juntos ou quando ganhou a fama de lésbica da faculdade, talvez por ter beijado a melhor amiga. Eles tinham um passado que poucos imaginavam que tivesse acontecido.
Era o seu passado e um dia ela prometeu que contaria a sua filha, já que sua amiga Ino disse que seria legendário contar para os filhos, que um dia eles se perderam no México no meio de um tiroteio, quando tinham 18 anos.
É, seria legendário contar para alguém aquela história deles, cada detalhe, alegria ou raiva, romance ou ódio, tempos de colégio, faculdade, vida adulta e enfim, a maternidade.


– Como eu conheci o seu pai? – tinha arqueado as duas sobrancelhas surpresa com a ideia da garota. – Por que quer saber como eu conheci o seu pai?

– Bem, vocês dois casaram como nos contos de fadas, então deve ter uma história por trás, certo? – ela viu a mãe assenti. – Poderia contar, por que tipo o papai e você são bem diferentes. – deu uma ênfase no final da frase.
– Diferentes? – a mãe sorriu sem entender.
– Acho que ela quer dizer que a personalidade de vocês é completamente diferente, o senhor Uchiha é bem reservado e calado parece sempre sério e quando é inverno ele coloca aquele sobretudo preto, fica parecendo com a capa do Snape do Harry Potter, morro de medo dele. – disse a babá sorrindo. – E a senhora por outro lado, é bem espontânea, sempre sorri e parece tão normal.


Ela tinha muita história para contar e ali seria uma longa tarde.
  • 1.924
  • 310
escrita por yoonseokie
Fanfic / Fanfiction Invisible
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic)
Sabe, às vezes tudo que uma pessoa precisa é de carinho e amor, de alguém para cuidar dele e dizer que está tudo bem, que tudo vai ficar bem. Tudo que eu preciso é que alguém do meu lado, me motivando, me amando. Mas eu nunca vou ter isso.

[ yoongi!centric ] [ death!fic ]
  • 38
  • 2
escrita por MonaJoker
Fanfic / Fanfiction Mascarado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Jungkook andou cuidadosamente entre as pessoas que conversavam por ali, por detrás da mascara de coelho, ele procurava com o olhar o dono dos olhos azuis mais lindos que vira na vida. Queria aproveitar ao menos uma dança com Jimin antes de fugirem. Pois assim que a caça aos ovos começasse pelo casarão, ambos iriam aproveitar a distração de todos para então partir.


One-Shot | Projeto: Páscoa com o Kook
  • 477
  • 20
escrita por otaeku
Fanfic / Fanfiction CRACKER - Delete your search history
Concluído
Capítulos 11
Palavras 23.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Taehyung sempre foi introvertido e preferiu se esconder entre seus códigos e atrás das suas inseguranças. O vazio era confortável. Manter-se longe de tudo que pudesse ferir sua mente e coração frágil, era a coisa mais plausível a se fazer.
Mas um dia, ele encontra a pessoa mais aparentemente improvável de quebrar a concha em que ele vivia. Sentimentos novos podem ser apavorantes, ainda mais quando o seu amado esconde segredos dolorosos de serem revelados.
Se ele procurar demais, vai acabar com a alma e o corpo machucados e esse será o seu maior prazer, ser consumido enquanto isso.


  • 182
  • 94
escrita por Yuri_yan
Fanfic / Fanfiction De Volta a Coreia - JiKook
Concluído
Capítulos 71
Palavras 72.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Jimin volta após 7 anos morando no Japão, e reencontra toda sua turma só que eles tem um amigo no grupo que Jimin não o conhecia, Aos poucos eles vão tendo uma amizade muito forte ate alguem sentir algo a mais pelo outro embarque nessa aventura
  • 531
  • 616
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction The Ficwriter
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook é um escritor de fanfics bastante popular no site que costuma postar, mas no momento se vê em um bloqueio criativo enorme, há mais de três meses sem atualizar nada e tendo seus leitores reclamando da demora.
Porém Jimin, como o bom e dedicado namorado que era, estava disposto a ajudá-lo como sempre fez, pois era um dos únicos que sabia tudo que poderia inspirar seu companheiro escritor.
  • 1.406
  • 17